Oito meses após tragédia no Ninho, Flamengo fecha acordo com mais uma família de vítima fatal

Compartilhe com os amigos

Após oito meses da tragédia que ocasionou a morte de dez jogadores das categorias de base do Flamengo, o clube Rubro-Negro fechou acordo com a família de Vitor Isaías, nesta quinta-feira (08). De acordo com o jornal O Dia, a avó de uma das dez vítimas do incêndio quis retomar as negociações para encerrar esta situação e seguir em frente. Por este pedido, os advogados de Dona Josete marcaram uma reunião com o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunsche, e com os representantes do clube.

*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A todos, quero clarear as mentes adormecidas, e retardadas, que o Flamengo é um time de sucesso hoje, porque o Presidente Bandeira de Mello saneou as finanças do clube, e administrativamente, cortou regalias e enxugou as áreas de desperdícios…assim surgiu o Flamengo de hoje…os outros criticam e nada fazem igual, ou parecido…

  • Concordo q tem q pagsr as vítimas, porém o q oa afvogafos querem e tirar proveito da situação. Seria bom essas famílias largarem esses advogados picaretas e tratarem diretamente com a diretoria.

  • UM ABSURDO – Todos eram vidas, vidas com sonhos, jamais deveria ter esse individualismo, não há dinheiro que pague uma vida, um bilhão para cada família era pouco.

  • Fatal foi o “incêndio
    ” a vítima foi vítima, isto é, elemento passível que sofreu uma ação. O certo então seria: Vítima de acidente fatal. Força a Família. Sempre Flamengo!

  • Na verdade o que está faltando ao flamengo e deixar claro a nós torcedores o pq ainda não se resolveu a situação. Sabemos que existem advogados gananciosos e etc, mas isso não é uma partida de futebol, foram vidas que se foram, sonhos e restou os pais sem seus filhos. O flamengo deveria priorizar o acerto com as famílias já que nós estamos em um ano que quase tudo tem dado certo ao clube.

  • Antônio , vc pega os dados das pessoas , faz assinatura nas operadoras , cobra um valor e depois as pessoas pagam as faturas ?
    É isso que vc faz?

  • O problema é que as outras famílias e seus advogados zoiudos, pedem valores absurdamente acima de casos típicos , com jurisprudência no Brasil e no mundo.
    Se um crime com jurisprudência de indenização tem uma média de R$ 100 mil e a família pede R$ 1 milhão, quem vai pagar?
    Ainda mais com a mudança no estatuto do Flamengo, onde os dirigentes são obrigados a colocarem os bens, como garantia em caso de lesa-patrimônio.
    É isso que parte até da torcida não está entendendo, e ficam cobrando solução e os dirigentes do Flamengo não explicam .
    Deveriam por uma nota no site do clube.
    SRN

  • isso é bom, tem que resolver a questão dos meninos e das familias, o problema, são adv gananciosos , para travar tudo, um acordo justo, é melhor que anos de lide , na justiça..

Comentários não são permitidos.