Patrocinador do Flamengo ‘debocha’ de gol anulado e irrita rubro-negros na internet

Compartilhe com os amigos

O Flamengo balançou as redes do Grêmio quatro vezes, mas teve três gols anulados pelo VAR. Em uma das publicações de comemoração do Mais Querido, no Twitter oficial, um patrocinador do clube debochou da postagem, respondendo “oi?” Veja:

https://twitter.com/buserbrasil/status/1179596386817527808?s=21

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Os torcedores não gostaram muito do comentário da conta oficial do Buser, patrocinador do Flamengo. As reações não foram boas e a galera detonou a atitude nas redes sociais.

Flamengo e Grêmio empataram em 1×1 e vão decidir a vaga no jogo de volta. A partida será na quarta-feira (23), às 21h30, com o Maracanã lotado! A Maior Torcida do Mundo esgotou os ingressos e vai comparecer em peso para empurrar o Mais Querido para a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o melhor time do Brasil e do mundo
    Flamengo sempre Flamengo
    Paixão nacional.

  • Ao Marcelo e outros.
    A buser em nota oficial comunicou que mandou embora o funcionário e pede perdão à Nação.

  • Não achei deboche… Ao contrário… Entendi que ele comemorou o gol e depois questionou a anulação.. Tipo: “ué, anulou? por que?”

  • Que babaca este repórter em dizer que o Grêmio foi amassado nunca vi um time amassar outro e empatar.
    Espera próximo jogo seus urubus fedorentos vamos matar o urubus no ninhos deles da lhe Grêmio da lhe Renato pé quente

  • Esse negócio de tomar no cu, não é comigo, é contigo mesmo. Você e o everton que se entendam. Tô fora…

  • Análise fria:
    Jogo em Porto Alegre, local que o Grêmio se diz imbatível. O Flamengo foi superior, e só ficou um sentimento ruim, pq fomos tão melhores que poderíamos ter ganho. Mas lógico que 1 a 1 no sul é um ótimo resultado para o Flamengo.
    Não perdemos no Maraca pra ninguém este ano. Nossa torcida vai empurrar o time. O time é experiente e excelente, enquanto o Grêmio é superestimado. Temos tudo pra classificar.
    Nossa desclassificação para o CAP na Copa do Brasil foi um desleixo, aliás em iníco de trabalho do Mister. Hoje o time encorpou com reforços, e está muito mais seguro, inclusive nossa defesa.
    Salvo o jogo contra o retrancado SP, todo jogo fazemos gols. Isto é um ponto que decidirá.
    Aliás, o Grêmio só tem uma alternativa, abrir no Maraca, pois não esqueçam que o OxO é nosso.
    Nação, não se deixe levar pela imprensa que torce contra o Fla.
    Aquela anulação absurda do Gol do Gabigol, a expulsão não dada, a imprensa sequer fala disso. Dizem que viram um milímetro de impedimento, é muita desonestidade intelectual. Mas quando a polêmica de arbitragem é contra o Fla, como foi no Brasileiro, a imprensa cai matando.
    Nação, é lutar contra tudo e contra todos! Mas vamos em frente, seremos campeões.

  • A torcida ta mimizenta tbm puta que pariu

  • Paula Cesar, se o Flamengo for eliminado com um 1×1 nao me venha depois chorar o leite derramado esse gol que levamos por culpa exclusiva do everton ribeiro vai fazer falta muita falta, principalmente por que o gremio tinha 4 DESFALQUES ontem.

    Ja que você nao gosta de OFENSAS paulo cesar. deixo novamente aqui meus elogios ao everton ribeiro

    VAI TOMA NO CU EVERTON RIBEIRO CABAÇO!

  • Cancela patrocínio!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Patrocinador minimamente irresponsável de deixar a rede social da empresa nas mãos de um amador. O Flamengo não precisa de migalhas, precisa de aliados contra todos. Entrar na nossa casa e se portar como anti, fora! Um pedido de desculpas e a demissão do amador, quem sabe…

  • Quem não é Flamengo FORA, seja patrocinador, quem for.

  • Esse zero é um zero mesmo.
    Xingou o everton pra caralho agora está defendendo esses bostas.

  • Vale a pena e muito, pois é gratificante ver o Flamengo jogar.
    Jogadores bom de bola, com muita garra e vontade para ganhar e time bem treinado com jogadas ensaiadas e muito bom conjunto.
    Agora sim podemos dizer que os salários estão bem pagos, para profissionais que honram a nossa camisa e muita determinação para vencer.
    Mas o Diego Ribas querer tirar casquinha indo na arena do Grêmio para apoiar; brincadeira desse Fanfarrão.
    Diego: eu já esqueci que um dia você vestiu o manto sagrado. Arruma outra local para você enganar a torcida !
    Minhas, Suas lembranças, são péssimas: Maracanã lotado e perdemos o título para o Independiente e você andando em campo. Vergonhoso.
    Depois aquele pênalti irresponsável contra o Atlético paranaense.
    Hoje,a sua ausência tem sido um grande esforço.
    Chega de enganar aproveitando as oportunidades e a inocência de alguns torcedores.
    Sou da corrente ‘fora Diego Ribas”.

  • Eu não caio nessa de intrigueiros, mensageiros da maldade querendo tirar o foco do jogo quando fomos prejudicados por algumas decisões da.arbitragem tais como o segundo gol anulado duvidoso, a entrada criminosa, disse criminosa, no Gerson e ouvi vários comentaristas dizendo que foi correto não expulsar em nome do futebol pois o Adversário ficaria com 10 etc o jogo não parar com o Felipe Luis Caiado machucado.
    Só não foi em nome do futebol validar o segundo gol anulado em nome do futebol… Na dúvida, pelo tempo de análise, deveria ser validado o gol.
    O lance do primeiro gol não interferiu em nada no gol o tal empurrão e o lance já era passado. Enfim: na dúvida; apitar contra o Flamengo.
    Árbitro Argentino e zagueiro do adversário Argentino.. Ele mandou no árbitro. Vergonha.
    Agora vem com a versão de patrocinador debochou etc Inveja que estamos ricos devido aos patrocinadores e temos o time que temos e amassamos o Grêmio ontem a arena.
    Chupa Renato Portaluppi !
    O mais querido e amado tá jogando é futebol, muito !

  • Nossa?? precisa tdo esse alvoroço vamos torcer que e disso que o mengo precisa os antis de plantai que vai se fu……pronto falei pra cima deles Mengão

  • Nada de deboche. Só estava alertando sobre o gol anulado.

  • Calma o caralho. Isso é uma relação profissional. Flamengo não precisa se sujeitar a isso. Geração banana já passou.

  • Calma galera pode ser só um estagiário que administra um TWITTER da empresa… e também pode ser que ele esteja comemorando o gol ninguém sabe a narrativa ali na hora do lance esse Oi foi na hora do gol ou depois de anularem? alguém sabe?

Comentários não são permitidos.