Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Para retornar ainda em 2019, Diego corre contra o tempo e acelera recuperação

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 04/10/2019
49 Comentários
Atualização: 04/10/2019
Compartilhar

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

É tudo ou nada! Após a notícia da lesão de Giorgian Arrascaeta, o departamento médico do time carioca corre contra o tempo para uma possível volta de Diego para a final da Libertadores – caso o Flamengo passe do Grêmio. O meio-campista completou um mês desde que retornou as atividades físicas.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Diego teve uma fratura no tornozelo, contra o Emelec, partida de ida das oitavas de finais da Libertadores. Desde então, o jogador possui fases que são primordiais para uma possível volta aos gramados. As fases são: o retorno ao campo para treinos físicos e treinos com bola no gramado.

Na partida do Flamengo contra o Grêmio (2), o atleta viajou com o elenco e acompanhou de perto o empate do time carioca com o gaúcho. Diego Ribas está animado para retornar aos gramados e ajudar o Flamengo nessa reta final das competições.

Flamengo entrará em campo novamente no domingo (6), contra a Chapecoense, às 11 horas, partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
49 Comentários
  • Ricardo disse:
    03/10/2019 às 16:12

    Pode ajudar bastante na ausência de um dos meias. E conta com sua experiência.

    Responder
  • PAULO ANDREY VICENTE disse:
    03/10/2019 às 16:17

    Prefiro dar uma oportunidade ao Reinier do que depender deste simbolo do fracasso do Flamengo.

    Responder
  • Gustavo disse:
    03/10/2019 às 16:19

    Nem começou o trabalho com bola, vai demorar muito ainda. Talvez, lá pela última partida do brasileirão, olhe lá…

    Responder
  • leonardo disse:
    03/10/2019 às 16:19

    Esses filhos da puta parece que machucaram nossos craques de proposito só podê!

    Responder
  • Hiei disse:
    03/10/2019 às 16:22

    Diego gira gira Ribas. Se estivesse recuperado poderia ser utilizado no lugar do Arrascaeta pro jogo do Grêmio, mas deve retornar mesmo só em 2020.

    Responder
  • Hugo disse:
    03/10/2019 às 16:22

    Fora Diego, não é jogador de decisão, perdedor de pênaltis e amarela quando precisamos dele em partidas decisivas.

    Responder
  • ADENILSON BARAUNA disse:
    03/10/2019 às 16:38

    Quero receber noticias do mais querido
    grato…. Fanatico Adenilson

    Abraçsss

    Responder
  • Sérgio Pereira disse:
    03/10/2019 às 16:39

    Vejo muito torcedor do Flamengo influenciado pela mídia. Tem muito corintiano dizendo que Diego fracassou. Pergunta a ele se não quer o Diego lá. Gente o Diego pegou o Flamengo numa outra fase. Com bandeira o time só tinha pereba supervalorizado. Vejam com JJ se o Diego estava prendendo bola mais. Ele tem jogador de verdade pra passar a bola. Vejam futebol por si só e não vão em mídia sensacionalista. Diego será útil sim. Ótimo jogador e pra mim o Flamengo segura. Como já foi comentado aqui imagina ele ao invés do Pires da Mota.

    Responder
  • zero disse:
    03/10/2019 às 16:40

    Ilusão…. faltam 2 meses pra acabar o ano.. o cara esta em tratamento. nem com bola ainda nao esta treinando com a equipe no maximo esse cara entra na ultima rodada do campeonato de calça jeans tênis e blusa social pra levantar a taça junto com os companheiros. acordem

    Responder
  • Ronaldo disse:
    03/10/2019 às 16:50

    Está fazendo falta.

    Responder
  • Wassil Júnior disse:
    03/10/2019 às 16:53

    Naaaaaaam moço… Entra com dez mesmo…
    Mas não volta com esse amarelão não, ainda mais pra esse jogo.. deixa pra ele voltar no Carioca… Aí ele destrói

    Responder
  • Thiago disse:
    03/10/2019 às 16:58

    Sera que o Fla vai brigar com a CBF de novo pelo Reinier?
    Acho que o JJ poderia treinar o Felipe Luis na posicao do Arrascaeta.

    Responder
  • Armando disse:
    03/10/2019 às 17:09

    as contusões dos nossos craques foi resultado do jogo violento da escola gaúcha. Mas no Maracanã, mesmo sem o Arrascaeta, a técnica e a habilidade dos jogadores do Flamengo vão suplantar a agressividade e a violência do Grêmio. Quem joga bonito no Brasil é o Mengo. O resto é só conversa fiada de técnico boçal.

    Responder
  • Radao disse:
    03/10/2019 às 17:10

    Vamos torcer porq ele.ja estava bem melhor com.jj vai ajudar mt mengao sempre

    Responder
  • Nilo Olmedo disse:
    03/10/2019 às 17:17

    Claro que Reinier e uma opção, mas esta convocado para a seleção sub 17. Mas falar que Diego e simbolo de fracasso no Flamengo é no minimo uma ignorância e uma maldade, para um jogador que se dedica de corpo e alma ao clube.

    Responder
  • alex lima disse:
    03/10/2019 às 17:25

    DIEGO gira vai ajudar o flamengo no estadual 2020. Escala o RENIER que ta tudo certo

    Responder
  • Arthur disse:
    03/10/2019 às 17:26

    Diego é excelente atleta e maravilhoso caráter. Com o Gerson (dá equilíbrio ao time) e com a melhora do William Arão, o Diego jogando de meia, certamente seria um dos goleadores do time. O Flamengo deveria começar a prepara-lo para ser um dirigente no futebol do clube. Eu tenho certeza que ele será um cracaço, aço, aço, nessa função.

    Responder
  • zero disse:
    03/10/2019 às 17:28

    Parem de querer justificar os fracassos do diego ribas com inverdades, e distorções.. eu vou escrever aqui o’que faz de um jogador vitorioso e de um jogador fracassado e de uma vez por todos ACEITEM A VERDADE

    Diego Nunca ganhou um campeonato brasileiro com o Flamengo nunca ganhou uma copa do brasil com o Flamengo nunca ganhou uma libertadores com o Flamengo… diego nunca DECIDIU um jogo grande importante.. diego amarelou numa final perdendo um penalty. e amarelou numa quarta de final de copa do brasil perdendo penalty…

    Diego perdeu inumeros penaltyes em jogos de carioca e brasileirão…

    esses são os FRACASSOS

    o’que faz de um jogador vitorioso? GANHAR TUDO ISSO e decidir jogo Grande.. portanto contra fatos nao há argumentos.. diego pode ser bom profissional bom moço. bonito o’que vocês quiseram.. vocês são fã do cara é um direito de vocês gostarem de JOGADORES. mais nao da o direito de querer por na cabeça de quem critica que ele não fracassou.. FRACASSOU SIM! são 3 anos de pipocagem! FATO!

    Agora recolham-se e rezem pra ele voltar logo pro olhinhos de vocês brilharem vendo a enceradeira em campo girar igual a uma pomba gira. kkkkkkkkk

    Responder
  • Givanildo disse:
    03/10/2019 às 17:33

    Torço para que o Diego volte logo é um grande jogador e com o jj e o time de agora vai ser muito util pro Mengão o técnico sabe extrair o melhor dele no coletivo VAMOS MENGÃO ??

    Responder
  • FLANOVA disse:
    03/10/2019 às 17:41

    Na verdade para o jogo contra o grêmio que precisamos de jogar com consciência e dependendo do nomento do jogo segurar a bola até que devida esta tempestade que é perder a referência na construção das jogadas até que dá para ser uma boa opção,pelo fator dele ser experiente desde que ele vemha atender as necessidade e jogabilidade de jj, porque ainda o vejo como enceradeira e mata contra ataque, prefiro ele do que Vitinho nesta função,apesar de achar que daqui para rennier entrando vai conquistar a vaga,seja o que Deus quiser ficar na mãos dele não dar ele nunca faz por merecer,pipoca sempre ele é um bom reserva apenas..

    Responder
  • Cleylton N Martins disse:
    03/10/2019 às 18:10

    Vai ser muito importante!!!!

    Responder
  • Alisson Dutra disse:
    03/10/2019 às 18:46

    Agora vcs entendem como times fracos como gremio sempre chegam nas finais?/ quebrando os jogadores adversarios. vieram com os alvos claros, quebraram nossos melhores, gerson por exemplo mano aquilo foi um atentado contra ele.

    Responder
  • reis disse:
    03/10/2019 às 19:06

    falavam mal tbm do Arão , agora é craque! temos q valorizar oq temos, já estamos a 2 jogos de um título de libertadores e a 4 do mundial, agora é apoiar renê, diego, piris… porra o renato faz milagre com 10 cabeças de bagre , duvido q diego lá não seria titular absoluto, eu não creio q esses q falam mal dos atletas do clube nesse momento sejam flamenguistas !!!

    Responder
  • Augusto disse:
    03/10/2019 às 20:00

    Tenho pena do Diego. Primeiro, por vc ser um jogador de armação de jogadas e ser escalado até como atacante. Depois, por vc olhar para os lados e ver um rodinei, Barrio, pará, Uribe e ter que segurar a bola porque esses merdas não sabem se posicionar.
    Aí, vem uma leva de craques e na hora de comer o filé, fode o pé.
    Vale só um registro para aqueles que reconhecem a competência de JJ: O PRÓPRIO JESUS DISSE QUE DIEGO ERA O JOGADOR MAIS INTELIGENTE QUE TINHA.

    pois é…. dê a chance de um ser humano dar a volta por cima antes de crucifica-lo…

    Responder
  • Rodolfo disse:
    03/10/2019 às 20:22

    Vamos Nação, agora e hora que pensar positivo, o Diego na conseguir atuar contra o Grêmio, os dias de glória para o Flamengo estão muito perto de voltar, se Deus quiser, afinal Jesus está no comando!

    Responder
  • Anna disse:
    03/10/2019 às 20:33

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Jorge Luiz disse:
    03/10/2019 às 21:09

    O Diego Ribas vai voltar e calar a boca de muito nego. Ainda vai dar muitas alegrias pro Flamengo.
    Teve craque que já perdeu pênalti em decisão de copa do mundo.

    Responder
  • José Carlos C. de Barros disse:
    03/10/2019 às 21:19

    Será que dá para ter o Diego Ribas retornando contra o Grêmio no Maracanã, seria uma boa pelo menos teríamos um jogador a altura do Arracaêta. É o velho ditado. Quem viver vera.

    Responder
  • LUIZ ANTONIO CARDOSO disse:
    03/10/2019 às 21:35

    Chega o momento é pro Reiner

    Responder
  • Enoque Soares da Costa disse:
    03/10/2019 às 21:49

    O cara joga muito o Diego Ribas tem crédito no mengão queridão na falta do arrascareta vai ser o cara que vai comandar o meio campo do mengão o renie e uma promessa da base já provou isso com o time principal se não der pro Diego vamos de renie não vamos ficar aqui pixando o Diego o cara e um bom jogador o cara e um cracaço

    Responder
  • Jean rodrigues disse:
    03/10/2019 às 22:05

    Jorge Luis baitola apaixonado estou a 3 anos esperando, um dos piores 10 que ja vi no meu time jogar, e vossa anta em sua paixão fala que isso ainda vai calar a boca de muita gente? quando? isso não joga nada!

    Responder
  • Renivaldo fernandes da silva disse:
    03/10/2019 às 22:14

    Naçao nos somos um grupo forte vamos apoiar incentivar quem entrar seja rene , rodinei , ou vitinho ,vamos valorizar nossos jogadores , e o diego seria boa opçao para o lugar do arrascaeta ele e experiente, sabe cadenciar o jogo , vamos enaltecer nosso grupo. Saudações rubro negra.

    Responder
  • Ricardo disse:
    03/10/2019 às 22:29

    Graças a Deus o Filipe Luís vai jogar , imagina deixar a avenida Renê para o Grêmio. Afe Maria

    Responder
  • VALDENIR BARBOSA DO CANTO disse:
    03/10/2019 às 22:57

    tem viado vascaino criticando o Diego aqui

    Responder
  • Julio Elias disse:
    03/10/2019 às 23:22

    Tem muito pau-no-cu na torcida do Mengão. Vão se fuder arrombados. O Diego é atleta do clube e dá sangue, suor e bom futebol quando está jogando. Não querem vê-lo no tiem do Flamengo, vão torcer pelo foguinho, cambada de otários. Modinhas de merda. Bom seria, pra vocês, se tivesse aí o Mancuello, o Mugni, o Andrezinho.

    Diego; volta logo. Vejo você erguendo a taça Libertadores dia 23 de Novembro, como grande comandante desse título. Os modinhas vão ter que se render ao teu bom futebol e à tua dedicação ao Mengão.

    Responder
  • cauby athayde disse:
    03/10/2019 às 23:43

    O colega ZERO trouxe fatos, e realmente contra FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, mas existe um OUTRO FATO e CONTRA ELE NÃO HAVERÁ ARGUMENTO, com tanta gente machucada com certeza SURGIRÁ MAIS UMA CHANCE PARA DIEGO RIBAS VESTIR A DEZ, A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO, ENTRAR EM CAMPO, e TER A CHANCE DE FAZER A DIFERENÇA, ou pelo menos acompanhar o nível de futebol que o mengo está jogando, SE É CRAQUE, VAI FAZER A DIFERENÇA, se não for craque, a história vai se repetir.

    Responder
  • Givaldo Lima - Maceió disse:
    04/10/2019 às 00:24

    Vamos com calma o Mengão tem a melhor zaga do Brasil, e porque que não volante Jerson… Vai dar mengão 3 X1 ….kkk

    Responder
  • joão vicente santos corrêa disse:
    04/10/2019 às 01:11

    EU SÓ TENHO A DIZER QUE, ESSE SITE, QUE SE DIZIA RUBRO NEGRO, SEQUER SE MANIFESTOU E EXPÔS A ROUBALHEIRA PARA MIM QUE ACONTECEU ONTEM, VIROU UM SITE COMERCIAL, ONDE SE ANUNCIAM, DESPUDORADAMENTE, CRIMES, PUTARIA, SE EXPÕE COMENTÁRIOS RIDÍCULOS SOBRE O FLAMENGO, MAS, ANALISAR O JOGO, ZERO, NADA, ACABOU ESSA PORRA DE COLUNA DO FLA(AGORA), VERGONHA!

    Responder
  • Silvio Cardoso disse:
    04/10/2019 às 03:13

    Some imagem do fracasso é conformação, aquele pênalti escroto quê você recuou a bola nunca mas será tolerado, isso aqui é Flamengo é seu futebol pouco eficaz é dinâmico, não têm mais serventia nenhuma no Mengão!

    Responder
  • Olimpio disse:
    04/10/2019 às 06:33

    Sem Arrascaeta e Felipe Luiz………..nadar, nadar……e morrer no seco.

    Responder
  • Claudner disse:
    04/10/2019 às 07:37

    Eu espero que esse tempo parado sirva para o Diego refletir sobre a melhor forma de atuar e ajudar o Flamengo e a si mesmo. Ele precisa ser mais agudo, antever os lances e soltar a bola com mais agilidade sem os constantes giros de um lado para o outro. Ele precisa estar antenado com o que acontece a sua volta sem a posse de bola para visualizar as possibilidades antes de recebê-la. Não adianta receber a bola pra pensar o que fazer com ela, o futebol é dinâmico, o pensamento deve se antecipar à bola. O Diego não vai conseguir ajudar o Flamengo se não fizer o jogo fluir com mais rapidez.
    SRN

    Responder
  • Alexandre L. S. disse:
    04/10/2019 às 07:46

    Não fique com pressa não!!!! Recupera devagar e vai treinar bater pênalti até ficar perfeito!!! Quando o aproveitamento nos pênaltis em treino for de 100% em 5000 pênaltis batidos, aí pode voltar.

    Responder
  • Alexandre L. S. disse:
    04/10/2019 às 07:54

    A confianca no Diego acabou! Duas “decisões” e dois pênaltis mal batidos. Fora os perdidos em jogos importantes. Tá na hora dele ser vendido. É jogador de Campeonato Estadual e bom reserva para Brasileiro. NUNCA para torneios mata mata, pois corremos o risco dele ter de perder mais um pênalti.

    Responder
  • Lm Saúde disse:
    04/10/2019 às 08:02

    Diego seria uma otima opção neste momento. Com tantas lesões acontecendo no nosso elenco. Renier é promissor mas está convocado para o mundial sub 17.
    Vai se apresentar quando Gabriel e Rodrigo Caio voltarem da seleção.
    Então não vai dar pra utilizar ele por muito tempo também.

    Responder
  • Regi disse:
    04/10/2019 às 08:15

    Vamos ganhar a libertadores e o brasileirao neste ano. o Diego é um grande jogador e só vem a somar neste time. o Flamengo precisa da ajuda de todos nesta fase e o Diego chegaria em Boa hora.

    Responder
  • Romulo disse:
    04/10/2019 às 08:38

    queria ver o arrascaeta jogando com marcio araujo, pará, trauco,rafael vaz se ele seria esse craque todo!!
    vagabundo falar mal do diego é sacanagem….não entendem naaada de futebol

    Responder
  • Dudu disse:
    04/10/2019 às 08:53

    Diego Ribas tomara que vc esteja pronto ,vc é um excelente jogador , tem muito babaca falando mal de vc por causa de pênalti perdido ,mas vc é um cara pra cima , então ignora esses comentários bestas ,desses anti Flamengo e bola pra frente , sei que DEUS vai te honrar , vc é cara do MENGÃO ,joga com raça amor e paixão , estamos contigo , volta logo e faz o que vc faz de melhor, ???????

    Responder
  • moacir disse:
    04/10/2019 às 09:03

    calma vamos ser campeão

    Responder
  • José Marcos disse:
    04/10/2019 às 12:22

    Diego é um excelente jogador. Bem verdade que as vezes extrapola segurando o jogo mais nesse momento não precisamos de críticas de um bocado de idiotas precisamos é de união.no momento a melhor opção será ele se estiver em condições de joagr

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

16 2

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

12 32
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo