Operação de Arrascaeta é marcada para esta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo saiu da Arena do Grêmio com um bom resultado após 90 minutos da semifinal da Libertadores, mas as lesões de dois jogadores importantes preocupa. Além de Filipe Luís, o meia uruguaio Arrascaeta machucou o joelho esquerdo – em situação mais séria que a do lateral.

O craque vai precisar passar por procedimento cirúrgico. O Flamengo divulgou que Arrascaeta será operado nesta sexta-feira (4), às 06h30, no Hospital Samaritano Barra. O chefe do departamento médico do clube, Dr. Márcio Tannure, vai auxiliar na cirurgia, que terá o comando do Dr. Max Ramos.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Giorgian de Arrascaeta sofreu lesão no joelho esquerdo durante o jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira (2). O clube divulgou que ele sofreu uma entorse durante a partida. Na tarde desta quinta-feira (3), foi confirmado que o uruguaio tem lesão no ligamento colateral medial e no menisco, obrigando uma cirurgia.

Na mesma partida, Gérson e Filipe Luís também reclamaram de dores. O meia teve apenas desgaste muscular e não tem lesão. Já o lateral também machucou o joelho esquerdo, assim como Arrascaeta. O camisa 16, porém, tem situação mais tranquila e será tratado apenas com fisioterapia, sem necessidade de intervenção cirúrgica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só notícia requentada… nada de novidade ou informação relevante. Essa geração PAULO FREIRE é fraca demais nos seus ofícios… Takelpariu!

  • Quem entrar vai dar conta.
    Certo
    Vamos com tudo.
    Tá na mão do mister ele e pago pra isso.
    É só não inventar!!!!
    SRN

  • Tem que colocar o renier porque vitinho nao acordou ainda do sono profundo que se encontra e só vai acordar quando for emprestado a um time pequeno da segunda divisão.

  • Piris da Motta não, pelo amor de Deus. Melhor insistir com o Vitinho, já que o Reinier não vai estar a disposição.

  • Força arrascaeta a nação está torcendo por você

  • Fla só tomou gol no fim por conta de o Felipe luis tava caído e o Everton Ribeiro ficou na dúvida em colocar a bola pra fora no requisito faer Play mais o
    grêmio foi malandro

  • Sem Arrascaeta o Fla tem boas opções, acho q ele vai entrar com o Piris e se precisar atacar coloca o Renier. Acho q o Fla perde ofensivamente, mas, ganha na marcação o que dá mais liberdade para Bruno Henrique e Gabigol

  • FORÇA ARRASCAETA,DEUS TE ABENÇOE E VOLTE MELHOR!

  • PSS, o Pires da Mota não pelo amor de Deus! Quando ele entrou ontem eu falei com minha filha, agora tomamos o empate foi dito e feito, o cara é fraquíssimo! Não está pronto ainda!!!

  • Colocar Renier no lugar do Arrasca pra ir pegando o ritmo até o jogo de volta, o muleke é bola e pode jogar muito é só da sequência no Brasileiro. Pro lugar do Gabigol que vai ser difícil.

  • Não podemos pensar em perder é o Gerson para o jogo de volta Joga demais!!!!!!

  • O elenco do Flamengo é forte.
    Tenho maior preocupação com o Felipe Luis do Que com o Arrascaeta. Os nossos laterais mudaram o patamar do time.
    Para o lugar do Arrascaeta, eu colocaria o Gerson, adiantaria o Arão para a função do Gerson e o Pires da Mota como primeiro volante. Ainda temos a opção Reinier, Vitinho e Berrio.

  • Isso mesmo, focar no resultado com desempenho de quem vai substituir….

  • Isto ninguém vê.o Grêmio bateu muito.a volta no Gerson era para ser expulso.dois gol mau anulado agora sem a Arrascaeta e dúvidas de jogo de Gerson e Felipe luiz.vai ser difícil.

  • Infelizmente o Flamengo vai jogar desfalcado o próximo jogo, arrascaeta uma grande perda, mas vamos focar e quem entrar vai dar conta do recado

Comentários não são permitidos.