‘Pitbull’ Piris da Motta lidera desarmes contra o Fortaleza e tenta crescer em prestígio com Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Fortaleza na noite da última quarta-feira (16), com a equipe recheada de desfalques. O paraguaio Piris da Motta iniciou a partida no banco de reservas, porém, foi acionado logo aos 15 minutos, após Lucas Silva sair com problema físico. Assumindo a posição de ‘cão de guarda’, como primeiro volante, o camisa 25 foi o líder em desarmes no triunfo por 2 a 1.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Segundo estatística do Footstats, o volante roubou a bola do adversário por três vezes. Do lado do Fortaleza, Paulão e Felipe Araruna estiveram empatados. Além da quantidade relevante de desarmes, Piris se destacou também nos passes. Com aproveitamento de 92,9%, ele acertou o fundamento por 52 vezes e foi o quarto maior passador do Fla na partida.

Ganhando espaço com Jorge Jesus, Piris atuou em cinco das últimas seis partidas. Para o próximo compromisso, contra o Fluminense, ele pode novamente ganhar espaço no time titular. Isso porque, durante a partida, Gerson deu sinais de cansaço e pode ser poupado para o jogo da próxima quarta-feira (23), contra o Grêmio, o que abriria uma vaga no meio campo do Fla. O clássico carioca está marcado para as 18h do próximo domingo (20), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos que boicotar o Coluna, ver se para com essa fuleiragem de propaganda.

  • Eu não sei se são rubro-negros ou antis que estão nesse site, mas o que tem de gente que critica os jogadores: o time tá em primeiro, ontem não foi um primor, mas mostrou raça.
    O piris não teve a sequencia pra mostrar seu valor.
    O renê é sim um bom reserva, precisamos dele.
    Vamos apoiar os caras!!! Quase queimaram o Arão por besteira.

  • Muito fraco. Hugo Moura joga muito mais que ele. Dificil acreditar nesses treinos. Creio que isso tem dedo de empresário ou JJ tá cego nessa… Contra o Grêmio se ele faz a falta qd teve oportunidade não levariamos o empate.

  • Quem está dando sinais de cansaço e o Pablo Mari, contra a Flor, poderia descansar, dando lugar ao Thuler, que é zagueirão

  • Só uma palavra para esse Piris da Mota: HORROROSO.

  • Nosso amigo Piris é muito fraco. Eu tentaria jogar com um desses volantes da base ou Hugo ou Vinicius. Piris e Berrio são duas vagas de estrangeiros que poderia m ser melhor aproveitados. Mas torcerei para ele melhorar. Quem sabe dá certo.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Infelizmente nosso elenco está desequilibrado, em 2020 isso precisa ser revisto. O nível técnico dos 11 inicial titulares é de fato uma seleção, quando entram os reservas é nítido a diferença técnica. SRN

  • creio que Piris possa ser uma boa opção para o FLA x FLU
    Piris, Arão e ER ou Reinier
    BH ou ER, Gabriel e Vitinho ou BH

  • Gerson foi poupado contra o fortaleza, porque poupar contra o fluminense?

  • Ainda não rendeu, mas a verdade é que também nunca teve continuidade. Vamos apoiar quem estiver em campo, assim se faz uma torcida grande e um time forte, como somos!! SRN!

  • Piris é fraco… isso de analizar estatistica é a maior idiotice do futebol. Tanto que o Renê foi eleito melhor lateral do último brasileiro baseado nisso. O desgraçado atrapalha 90% das jogadas de ataque, porém tem boas estatisticas defensivamente, daí neguim pensa que ele ta jogando bem.

  • Diego Alves

    Rodinei
    Rodrigo Caio
    Pablo Mari
    Rene

    Piris
    Arão
    Gerson

    Everton Ribeiro
    Bruno henrique
    Gabigol

    Dá pra ganhar do grêmio tranquilamente

  • 100 passes errados e 100 omissões na saída de bola!

Comentários não são permitidos.