Palmeiras sofre gol de Cirino, empata com o Athletico e fica a dez pontos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

O Campeonato Brasileiro chegou à sua 27ª rodada neste fim de semana. Flamengo e Palmeiras, equipes que estão no topo da tabela, entraram em campo na noite do domingo (20). O Fla, sem dificuldades, venceu o Fluminense por 2 a 0. Enquanto isso, a equipe paulista enfrentou o Athletico Paranaense e empatou por 1 a 1, sendo que o gol rubro-negro foi marcado por Marcelo Cirino.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Antes de a bola rolar para as partidas da rodada, o Flamengo possuía oito pontos de vantagem. Agora, com os novos resultados, o Mais Querido ampliou a vantagem que já era confortável: com 64 pontos, o Rubro-Negro passou a ter dez a mais que o Alviverde, que chegou a 54.

Com a larga folga na ponta da tabela, o Flamengo vira a chave para focar na partida da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio. Na quarta-feira (23), os últimos 90 minutos que definirão um finalista da competição sul-americana serão disputados no Maracanã, em partida que o Fla certamente levará força máxima a campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É verdade, o. ferreira! Cadê o simoneti, aquela pitonisa de puteiro que dizia que perderíamos de todo mundo de goleada, em pleno Maracanã lotado?kkkkkk. Parece que os 64 pts do Flamengo estão entalados no rabo dele, e ele não consegue mais escrever…..kkkkkkkkk

  • Entreguem logo a taça para a MELHOR EQUIPE DO BRASIL… cheirinho de cu é rola!

  • Gente, cadê o simoneti? Infartou?

  • Valeu Cirino, valeu por nos ajudar a ganhar o titulo.já vou mandar fazer a FACHA .

  • Se calhar estamos a terminar 20 pontos à frente do próximo colocado. É JJ a fazer história no futebol brasileiro. O Palmeiras está a tropeçar e o Flamengo alcançou 10 milhões de adeptos em Portugal.

  • Kkkkkkkkkkk….
    Diego e minha caceta (2)

  • Diego é minha caceta

Comentários não são permitidos.