Destaque

Pendurados do Flamengo escapam de cartão na última rodada e se garantem para jogo contra o Athletico

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo se livrou de perder jogadores importantes para o jogo contra o Athletico-PR, que acontece neste domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão. Isso porque, os pendurados que entraram em campo no duelo ante o Atlético-MG não levaram o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, estão aptos para enfrentar o time curitibano.

A lista conta com seis atletas pendurados atualmente. São eles: Bruno Henrique, Willian Arão, Rafinha, Piris da Motta, Everton Ribeiro e Pablo Marí. Dos citados, somente o paraguaio Piris não atuou contra o Atlético. O restante, por sua vez, passou pelo embate sem levar o terceiro cartão. Outro dado interessante é que nenhum jogador do Fla recebeu amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Galo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com seis pendurados, o Rubro-Negro ainda precisa suportar o desfalque de quatro de seus principais jogadores do elenco: Filipe Luís, Arrascaeta (ambos lesionados na partida contra o Grêmio, pela Libertadores), Rodrigo Caio e Gabigol (que estão a serviço da seleção brasileira em amistosos).

Com a vitória sobre o Galo na última quinta (10), o Flamengo foi a 55 pontos e abriu oito de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Athletico-PR acontece às 16h (horário de Brasilia) e será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Ver comentários

  • Equilibrado e o da Seleção Brasil 1 Senegal 1... Equilibrado... Flamengo 3 Atlerico MG 1... Desiquilibrado.

  • Ao shr presidente landim.toma.atitude em.relacao a esses.presidentes e tecnicos de outros clubes q dao declaracoes.afirmando.q o var sempre ajuda o.mengao porra agora e o do santos mais ele.nao deve ter visto.o jogo deles contra atletico pr e chape ne dois gols inrregulares os caras querem rodizio.no brasileiro.cada um.ganha um.ano toma.atitude e faca uma..notificacao na cbf para ele.provar q eles provem.o q falao estao desesperados um.time.do rio.na frente de quatro.de s paulo.grava as falas e toma atitude

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026