Pendurados do Flamengo escapam de cartão na última rodada e se garantem para jogo contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo se livrou de perder jogadores importantes para o jogo contra o Athletico-PR, que acontece neste domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão. Isso porque, os pendurados que entraram em campo no duelo ante o Atlético-MG não levaram o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, estão aptos para enfrentar o time curitibano.

A lista conta com seis atletas pendurados atualmente. São eles: Bruno Henrique, Willian Arão, Rafinha, Piris da Motta, Everton Ribeiro e Pablo Marí. Dos citados, somente o paraguaio Piris não atuou contra o Atlético. O restante, por sua vez, passou pelo embate sem levar o terceiro cartão. Outro dado interessante é que nenhum jogador do Fla recebeu amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Galo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com seis pendurados, o Rubro-Negro ainda precisa suportar o desfalque de quatro de seus principais jogadores do elenco: Filipe Luís, Arrascaeta (ambos lesionados na partida contra o Grêmio, pela Libertadores), Rodrigo Caio e Gabigol (que estão a serviço da seleção brasileira em amistosos).

Com a vitória sobre o Galo na última quinta (10), o Flamengo foi a 55 pontos e abriu oito de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Athletico-PR acontece às 16h (horário de Brasilia) e será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao shr presidente landim.toma.atitude em.relacao a esses.presidentes e tecnicos de outros clubes q dao declaracoes.afirmando.q o var sempre ajuda o.mengao porra agora e o do santos mais ele.nao deve ter visto.o jogo deles contra atletico pr e chape ne dois gols inrregulares os caras querem rodizio.no brasileiro.cada um.ganha um.ano toma.atitude e faca uma..notificacao na cbf para ele.provar q eles provem.o q falao estao desesperados um.time.do rio.na frente de quatro.de s paulo.grava as falas e toma atitude

  • Equilibrado e o da Seleção Brasil 1 Senegal 1… Equilibrado… Flamengo 3 Atlerico MG 1… Desiquilibrado.

Comentários não são permitidos.