Ortopedista explica procedimento de recuperação da lesão de Filipe Luís e projeta: “Vai se recuperar bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo não passou do empate de 1 a 1 na última quarta-feira (02), contra o Grêmio, pelo confronto de ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro desempenhou um bom futebol e merecia um resultado melhor, mesmo atuando na casa do adversário. Entretanto, além do empate, a equipe carioca ainda saiu com uma notícia ruim: De Arrascaeta e Filipe Luís se lesionaram e viraram dúvida para o segundo duelo com o time gremista.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


De Arrascaeta operou o joelho e tem o caso visto como mais delicado. Dificilmente o uruguaio estará à disposição de Jorge Jesus para o segundo duelo. Entretanto, Filipe Luís, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, tem maiores chances de entrar em campo contra o Grêmio, no dia 23 deste mês. Filipe passará por tratamento conservador, com fisioterapia, e, por isso, o ortopedista João Hollanda acredita que o lateral irá se recuperar bem, mas explicou:

Quando o procedimento de recuperação é só com fisioterapia, sem nada extenso e sem afetar o ligamento cruzado, o tratamento vai de acordo com a dor que ele (Filipe) for sentir ou não. O fato de ter saído andando normalmente após o jogo pode ser um indicativo que vai se recuperar bem -, detalhou o ortopedista João Hollanda, em contato ao portal Lance!.

O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (06), às 11h (horário de Brasília), contra a Chapecoense. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo e decisivo confronto com o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, acontece apenas no dia 23, às 21h30 (horário de Brasília). Como terminou 1 a 1 o primeiro embate, o empate de 0 a 0 classifica o Rubro-Negro. O duelo vai ser disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os gremistas estavam comemorando os gols anulados como se estivessem erguendo a taça. Kkkkkkk.
    Se o Gabigol focar um pouquinho mais vai ser no mínimo uns 3 a 0 pra nós em casa. E depois e Günter os gremistas entrando nas páginas do mengao para ofender em forma de recalque ??

  • Morram de inveja mais o flamengo é e sempre será o mais querido porque tem maior número de torcedores vamos ser campeão ❤?

  • Flamengo sempre flamengo❤

  • Este timeco da mídia tem que respeitar um dos maiores da libertadores, vcs vão ficar SÓ no geiro de novo.Este time de vcs
    sempre faram ajudados pela arbitragem e querem falar o que

  • Carmem Dias o que faz na nossa página.

    Para não ser grosseiro retire_se por favor.

    Mas só para saber foi comprovado que nenhum dos gols do Gabriel estava impedido.

    Segundo, a regra é clara, não existe vantagem na condição indicada, pois a bola voltou para trás e sobrou para o Everton no meio de 3 jogadores. O correto era o var voltar o lance a origem da jogada, tal como fez com o do Gabigol.

    Com relação a falta de far player’s isso é natural do time gaúcho e seu técnico.

    Na bola não ganha porque o seu time é infinitamente inferior. O único que teria vaga, como reserva, em nosso time seria o cebolinha.

  • Sergio Henrique, a falta de fair play foi dos próprios urubus que seguiram jogando, e quando perderam a bola pá…aí acharam de reclamar. Quanto a tua afirmação: “…desse timeco…” , vai te catar, tu não mereces mesmo falar o nome do Grêmio, e só me resta te perguntar: ” porque não te calas?”

  • Ow rubro negro Nutella! Flamengo tomou o gol num contra ataque que começou pela falta de fair play do time gaiúcho e terminou justamente do lado esquerdo da defesa onde o Felipe Luís fez muita falta!! O sub 20 do Mengão ganha desse timeco!!

  • Flamengo saiu com empate contra Grêmio por culpa dele mesmo, não sabe jogar uma competição dessa, não se pode tentar fazer 2 gol e dar contra ataque já nonf do jogo.

  • Contra gremio.: diego alves p mari.r caio p da mota arao gerson e ribeiro. B henrique gabigol.ao meu ver time com.mais.poder.de marcacao.e mesmo.poder de meter gol.neles

  • Seriam duas ausências lamentáveis..
    Mas acho mais fácil substituir o arrascaeta adiantando o Gerson do q substituir o Filipe Luiz ( ser a q o Gerson joga na lateral…kkkkkk)
    Se pelo menos o Filipe voltar recuperado para o jogo já è ótima notícia.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.