Olho nele: River vence o Boca e abre boa vantagem no primeiro jogo das semifinais da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (02), em Porto Alegre, em busca de uma vaga na grande final da Copa Conmebol Libertadores. Antes do duelo entre brasileiros, River Plate e Boca Juniors duelaram na primeira semifinal da competição sul-americana. Os “Los Millonarios”, que tem no comando Marcelo Gallardo, levou a melhor no jogo de ida, vencendo por 2 a 0.

A partida foi disputada na noite desta terça-feira (01), no Monumental de Núñez, onde ficou perceptível o domínio do River em cima de seu maior rival. Reeditando a final da Libertadores de 2018, a equipe comandada por Gallardo voltou a vencer e abriu ótima vantagem para o duelo de volta, que acontece na Bombonera. Os “Los Millonarios” podem perder por 1 a 0 ou até por dois gols de diferença, desde que balancem as redes fora de casa pelo menos uma vez.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na outra chave da semifinal, Grêmio e Flamengo medirão forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O Rubro-Negro decide a vaga em casa, no Maracanã, no próximo dia 23. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Boca e River, que voltam a se encarar no dia 22 de outubro. A final da Libertadores será disputada no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu nunca comentei na coluna, mas vendo o jogo ontem, vi que mesmo os times argentinos sabendo jogar a libertadores não são “bichos-papão”, o River só dominou o Boca, pq o time marcava de forma horrível, e não tinha saída de jogo. Qualquer time que marcar minimamente bem e tiver uma boa saída de jogo, ganha de River ou Boca. Essa foi a minha impressão!

  • Acho justo fazer uma seleção desses 2 times meia boca aí da Argentina pra tentar parar o Mengão na final lá em Santiago…

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • River que se prepare porque sem duvida o pau vai comer la em La Bombonera

  • Enzo Pérez do River joga muito! Cairia bem no esquema do Mengão .

  • Final será River x Fla

  • Putz River moeu o Boca, massou era pra ser uns 5

Comentários não são permitidos.