Paixão mútua: Jorge Jesus já negocia renovação com o Flamengo, afirma jornal português

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus estreou no Flamengo há exatos três meses e um dia. Porém, pela identificação do treinador com a torcida e os resultados dentro de campo, o casamento parece ter anos. E se depender da vontade dos rubro-negros, será, de fato, uma relação longa. Não a toa, de acordo com o jornal Record, de Portugal, as conversas para extensão do contrato já estão em andamento.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Anunciado pelo Flamengo no dia 01 de junho, o treinador assinou com o Rubro-Negro por 1 ano, período que se encerrará no meio de 2020. Sendo assim, a ideia do clube é ter, no mínimo, um novo vínculo com duração até o fim da próxima temporada.

Recentemente, surgiram rumores de que o Mister poderia deixar o Flamengo ao fim deste ano, por conta da violência no Rio de Janeiro. Porém, em entrevistas, o treinador negou a hipótese, garantindo que jamais deixaria o Fla por conta de problema deste tipo.

– Até agora não tive conhecimento de anda. Não vou comentar coisas que não falei. Foi um jornalista em Portugal. Eu falar é uma coisa, outra pessoa falou e não é comigo -, garantiu o treinador, em entrevista concedida no dia 21 de agosto, após o triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    FORMAS DE PAGAMENTO DA EMPRESA A2TRADER TODOS DIAS 5 CADA MÊS NÃO VOCÊ SE PROGRAMAR PARA FAZER SEU SAQUE

    FORMAS DE RECEBIMENTO DA EMPRESA

    VIA URPAY
    BTC

    PRA SE ATIVA NA EMPRESA ATÉ O MOMENTO É VIA

    URPAY
    E COMPRA DE SALDO

  • Parabéns Ricardo pelo seu comentário , isso sim é gostar de futebol , mesmo torcendo pro vitória , já tem muitos torcedores que são cegos ou pelo menos se fazem !

  • Relembrando o que um companheiro falou a poucos dias q se JJ fizesse o Vitinho jogar, ele ia começar acreditar que o nome não era coincidência… Pois bem, estou achando que não é mesmo, pois até a maioria dos comentários estão descentes, isso vem a ser um milagre. E vamos q vamos JJ na causa é q seja eterno enquanto dure…

  • O trabalho que o Português bem fazendo é sim excelente e de alto nível. Esses torcedores do contra só vão se calar quando erguemos algumas taças, que acredito, está próximo. Isso sim seria impossível com esses técnicos estrangeiros e sem criatividade que está cheio no Brasil.
    O Mister é merecedor de aplausos porque tem criatividade, imaginaçao, competência e ousadia pra mudar e recuperar jogadores quase sem futuro nenhum.
    Ao Infinito e Além meu Mengão!

  • Não é inveja… É incapacidade mental, igual aos técnicos dos seus times e do meu time. Parabéns Flamengo por renascer o futebol brasileiro da época de 80. Jogam que nem os craques Zico, Adílio, Andrade, Mozer, Júnior entre outros.
    Sou vitória e estou assistindo aos jogos do Flamengo por amar futebol.
    Espero que ele ganhe todos os campeonatos para que o Brasil volte a ser grande, combatendo este monte de analfabetos que não sabem seu site.
    Parabéns Flamengo.

  • Olá rubro negros isso tudo é inveja do mengão que venha o brasileiro e libertadores e de rebarba o mundial pra deixa os rivais com mais raiva ainda dali Flamengo.

  • Quando o Flamengo anunciou que estava trazendo Rafinha e Filipe, muitos diziam que o Flamengo estava montando um time de asilo. O nosso time hoje tem o Gerson que o treinador anterior não queria contratar pq não encaixava em seu perfil, e digo ainda , mesmo o Fla trazendo o Gerson, com ele não seria titular. O meio hoje sem dúvida nenhuma teria o Pires( nada contra, mas o Gerson é mais jogador). E o Mari foi aposta, onde muitos diziam que era loucura trazer um zagueiro da segunda divisão da Espanha. Confesso que até eu duvidei, pois estávamos pensando em Dedé. Podem falar o que quiser, mas ontem o Flamengo jogou demais, 70% de posse de bola com Renê na lateral, Vitinho no ataque ( que é um grande jogador) Reinier de 17 anos, Rodolfo na zaga e Arão de 1° volante( uma coisa inimaginável a 3 meses atrás). Saudações!!!

  • Tite só convocou Rodrigo Caio e Gabriel. Gabigol porquê ele é Corinthiano e Palmeirense e Santista e São Paulo.

  • Jesus nao pegou uma selecao, ignorantes. Ele fez de jogadores rejeitados e em fim de carreira na europa uma bom time. Os antis por acaso disseram oque quando foram contratados gerson, rafinha, felipe luiz, mari, b_henrique, rodrigo caio e gabigol?????ate agora tem gente duvidando da capacidade do gabigol. Sera que ele vai ter que meter mais quantos gols nesses timinhos de voces??

  • Henrique, qual o seu time tá com dor de cotovelo, segue o seu time ou prefere seguir o lider

  • Essa paixão toda acaba assim que perder um título….ou atrasarem o salário dele …isso aí e balela…qualquer um treina um time assim….porém já vem com prazo de validade

  • Ai sim! Flamengo tem que aproveitar que contratou um bom treinador que conseguiu se encaixar na proposta do clube e está fazendo um excelente trabalho e renovar o contrato para dar sequência ao que está dando certo.

    O Mister é o cara certo pro Flamengo!

    SRN

  • Puta merda tem gente dizendo que o JJ só está no auge só por causa do elenco que o flamengo tem.
    Os cara são tão burros que o Palmeiras tem um dos melhores elencos junto com flamengo e grêmio. E não consegue emplacar por causa de técnicos brasileiros.

  • João Inácio,
    Se treinar um time como o do Flamengo é fácil, então porque o Tite, e tantos outros, conseguem o brilhantismo de fazer um trabalho tão ruim na seleção brasileira?

  • Com um time assim,eu s mim der o Flamengo pra treinar tbm faço sucesso,vai lá pega o Goiás,csa, Avaí, Atlético mineiro, cruzeiro,faz esses ganhar igual outros tem feito,aí vou dizer q vc é boO flamengo com essa seleção é fácil né?

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO.

  • VERDADEIRA SELEÇÃO INTERNACIONAL: Diego Alves (nasceu no RJ mas mudou para SP); Felipe Luiz (Jaraguá/SC); Mari (Espanha); R. Caio(Dracena/SP); Rafinha (Londrina/PR); Arão (SP); Gérson (B.Rocho/RJ); Arrascaeta (Uruguai); Bruno Henrique (BH/MG); Gabigol ( São Bernardo/SP)

  • JJ FOREVER

  • O Jorge de Jesus atualmente é o melhor treinador do país e acho se ele ficar no Brasil daqui a um ano será o treinador da seleção Brasileira.

  • Flamengo tem de agir rápido com essa renovação com o J.Jesus. Outra coisa a diretoria tem de comprar em definitivo o Gabigol, pois se demorar muito poderá perdê-lo. Existem fortes rumores de alguns jornalistas já pondo J.J no comando da seleção brasileira. Deixem o português trabalhar em paz no C.R.Flamengo. Se a seleção brasileora de fato quer um treinador europeu, que o senhor Caboclo vá buscar na europa, a europa é grande certamente achará um treinador competente por lá. Deixem o mister em paz no comando técnico do Flamengo.

    .Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.