Para retornar ainda em 2019, Diego corre contra o tempo e acelera recuperação

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

É tudo ou nada! Após a notícia da lesão de Giorgian Arrascaeta, o departamento médico do time carioca corre contra o tempo para uma possível volta de Diego para a final da Libertadores – caso o Flamengo passe do Grêmio. O meio-campista completou um mês desde que retornou as atividades físicas.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Diego teve uma fratura no tornozelo, contra o Emelec, partida de ida das oitavas de finais da Libertadores. Desde então, o jogador possui fases que são primordiais para uma possível volta aos gramados. As fases são: o retorno ao campo para treinos físicos e treinos com bola no gramado.

Na partida do Flamengo contra o Grêmio (2), o atleta viajou com o elenco e acompanhou de perto o empate do time carioca com o gaúcho. Diego Ribas está animado para retornar aos gramados e ajudar o Flamengo nessa reta final das competições.

Flamengo entrará em campo novamente no domingo (6), contra a Chapecoense, às 11 horas, partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego é um excelente jogador. Bem verdade que as vezes extrapola segurando o jogo mais nesse momento não precisamos de críticas de um bocado de idiotas precisamos é de união.no momento a melhor opção será ele se estiver em condições de joagr

  • calma vamos ser campeão

  • Diego Ribas tomara que vc esteja pronto ,vc é um excelente jogador , tem muito babaca falando mal de vc por causa de pênalti perdido ,mas vc é um cara pra cima , então ignora esses comentários bestas ,desses anti Flamengo e bola pra frente , sei que DEUS vai te honrar , vc é cara do MENGÃO ,joga com raça amor e paixão , estamos contigo , volta logo e faz o que vc faz de melhor, ???????

  • queria ver o arrascaeta jogando com marcio araujo, pará, trauco,rafael vaz se ele seria esse craque todo!!
    vagabundo falar mal do diego é sacanagem….não entendem naaada de futebol

  • Vamos ganhar a libertadores e o brasileirao neste ano. o Diego é um grande jogador e só vem a somar neste time. o Flamengo precisa da ajuda de todos nesta fase e o Diego chegaria em Boa hora.

  • Diego seria uma otima opção neste momento. Com tantas lesões acontecendo no nosso elenco. Renier é promissor mas está convocado para o mundial sub 17.
    Vai se apresentar quando Gabriel e Rodrigo Caio voltarem da seleção.
    Então não vai dar pra utilizar ele por muito tempo também.

  • A confianca no Diego acabou! Duas “decisões” e dois pênaltis mal batidos. Fora os perdidos em jogos importantes. Tá na hora dele ser vendido. É jogador de Campeonato Estadual e bom reserva para Brasileiro. NUNCA para torneios mata mata, pois corremos o risco dele ter de perder mais um pênalti.

  • Não fique com pressa não!!!! Recupera devagar e vai treinar bater pênalti até ficar perfeito!!! Quando o aproveitamento nos pênaltis em treino for de 100% em 5000 pênaltis batidos, aí pode voltar.

  • Eu espero que esse tempo parado sirva para o Diego refletir sobre a melhor forma de atuar e ajudar o Flamengo e a si mesmo. Ele precisa ser mais agudo, antever os lances e soltar a bola com mais agilidade sem os constantes giros de um lado para o outro. Ele precisa estar antenado com o que acontece a sua volta sem a posse de bola para visualizar as possibilidades antes de recebê-la. Não adianta receber a bola pra pensar o que fazer com ela, o futebol é dinâmico, o pensamento deve se antecipar à bola. O Diego não vai conseguir ajudar o Flamengo se não fizer o jogo fluir com mais rapidez.
    SRN

  • Sem Arrascaeta e Felipe Luiz………..nadar, nadar……e morrer no seco.

  • Some imagem do fracasso é conformação, aquele pênalti escroto quê você recuou a bola nunca mas será tolerado, isso aqui é Flamengo é seu futebol pouco eficaz é dinâmico, não têm mais serventia nenhuma no Mengão!

  • EU SÓ TENHO A DIZER QUE, ESSE SITE, QUE SE DIZIA RUBRO NEGRO, SEQUER SE MANIFESTOU E EXPÔS A ROUBALHEIRA PARA MIM QUE ACONTECEU ONTEM, VIROU UM SITE COMERCIAL, ONDE SE ANUNCIAM, DESPUDORADAMENTE, CRIMES, PUTARIA, SE EXPÕE COMENTÁRIOS RIDÍCULOS SOBRE O FLAMENGO, MAS, ANALISAR O JOGO, ZERO, NADA, ACABOU ESSA PORRA DE COLUNA DO FLA(AGORA), VERGONHA!

  • Vamos com calma o Mengão tem a melhor zaga do Brasil, e porque que não volante Jerson… Vai dar mengão 3 X1 ….kkk

  • O colega ZERO trouxe fatos, e realmente contra FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, mas existe um OUTRO FATO e CONTRA ELE NÃO HAVERÁ ARGUMENTO, com tanta gente machucada com certeza SURGIRÁ MAIS UMA CHANCE PARA DIEGO RIBAS VESTIR A DEZ, A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO, ENTRAR EM CAMPO, e TER A CHANCE DE FAZER A DIFERENÇA, ou pelo menos acompanhar o nível de futebol que o mengo está jogando, SE É CRAQUE, VAI FAZER A DIFERENÇA, se não for craque, a história vai se repetir.

  • Tem muito pau-no-cu na torcida do Mengão. Vão se fuder arrombados. O Diego é atleta do clube e dá sangue, suor e bom futebol quando está jogando. Não querem vê-lo no tiem do Flamengo, vão torcer pelo foguinho, cambada de otários. Modinhas de merda. Bom seria, pra vocês, se tivesse aí o Mancuello, o Mugni, o Andrezinho.

    Diego; volta logo. Vejo você erguendo a taça Libertadores dia 23 de Novembro, como grande comandante desse título. Os modinhas vão ter que se render ao teu bom futebol e à tua dedicação ao Mengão.

  • tem viado vascaino criticando o Diego aqui

  • Graças a Deus o Filipe Luís vai jogar , imagina deixar a avenida Renê para o Grêmio. Afe Maria

  • Naçao nos somos um grupo forte vamos apoiar incentivar quem entrar seja rene , rodinei , ou vitinho ,vamos valorizar nossos jogadores , e o diego seria boa opçao para o lugar do arrascaeta ele e experiente, sabe cadenciar o jogo , vamos enaltecer nosso grupo. Saudações rubro negra.

  • Jorge Luis baitola apaixonado estou a 3 anos esperando, um dos piores 10 que ja vi no meu time jogar, e vossa anta em sua paixão fala que isso ainda vai calar a boca de muita gente? quando? isso não joga nada!

  • O cara joga muito o Diego Ribas tem crédito no mengão queridão na falta do arrascareta vai ser o cara que vai comandar o meio campo do mengão o renie e uma promessa da base já provou isso com o time principal se não der pro Diego vamos de renie não vamos ficar aqui pixando o Diego o cara e um bom jogador o cara e um cracaço

  • Chega o momento é pro Reiner

  • Será que dá para ter o Diego Ribas retornando contra o Grêmio no Maracanã, seria uma boa pelo menos teríamos um jogador a altura do Arracaêta. É o velho ditado. Quem viver vera.

  • O Diego Ribas vai voltar e calar a boca de muito nego. Ainda vai dar muitas alegrias pro Flamengo.
    Teve craque que já perdeu pênalti em decisão de copa do mundo.

  • Vamos Nação, agora e hora que pensar positivo, o Diego na conseguir atuar contra o Grêmio, os dias de glória para o Flamengo estão muito perto de voltar, se Deus quiser, afinal Jesus está no comando!

  • Tenho pena do Diego. Primeiro, por vc ser um jogador de armação de jogadas e ser escalado até como atacante. Depois, por vc olhar para os lados e ver um rodinei, Barrio, pará, Uribe e ter que segurar a bola porque esses merdas não sabem se posicionar.
    Aí, vem uma leva de craques e na hora de comer o filé, fode o pé.
    Vale só um registro para aqueles que reconhecem a competência de JJ: O PRÓPRIO JESUS DISSE QUE DIEGO ERA O JOGADOR MAIS INTELIGENTE QUE TINHA.

    pois é…. dê a chance de um ser humano dar a volta por cima antes de crucifica-lo…

  • falavam mal tbm do Arão , agora é craque! temos q valorizar oq temos, já estamos a 2 jogos de um título de libertadores e a 4 do mundial, agora é apoiar renê, diego, piris… porra o renato faz milagre com 10 cabeças de bagre , duvido q diego lá não seria titular absoluto, eu não creio q esses q falam mal dos atletas do clube nesse momento sejam flamenguistas !!!

  • Agora vcs entendem como times fracos como gremio sempre chegam nas finais?/ quebrando os jogadores adversarios. vieram com os alvos claros, quebraram nossos melhores, gerson por exemplo mano aquilo foi um atentado contra ele.

  • Vai ser muito importante!!!!

  • Na verdade para o jogo contra o grêmio que precisamos de jogar com consciência e dependendo do nomento do jogo segurar a bola até que devida esta tempestade que é perder a referência na construção das jogadas até que dá para ser uma boa opção,pelo fator dele ser experiente desde que ele vemha atender as necessidade e jogabilidade de jj, porque ainda o vejo como enceradeira e mata contra ataque, prefiro ele do que Vitinho nesta função,apesar de achar que daqui para rennier entrando vai conquistar a vaga,seja o que Deus quiser ficar na mãos dele não dar ele nunca faz por merecer,pipoca sempre ele é um bom reserva apenas..

  • Torço para que o Diego volte logo é um grande jogador e com o jj e o time de agora vai ser muito util pro Mengão o técnico sabe extrair o melhor dele no coletivo VAMOS MENGÃO ??

  • Parem de querer justificar os fracassos do diego ribas com inverdades, e distorções.. eu vou escrever aqui o’que faz de um jogador vitorioso e de um jogador fracassado e de uma vez por todos ACEITEM A VERDADE

    Diego Nunca ganhou um campeonato brasileiro com o Flamengo nunca ganhou uma copa do brasil com o Flamengo nunca ganhou uma libertadores com o Flamengo… diego nunca DECIDIU um jogo grande importante.. diego amarelou numa final perdendo um penalty. e amarelou numa quarta de final de copa do brasil perdendo penalty…

    Diego perdeu inumeros penaltyes em jogos de carioca e brasileirão…

    esses são os FRACASSOS

    o’que faz de um jogador vitorioso? GANHAR TUDO ISSO e decidir jogo Grande.. portanto contra fatos nao há argumentos.. diego pode ser bom profissional bom moço. bonito o’que vocês quiseram.. vocês são fã do cara é um direito de vocês gostarem de JOGADORES. mais nao da o direito de querer por na cabeça de quem critica que ele não fracassou.. FRACASSOU SIM! são 3 anos de pipocagem! FATO!

    Agora recolham-se e rezem pra ele voltar logo pro olhinhos de vocês brilharem vendo a enceradeira em campo girar igual a uma pomba gira. kkkkkkkkk

  • Diego é excelente atleta e maravilhoso caráter. Com o Gerson (dá equilíbrio ao time) e com a melhora do William Arão, o Diego jogando de meia, certamente seria um dos goleadores do time. O Flamengo deveria começar a prepara-lo para ser um dirigente no futebol do clube. Eu tenho certeza que ele será um cracaço, aço, aço, nessa função.

  • DIEGO gira vai ajudar o flamengo no estadual 2020. Escala o RENIER que ta tudo certo

  • Claro que Reinier e uma opção, mas esta convocado para a seleção sub 17. Mas falar que Diego e simbolo de fracasso no Flamengo é no minimo uma ignorância e uma maldade, para um jogador que se dedica de corpo e alma ao clube.

  • Vamos torcer porq ele.ja estava bem melhor com.jj vai ajudar mt mengao sempre

  • as contusões dos nossos craques foi resultado do jogo violento da escola gaúcha. Mas no Maracanã, mesmo sem o Arrascaeta, a técnica e a habilidade dos jogadores do Flamengo vão suplantar a agressividade e a violência do Grêmio. Quem joga bonito no Brasil é o Mengo. O resto é só conversa fiada de técnico boçal.

  • Sera que o Fla vai brigar com a CBF de novo pelo Reinier?
    Acho que o JJ poderia treinar o Felipe Luis na posicao do Arrascaeta.

  • Naaaaaaam moço… Entra com dez mesmo…
    Mas não volta com esse amarelão não, ainda mais pra esse jogo.. deixa pra ele voltar no Carioca… Aí ele destrói

  • Está fazendo falta.

  • Ilusão…. faltam 2 meses pra acabar o ano.. o cara esta em tratamento. nem com bola ainda nao esta treinando com a equipe no maximo esse cara entra na ultima rodada do campeonato de calça jeans tênis e blusa social pra levantar a taça junto com os companheiros. acordem

  • Vejo muito torcedor do Flamengo influenciado pela mídia. Tem muito corintiano dizendo que Diego fracassou. Pergunta a ele se não quer o Diego lá. Gente o Diego pegou o Flamengo numa outra fase. Com bandeira o time só tinha pereba supervalorizado. Vejam com JJ se o Diego estava prendendo bola mais. Ele tem jogador de verdade pra passar a bola. Vejam futebol por si só e não vão em mídia sensacionalista. Diego será útil sim. Ótimo jogador e pra mim o Flamengo segura. Como já foi comentado aqui imagina ele ao invés do Pires da Mota.

  • Quero receber noticias do mais querido
    grato…. Fanatico Adenilson

    Abraçsss

  • Fora Diego, não é jogador de decisão, perdedor de pênaltis e amarela quando precisamos dele em partidas decisivas.

  • Diego gira gira Ribas. Se estivesse recuperado poderia ser utilizado no lugar do Arrascaeta pro jogo do Grêmio, mas deve retornar mesmo só em 2020.

  • Esses filhos da puta parece que machucaram nossos craques de proposito só podê!

  • Nem começou o trabalho com bola, vai demorar muito ainda. Talvez, lá pela última partida do brasileirão, olhe lá…

  • Prefiro dar uma oportunidade ao Reinier do que depender deste simbolo do fracasso do Flamengo.

  • Pode ajudar bastante na ausência de um dos meias. E conta com sua experiência.

Comentários não são permitidos.