“O time do Flamengo é o melhor que joguei na minha carreira”, enaltece Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE

O Flamengo tem sido apontado como o melhor time do futebol brasileiro em 2019. Os dirigentes do Rubro-Negro investiram bastante para montar o atual elenco. Ao todo, foram nove contratações: Gerson, Rafinha, Gabigol, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pablo Marí, Bruno Henrique e a aposta João Lucas, lateral-direito que atuava no Bangu. Além dos atletas, o Fla contratou o treinador português Jorge Jesus, que fez a equipe atuar em altíssimo nível.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Com isso, o Flamengo tem desempenhado um excelente futebol. O atacante Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão, da Itália, e está emprestado até dezembro para o Rubro-Negro carioca, concedeu entrevista ao canal do Desimpedidos e falou sobre a qualidade do atual elenco. Na visão do camisa 9, ele está atuando pelo melhor time que passou na carreira, com jogadores qualificados em todos os setores.

O time do Flamengo, pra mim, é o melhor time que joguei na minha carreira. Tem uma qualidade imensa. Em todas as partes do campo têm jogadores que se sobressaem -, disse o artilheiro do Brasil em 2019, com 32 gols. Gabigol ainda é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 bolas nas redes.

Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio estavam com a Seleção Brasileira para a disputa de amistosos. Os dois chegam à Fortaleza na tarde desta segunda-feira (14) e devem entrar em campo normalmente na próxima quarta (16). O Rubro-Negro encara o Tricolor do Pici, no Castelão, às 20h (horário de Brasília). A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É mesmo pois na Europa come banco pipoqueiro kkkkkk

  • Esse time do Fla resgata o Futebol Brasileiro….Futebol ousado com toque de bola e individualidades que podem decidir uma partida ….essa éa essência do futebol ea cara do Flamengo .

  • O Flamengo ta jogando um futebol de altíssimo nivel, e Gabigol se intégrou completamente a equipe, ser campeão será uma co sequência, a era do verdao acabou

  • Com o valor pago a cada jogador do flamengo estão não estão fazendo mais que a obrigação deles.o investimento do flamengo e milionário se não ganhar nada este ano seria um atestado de incapacidade .

  • Paulo feldhaus, eu se que voce ta area, querendo saber algo do Flamengo, se liga ai corno, queridinho da globo eh o rabo estourado da vadia que te cagou no mundo seu filho de uma puta. Tome no cu seu lazarento, voce e toda tua familia.

  • O Léo disse certo, o mundo tinha que ver o Flamengo jogar. Ganhando do Grêmio, acho que o River com o time completo seria fácil. E ganhar do Liverpool. Um sonho. Que em partes já estarmos vivenciando.

  • Já somos campeões.
    Depois de passar pelo Atlético paranaense.
    Acredito muito no título.
    Só temos craques.

  • Esse time do Flamengo é espetacular. Eu assisti palmeiras e Santos e meus olhos doeram. Esse time precisa chegar ao mundial. O mundo precisa ver esse time jogar.

  • Isso parece um sonho é difícil de acreditar ver jogar juntos no mengão, Gabigol Bruno Henrique dearrascaeta Everton Ribeiro Filipe Luís Rafinha Gerson, isso não existe isso sem falar do Diego Alves Rodrigo Caio Pablo Mari.que time é esse!!

  • A muito tempo nao vejo um jogador tão identificado com a torcida como o Gabigol. Moleque maneiro . Parece mais carioca do q paulista.

Comentários não são permitidos.