Para ficar de olho: River e Boca fazem primeira semi da Libertadores nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

A Copa Libertadores da América, principal competição do continente, está em sua reta final. Nesta semana, os jogos de ida da fase de semifinal serão disputados. O Flamengo entra em campo na quarta-feira (02), contra o Grêmio. Porém, antes disso, os argentinos River Plate e Boca Juniors se enfrentam do outro lado da chave.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A partida entre os hermanos será a reedição da final da Libertadores de 2018, que terminou com o River levando a melhor. Nesta terça (01), o jogo será no Monumental de Núñez, às 21h30 (horário de Brasília), com o retorno na Bombonera, apenas no dia 22 de outubro.

Vale destacar que, apesar de as equipes serem do mesmo país, o critério de “gol fora” como desempate continua sendo válido. O mesmo se aplica ao duelo entre Flamengo e Grêmio, que terá o primeiro jogo na casa do time gaúcho, e o retorno no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho que o Flamengo é melhor. Boa sorte.

  • Os dois times são muito cascudos (Estou assistindo o jogo) o Grêmio também é. Mas na bola e individualidades creio que o Flamengo é um pouco superior. SNR! ?⚫

  • Bom jogo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Bom jogo! Será legal conhecer o vice-campeão da Liberta e quem enfrentará o Flamengo… rs

Comentários não são permitidos.