Perfil da Libertadores divulga vídeo da classificação do Flamengo, e rubro-negros se animam: “Rumo ao Chile”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A torcida do Flamengo segue em êxtase depois de assistir ao Rubro-Negro aplicar uma goleada história em cima do Grêmio e carimbar passaporte para a final da Libertadores da América, que será disputada em Santiago, no Chile. No Twitter, o perfil oficial da competição registrou em vídeo como foi a grande classificação da equipe comandada por Jorge Jesus, deixando os torcedores ainda mais ansiosos pela decisão contra o River Plate.

É na batida da torcida! É pulsando com o Flamengo, numa noite com ritmo intenso junto de quase 70 mil fanáticos!

As imagens espetaculares do Maracanã que só nós fizemos e você ainda não viu!

A Libertadores é paixão pura! Gloria Eterna“, descreveu o perfil.

Confira o vídeo e reações da torcida:


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A final contra o River acontece apenas no dia 23 de novembro, no estádio Nacional de Santiago, mas a empolgação da torcida segue desde o apito final na classificação contra o Grêmio. Pelo Brasileirão, o Flamengo retorna a campo no próximo domingo (27) para duelar com o CSA e tentar se isolar ainda mais na liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A ejaculação precoce pode ser combatida em mais de 50% dos casos, apenas com exercícios naturais, vencendo mitos e mudando padrões mentais. A ejaculação precoce limita a atividade sexual, não permitindo ao casal desfrutar de uma vida sexual plena e saudável. Aprenda a pratica natural para combater a ejaculação precoce.
    Baixa já o seu Ebook em: http://bit.ly/EbookGratisDominandoEjaculacao

Comentários não são permitidos.