Destaque

Para retornar ainda em 2019, Diego corre contra o tempo e acelera recuperação

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

É tudo ou nada! Após a notícia da lesão de Giorgian Arrascaeta, o departamento médico do time carioca corre contra o tempo para uma possível volta de Diego para a final da Libertadores – caso o Flamengo passe do Grêmio. O meio-campista completou um mês desde que retornou as atividades físicas.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Diego teve uma fratura no tornozelo, contra o Emelec, partida de ida das oitavas de finais da Libertadores. Desde então, o jogador possui fases que são primordiais para uma possível volta aos gramados. As fases são: o retorno ao campo para treinos físicos e treinos com bola no gramado.

Na partida do Flamengo contra o Grêmio (2), o atleta viajou com o elenco e acompanhou de perto o empate do time carioca com o gaúcho. Diego Ribas está animado para retornar aos gramados e ajudar o Flamengo nessa reta final das competições.

Flamengo entrará em campo novamente no domingo (6), contra a Chapecoense, às 11 horas, partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

  • Pode ajudar bastante na ausência de um dos meias. E conta com sua experiência.

  • Prefiro dar uma oportunidade ao Reinier do que depender deste simbolo do fracasso do Flamengo.

  • Nem começou o trabalho com bola, vai demorar muito ainda. Talvez, lá pela última partida do brasileirão, olhe lá...

  • Esses filhos da puta parece que machucaram nossos craques de proposito só podê!

  • Diego gira gira Ribas. Se estivesse recuperado poderia ser utilizado no lugar do Arrascaeta pro jogo do Grêmio, mas deve retornar mesmo só em 2020.

  • Fora Diego, não é jogador de decisão, perdedor de pênaltis e amarela quando precisamos dele em partidas decisivas.

  • Quero receber noticias do mais querido
    grato.... Fanatico Adenilson

    Abraçsss

  • Vejo muito torcedor do Flamengo influenciado pela mídia. Tem muito corintiano dizendo que Diego fracassou. Pergunta a ele se não quer o Diego lá. Gente o Diego pegou o Flamengo numa outra fase. Com bandeira o time só tinha pereba supervalorizado. Vejam com JJ se o Diego estava prendendo bola mais. Ele tem jogador de verdade pra passar a bola. Vejam futebol por si só e não vão em mídia sensacionalista. Diego será útil sim. Ótimo jogador e pra mim o Flamengo segura. Como já foi comentado aqui imagina ele ao invés do Pires da Mota.

  • Ilusão.... faltam 2 meses pra acabar o ano.. o cara esta em tratamento. nem com bola ainda nao esta treinando com a equipe no maximo esse cara entra na ultima rodada do campeonato de calça jeans tênis e blusa social pra levantar a taça junto com os companheiros. acordem

Notícias recentes

  • Destaque

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…

14/07/2026
  • Destaque

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…

14/07/2026
  • Manchetes

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão?   A Chapecoense é o…

14/07/2026
  • Destaque

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…

14/07/2026
  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026