Por recomendação da Conmebol, Flamengo cancela evento que iria transmitir a semifinal contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: CHICO FREIRE

Com muitos rubro-negros sem ingressos para acompanhar a semifinal entre Flamengo e Grêmio, uma das soluções do clube foi promover um evento para transmitir a partida desta quarta-feira. A “Fla Fest” estava marcada para acontecer no Jockey Club, mas foi cancelada após recomendação da Conmebol. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Flamengo confirmou o cancelamento do evento que estava marcado para acontecer no Jockey Club. Uma das pessoas procuradas pela reportagem alegou que diversos motivos foram determinantes para que a Fla Fest não acontecesse. Um deles é o conflito entre os patrocinadores do clube e da Conmebol.

A entidade máxima do futebol sul-americano afirmou que o evento poderia ser feito, mas não com os patrocinadores concorrentes. As duas partes estiveram em contato, mas pelo Flamengo ser patrocinado pela Brahma, e a Conmebol pela Amstel, gerou desconforto e fez com que a Fla Fest fosse cancelada pelo clube.

O que vale lembrar, é que o Flamengo fez um evento para transmitir a partida das quartas de final, contra o Internacional, e a Conmebol não interferiu em nenhum momento para que o clube suspendesse a transmissão para os torcedores que não puderam estar presentes no Beira-Rio.

Flamengo e Grêmio disputam o segundo jogo da semifinal da Copa Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (23), às 21h30, no do Maracanã. Todos os ingressos para o confronto já foram vendidos e é importante que os torcedores cheguem cedo para evitar tumultos. As ruas próximas ao estádio serão bloqueadas às 18h, enquanto os portões serão abertos às 18h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fosse com o EBM, era banana.
    E agora ?
    É o que?

  • Vai tomar no cú DESGRAÇA DE COMEBOL
    SERIA UM EVENTO À PARTE ORGANIZADO PELO CRF !
    NADA A VER PORRA !
    PASSOU DA HORA DOS TIMES SE UNIREM
    E TEREM UMA CONVERSA COM ESSA
    BOSTA DE COMEMBOL

  • Conmebol, a que sofre da “Síndrome da CBF”, ou seja, quer escolher o adversário dos times argentinos na final, igual ao antro maldito daqui, que quer escolher quem vai ser o campeão brasileiro. Não dá pra confiar em ninguém dali, de repente ainda vão arranjar um motivo idiota pra punir o Flamengo. Que o Mais Querido se cuide amanhã, pois no VAR estará o árbitro do último jogo com o Pathético, o tal de Bráulio Machado. Era a peça que faltava no “esquemão” da Conmebol. Se tiver de novo que fazer 4 gols pra valer 1, como no primeiro jogo, ficarão claras as intenções do antro sulamericano.

  • Aconselho quem for retirar esses ingressos em sulacap ou realengo que vá de caverão.

  • Uma palavra: Conmebil, babaquice!!!!!
    SRN!

  • Conmebol é tão ou mais corrupta que a CBF. O que esses babacas têm haver com o evento realizado pelo Fla??? A nossa Diretoria deveria pedir ao Jockey Clube que realizasse o evento de forma extra oficial.

  • Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em: http://bit.ly/AprenderTrabalharNaInternet

  • Eu não estou entendendo tanto oba oba contra a nossa torcida? Diga-se de passagem que será um jogo de uma só torcida,tendo em vista que não é nenhum rival local! Está parecendo uma tentativa de manchar a imagem do Mengão e de sua torcida, isto se dar pelo fato do flamengo ser o clube do povo? Não está havendo um excesso? Estão fazendo de tudo extra campo, o técnico não pode falar,o jogador não pode comemorar o gol com placas oriundas da torcida sem prevenção nenhuma de marquete! Onde vai para isto? Falta agora proibir a comemoração do título se o time se sagrar campeão a verdaeira lei da amordaça porém velada…

  • Vai lá, TROUXA… perde teu tempo se interessando por esses ingressos e outros serviços que são anunciados pela internet… vai dar certo çim, pode confiá!

  • COMEBOL E CBF UMA MONTANHA DE LIXO

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

Comentários não são permitidos.