Olhares atentos: vitória e liderança isolada do Flamengo repercutem na Europa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo e dominou a partida até o apito final. O jornal português A Bola repercutiu a vitória do Mais Querido e a vantagem que a equipe carioca acumulou após o empate do Palmeiras nesta rodada.

Durante a matéria, o portal português destacou a vantagem adquirida pelo Flamengo com o empate do Palmeiras contra o Atlético Mineiro por 1 a 1. Com este resultado da equipe paulista, o time Rubro-Negro abre distância de cinco pontos para o segundo colocado.

Com a vitória sobre a Chapecoense, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o confronto contra o time catarinense, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oliveira fecha o c que vc deve ser vascaíno tricolor ou botafoguense o teu time deve estar lá embaixo fazendo vergonha por má administração. Sou fla

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Cada comentário do povo despeitado que eu vou te falar. Quanta inveja.

  • Fato, para o próximo ano o clube terá que abrir os cofres de novo para encontrar melhores soluções do que Vitinho, Berrio, Pires e outros. Temos que ter mais qualidade nas peças que substituirão os titulares. Não da para esses caras jogares todos os jogos do ano.

  • Oliveira, para de dizer merda e se informe melhor…
    O lance do jogo da chapecoense foi revisado e a imagem com a linha de impedimento em pontos tracejados está disponível para quem quiser ver, só um idiota como vc para dizer que não foi checado, mesmo pq todo lance que resulta em gol sempre é checado pelo VAR…
    Já o gol do bidabê e sem mundial contra o inter foi anulado de forma correta, já que a nova regra diz que se a bola tocar no braço do jogador, independente de como seja, é marcada a falta.
    Ao invés de perder tempo em vir no site de outro time, escrever merda e passar vergonha, estude melhor as regras do futebol, seu otário

  • Aqui nos comentários vem aparecer chorões dizendo que o fla está sendo ajudado! Engraçado quando os paulistas estão na frente os chorões nada falam! Quanto ao gol do Palmeiras, a regra é clara ,deveria ter somente marcado a falta isso sim! Veja se os chorões falam que o jogador do grêmio deveria ter sido expulso pelo o que fizeram com o Gerson! Estão reclamando do que? Os times que estão em baixo simplesmente não conseguem conter o Fla e isso é fato! Quanto foi o jogo do Fla e Palmeiras mesmo???
    Chorões paulistas vocês lembram em 2005 quando o Corinthians ganhou aqueke título roubado que era para ser do internacional??? Ora veja, parem de chorar! Aceitem que dói menos.

  • Boa tarde nação Rubro Negra,Estar cada vez mais consolidada a manutenção da ponta do Brasileirão,o Flamengo estar prestes a conseguir um feito já mais visto,por terras Nacional, se continuar assim se a seleção não atrapalhar,vamos comemorar a conquista da Libertadores e Brasileiro,ou na pior das ipoteses, só um título esse ano.

  • E saiu em um jornal de Liverpool: Let it in, fucked up!!!

  • Não fosse Jesus da terra de Camões , que mesmo com um olho cego, vê mais que todos os tecnicos Brasileiros com 4 olhos , , estão atrasados , pararam no tempo e algum de exito foi sempre graças aos jogadores que tinham , mas essa mina já acabou , treinadores brasileiros na europa cadê deles , lá vão treinando na China Arabia ou áfrica

  • Ficou ridículo,pra não dizer discaradamente a ajuda que o Flamengo vem tendo da CBF, do VAR, dos árbitros da Globo sendo benefíciado de toda forma possível em prol e contra os adversários que possam ameaçar o título do campeonato Brasileiro 2019 pré definido. Um time que se diz o melhor, venceu a chapecoense com um gol claramente impedido na era do VAR dispensando a revisão do mesmo.
    Contra o São Paulo o Gabriel ( enganador) acertou o Daniel Alves em lance que cabia revisão e consequentemente expulsão sequer foi acionado.
    No jogo palmeiras X Inter o VAR foi acionado para anular o gol legítimo da vitória do palmeiras, visto que cairia a diferença para 1 ponto.
    Esse campeonato estar armado, só resta aos outros times brigar por vagas na libertadores, sul Americana e para não cair.

  • Jesus em Portugal perdeu 2 campeonatos por cansaço. As suas equipas geralmente estão em toda as frentes e depois chegam ao fim da epoca cansadas. Em Portugal penso que ele estava com tudo, Taça, Liga Europa, Campeonato e depois perdeu nas ultimas jornadas e nao ganhou nada apesar de estar em tudo até ao fim.
    O flamengo não tem banco de suplentes e tem muitos desfalques e jogos uns em cima dos outros, portanto não ha descanso e assim com titulares cansados ou com suplentes que não sao tao bons, o Flamengo poderá perder campeonato e Libertadores.

  • O que repercute é o nome de Jorge Jesus… não vi a menção ao Flamengo em momento algum…

  • Vinícius, indenizar os famíliares eu concordo, mas enriquecer aproveitadores como procuradores e advogados oportunistas eu discordo, justiça seja feita aos familiares, só!

  • TEM QUE MELHORAR A PREPARAÇÃO FÍSICA, O TIME MORRE NO SEGUNDO TEMPO, SE NÃO RESOLVER O JOGO NO PRIMEIRO, CORREMOS RISCOS GRANDES.
    E TEM QUE COLOCAR ALGUÉM PRA TREINAR FALTAS.
    QUANDO FOI O ÚLTIMO GOL DE FALTA QUE FIZEMOS? PROVAVELMENTE FOI O GUERRERO OU O DIEGO.

  • Esse Marco Aurélio é um FDP.

  • Marco Aurélio, no You tube vc encontra o gol do Bruno Henrique contra o Grêmio, numa jogada de 18 passes. Todos os jogadores tocando na bola e os do Grêmio tentando tomar a bola e não conseguem.
    Veja isso antes de ficar falando besteiras.

  • Tá criando um gordurinha! Na quarta precisa ganhar do Atlético/MG, torcer para o Santos ganhar ou empatar contra o Palmeiras. Se isso se concretizar, podemos poupar o time contra o Fluminense para jogar totalmente descansado contra o Grêmio. Inclusive, mesmo sem gordura, eu pouparia o time contra o Fluminense, porque o time não vai conseguir se recuperar em 72h, entre domingo e quarta, pouco tempo.

  • Imagino a merda de time q esse sujeito deve torce pra fala tanta asneira, pergunta aí se ele viu o jogo do porco ontem e penalti no empurrão do Felipe Melo no jogador do Atlético

  • Já não é de hoje que o Flamengo vem se preparando para construír um elenco digno de bom futebol, esse é o melhor elenco do futebol brasileiro e da América do Sul, e também não é de pouco que sabemos que no Brasil temos apenas duas torcidas, a do Flamengo e os que torcem contra, #podechorarmulambada.

  • .. Esse cara M.A é um babaca sem noção,, sabe de nada recalcado

  • Sei que o nosso Mengao está fazendo um ótimo trabalho fora e principalmente dentro de campo. Mas enquanto a diretoria não pagar o que a família dos meninos estão pedindo e que o ministério público impôs, eu serei um flamenguista envergonhado. Vamos Mengao dar exemplo e pagar o que as famílias dos meninos que morreram ou que ficaram com sequelas estão pedindo. Isso é o mínimo, pois quem tem filho sabe q a perda é irreparável! Dê esse nobre exemplo pro mundo Mengao!!

  • Fato é o mais querido à anos vem sendo o melhor carioca agora é simplesmente o melhor brasileiro e da gosto de ver os meninos jogando vai nessa meeengoooo.

  • Marco Aurélio eu nunca ouvi tanta merda em um comentário. Troca de fornecedor que tu tá comprando coisa estragada…

  • Marco Aurélio seu viado,então a libertadores já foi vendida para o grêmio na quarta-feira passada,agora vá tomar no CU sem vaselina.

  • Esse tal de MA é um bobalhão que não mereceria nenhum comentário, não fosse o fato de que é muito engraçado vet como esses caras se corroem de inveja! Fico a imaginar como deve ser ruim não ser rubro-negro! Os caras sofrem calados, mas df vez em quando aparece um mané pra botar o ressentimento pra fora! Xô, capeta!

  • Precisamos lembrar ao Marco Aurélio que o time dele CONTINUA SEM MUNDIAL!

  • Para os antis, não adianta oftalmologista, porque o verdadeiro cego é aquele que não quer ver. Deixem de hipocrisia! Vai chupar um parafuso até virar prego.

  • Marco Aurélio eu creio que vc teve esta assistindo, e acompanhando outro campeonato pois sem dúvida nenhuma os méritos do Flamengo estão sendo alcançado dentro de campo pelo excelente futebol que o time vem jogando.

  • Marco Aurélio e só mais um secadorzinho que tá com dor de cotovelo, e visível o nível do Flamengo em relação aos outros…chora , chora ao invés de olhar o exemplo e cobrar do seu time que faça algo semelhante, e por conta desse tipo de torcedor que o futebol brasileiro só anda pra traz . Flamengo dando exemplo de administração e agora também com resultados aparecendo…..chora bastante meu amigo.

  • Marco Aurélio deixa de ser otário,aceita que dói menos seu anti você só está vomitando besteira porque é o Fla o trem pagador desse monte de timécos que disputa a primeira divisão, perca seu para asneira não

  • Esse marco Aurélio só pode ser um sem noção kkkk ..campeonato comprado igual tava em 2017 igual tava em 2018? ..todo ano tem um sem noção igual esse Marco Aurélio pra falar asneira ….meu amigo se o seu time não joga nada independente de vc torcer pra ele ..em primeiro lugar tu tem q reconhecer o melhor futebol jogado no Brasil ..que eh o do flamengo…..se o seu argumento e esse pra vc não dá o braço a torcer pra um futebol q encanta o Brasil …….vc e um fraco sem noção

  • Recalcado existe em qualquer atividade deve ser Vascaíno vai cuidar do seu campeonato que é a segunda divisão.

  • Marco Aurélio o recalcado do dia! Deve ser torcedor destes visitantes da série B, por este motivo vive no recalque… VAR ajudando, tem certeza? VAR se catar MA

  • Campeonato comprado? Vc só pode ser Vasco ou Palmeiras, pq que eu saiba, o melhor futebol vem sendo o do FLAMENGO, aceita ou surta…o Mundo para pra ver o Mengão jogar, está lindo de se ver…agora para de mimimi e aceita que hoje o melhor futebol é o do FLAMENGO e não adianta chorar pq é verdade.?? no ombro dos invejosos??????

  • Fala sério!

  • O FLAMENGO JÁ P TERCEIRO ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS EM PORTUGAL, OS ARGENTINOS POR CONTA DO CONFRONTO DA LIBERTADORES VIVEM NOTICIANDO O MENGÃO, AGORA NA EUROPA TAMBÉM, VOLTO A DIZER O QUE JÁ VENHO DIZENDO A MUITO TEMPO, VAMOS SER CAMPEÃO PELO AO MENOS NO BRASILEIRO, VAI VIR REAL MADRID ETÇ COM CAMINHÃO DE DINHEIRO E LEVAR GABIGOL, A DIRETORIA ESTÁ ESPERANDO O QUE? A JANELA DE JANEIRO PARA ASSEDIAR O NOSSO ATACANTE? JÁ VIMOS QUE O TIME TITULAR QUANDO PERDE UMA PEÇA NÃO JOGA IGUAL, NÃO TEMOS RESERVA A ALTURA,TEMOS PROMESSAS COMO RENNIER MAIS NÃO E A DELE JOGAR ALI, VAI ESPERAR O PREÇO SUBIR NOVAMENTE? TEM QUE COMPRAR LOGO E NA PRÓXIMA JANELA CONTRATAR MAIS JOGADORES PARA RODAR O ELENCO….

  • O campeonato brasileiro já foi vendido. É só olhar para os últimos jogos do Flamengo e ver o quanto o Juiz e o VAR estão errados nos lances de gol e faltas. Fazer o que, investiram tanto que de alguma forma tem que ter um retorno nem que seja comprando também esse campeonato. Poderiam terminar o campeonato agora para não termos que ver essa porcaria.

  • Penso que o Flamengo vive um dilema nesse momento. Precisa repensar o rodízio de atletas, sem contudo ter no plantel atletas com o mesmo nível técnico dos titulares. É notório a queda de rendimento no segundo tempo. Jesus terá que fazer milagre para manter o bom futebol nas próximas três rodadas do brasileiro e manter a liderança! Vamos Flamengo!!!

  • Vai flamengo

  • Manter o foco para ser campeão.

Comentários não são permitidos.