FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Na última quarta-feira (02), um dos jogos mais esperados da temporada aconteceu: Flamengo e Grêmio se enfrentaram nos primeiros 90 minutos da semifinal da Libertadores. Com tamanha importância da partida, pessoas de todo o continente estiveram ligadas no que aconteceu em campo. Em meio a isso, o portal paraguaio Señor Fútbol se rendeu ao rendimento do Fla entre as quatro linhas, chegando a citar o Barcelona de Guardiola como comparação.
Através do Twitter, o portal paraguaio repercutiu o gol marcado pelo Flamengo no empate em 1 a 1. Antes de chegar ao tento, que foi obtido apos cabeçada de Bruno Henrique, a equipe Rubro-Negra trocou 18 passes desde o campo de defesa, sendo que 10 de seus 11 atletas tocaram na bola – apenas Gabigol não participou diretamente do lance.
“O Barcelona de Pep Guardiola se reencarnou no Flamengo de Jorge Jesus. É dessa maneira que se joga futebol. Que golaço”, exaltou o portal paraguaio. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Flamengo tem três placas na base do troféu da Libertadores A Conmebol mudou a taça…
Flamengo fará pré-temporada nos Estados Unidos pelo segundo ano seguido Com a atual temporada chegando…
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Cristiane fez discurso de arrepiar antes da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense O…
Ver comentários
Gol de time que tem treinador. Simples assim!
Realmente.. que golaço
Futebol é um esporte acima de tudo coletivo. Certamente se você tem na equipe jogadores de talento que é o caso do Flamengo, a partida pode a qualquer momento ser decidida por uma jogada individual. Mas o coletivo é sempre o mais correto a ser trabalhado em uma equipe. Lembro que no tempo do Abelão o Flamengo era um bando de jogadores de talento distribuído dentro do campo, sem função tática alguma. Dependia da individualidade. J.J é um exímio estrategista e estudioso, esse fator faz toda a diferença em um técnico de futebol.
Saudações rubro negras!
ReALMENTE VALE A PENA ASSISTIR VERDADEIROS MESTRES DA BOLA,,,SRN,
É um timaço. A bola cai no pé sempre de alguem que sabe jogar.
Para o bem do futebol bem jogado seria bom esse time conquistar titulos
Concordo Bruno.
Esse tipo de matéria não acrescenta nada pra nós. Rasgação de seda pra torcida ficar envaidecida? Grande bobagem. Qualquer time bom pode ter um lance interessante de gol, mas quando é com o Fla, publicam como se fosse a oitava maravilha do mundo. Acredito que não só os jogadores do Fla, mas também nós torcedores, temos a obrigação de sermos conscientes do momento e não nos deixarmos levar por esse clima de oba-oba que a mídia tenta nos enfiar pela goela abaixo. Senão, daqui a pouco já começam a inventar uma outra armadilha tipo cheirinho, que tanto nos prejudicou até hoje.
Em tempo: O River está com um Futebol de primeiro mundo e será páreo duríssimo na provável final que estará.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Tanto esse gol quanto o gol do Grêmio só aconteceram pela falta de combate do adversário. Nesse do Fla, faltou aos gremistas, a gana de marcar em cima pra recuperar a bola. E no do grêmio, faltou fôlego aos jogadores do Fla que tinham que participar na defesa e sobrou confiança na suposta incapacidade do ataque gremista.
Essa história de já ganhou me lembra de 97 quando o favorito pela mídia Flamengo de Romário Edmundo e Sávio. Com o Maracanã lotado viu o Grêmio copeiro empatar em 2x2 dando o título para o imortal.