Presidente do Grêmio diz qual segredo para passar pelo Flamengo e chegar à final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem sido apontado como uma das melhores equipes do futebol brasileiro. Isso porque, desde que Jorge Jesus fora contratado, em junho deste ano, o desempenho do time rubro-negro evoluiu consideravelmente. Entretanto, os dirigentes cariocas agora procuram juntar as boas performances com títulos. Para isso, o Fla terá um confronto decisivo nesta quarta-feira (23), contra o Grêmio, que também mantém a expectativa por ganhar taça nesta temporada.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Grêmio tem o jogo da vida contra o Flamengo. Isso porque, é a última chance do time comandado por Renato Portaluppi continuar brigando por um troféu em 2019. Os gaúchos, no entanto, terão que passar pelo Rubro-Negro em um Maracanã lotado. O presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, concedeu entrevista à Rádio Grenal e alertou para a dificuldade do duelo, mas opinou sobre como passar pelos cariocas.

Vamos pra um jogo dificílimo,mas vamos fazer exatamente o que temos que fazer: lutar muito concentrados, sabendo o que temos que fazer. Tomar um gol, permanecemos vivos, tomar dois gols e permanecemos vivos porque podemos fazer 2 x 2. Tem que ter muita calma, muita tranquilidade para enfrentar todas as coisas que vamos enfrentar -, disse o mandatário.

Além disso, Romildo Bolzan ainda demonstrou confiança nos jogadores “cascudos” do Grêmio, para que os gaúchos possam eliminar o Flamengo no Rio de Janeiro: “Nesta hora, não apenas o aspecto emocional, mas as lideranças e as personalidades vão aparecer. E eu acho que o Grêmio tá recheado delas, nesta hora o Grêmio vai saber se impor também”, encerrou o presidente.

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (23), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto das semifinais da Libertadores da América. Em Porto Alegre, o duelo terminou 1 a 1. Caso repitam o placar no Maracanã, a vaga será decidida nos pênaltis. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Everton, merda é o cu da puta que tu saiu!!!

  • Tá pianinho agora.

  • Flamerda mais uma vez só no cheirinho, Igual Sedex entrega em casa time pequeno sem tradição na Libertadores

  • Vai sonhando viu… ?????
    Foi Mengão, vai ser hoje, e será sempre… Aceitaaa❤️?❤️?

  • Eu te falo o que fazer Presidente do Grêmio! É só amarrar as pernas do jogadores do Flamengo ou então dar um jeito de alguém contaminar a alimentação do Mengão para que todos os jogadores tenham dor de barriga etç kkkkkkkkkkk qualquer time que vier para cima do nosso time vai tomar um sacode, alguns estão entrando para dar porrada e tentar segurar o resultado e quando chega no segundo tempo acha que tem possibilidade e vai para cima e toma uma goleada,simples assim…..

  • Os gremistas que não gostam do vermelho vão pirar, maluco.
    Esse foi o primeiro gol do jogo…

  • Alguém viu o teste de iluminação do maraca, ontem?
    Tá um vermelho sinistro…

  • Salvo engano, a maioria dos jogos o flamengo decidiu no segundo tempo. Se o grêmio for usar essa estratégia, sorte nossa.

  • Se os jogadores do Flamengo conseguirem atuar da mesma forma que foi lá, não cair em PROVOCAÇÕES e o juiz não inventar EXPULSÕES, o Flamengo ganha com facilidade!
    SRN

  • Este Flamengo tem jogadores habituados a grandes palcos, nada os intimida, estão seguros e passam confiaça aos mais novos.
    Quanto a Jesus é cobra criada e como cobra que é, já largou a pele muitas vezes, tem couraça para esse tipo de jogo, tem nervos de aço.
    Está tudo planejado e controlado
    O Grêmio vai ser comido, não vai sobrar nem ossos.
    Pra cima deles Mengo

  • Se oferecesse aos chorões ir direto pros pênaltis, eles aceitavam.
    Tão com medo e discurso velho e batido de vitimização.

  • Engraçado esses caras insistirem que o grêmio é cascudo e coisa e tal! Como se o Flamengo fosse um bando de amadores…rs. tem o jogadores e o próprio treinador que já disputaram os maiores campeonatos do mundo… só isso! Ser cascudo não vai ser suficiente pra ganhar o Flamengo!

  • Os gaymistas, como essa bichona com esse nome estranho aí acima, quando virem o maraca todo vermelho, hoje, vão jogar pro alto aquele chimarrão que elas adoram chupar e vão mostrar que o RS não passa de uma grande Pelotas…
    A propósito, aquela bomba que eles colocam no chimarrão pra ficarem chupando, Freud dizia que representa um símbolo fálico.
    Tá explicado…

  • Só precisa o GABIGOL estar atento, pra não ficar impedido meio pé, participativo, atuar coletivamente, não revidar provocação, que tenho certeza que vai ficar bem mais fácil.

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Um jogo como o de hoje requer, além de muita técnica e determinação, um enorme equilíbrio emocional. Penso que os gremistas apostam num provável desequilíbrio emocional do Flamengo, como ocorreu em alguns momentos recentes de nossa história. Estão apostando num desequilíbrio emocional, caso o time de Jorge Jesus não consiga definir o resultado nos 45 minutos iniciais. O Grêmio, de fato, tem se acostumado a realizar jogos decisivos como o de hoje. Porém, o time do Flamengo vive talvez hoje o seu melhor momento nos últimos trinta anos. É um time vertical, equilibrado emocionalmente, técnico e com um padrão de jogo definido. Penso que nada impedirá o Flamengo de conseguir sua classificação, mas será um jogo muito difícil. Vamos Flamengo, a Nação rubro negra confia em seus guerreiros!!!

  • O mais importante da fala dele, talvez um ato falho, foi dizer que poderá tomar um ou dois gols.
    Eu particularmente acho que vão tomar três e não farão nem unzinho.

  • Vamos calar as gazelas do flamengo. Grêmio tem história, grêmio é time acostumado a calar estádios. Pra cima deles grêmio

  • Ó Zero, legal essa..

    Legal, mas faz numa encruzilhada, é melhor.
    Põe tabém vela preta e vermelha e já agora um charuto, Eles gostam.
    Com essa os caras não conseguem nem andar, quanto mais correr.
    O Grêmio chega ao Maraca com a bilha rachada, nós só temos de fazer um gol para partir a bilha deles.
    SRN

  • Se o que falta pro Flamengo na libertadores é criar “casca”! Então é hj que isso vai começar! SRN! 100%FLA!

  • Assuma o comando do futebol, presidente.
    Pagar salários milionários para o Renato fanfarrão ?
    Fala sério .

  • O Flamengo tem que repetir a atuação do primeiro tempo do jogo de Porto Alegre, não deixar o Grêmio sair para o jogo e concluir com eficiência, dessa forma a classificação será conquistada.

  • Vão saber se impor? Como fizeram no chiqueirinho azul?kkkkkkkk. Melhor ficar calado, pois a vocação pra dizer merda pode falar mais alto e te comprometer…kkkkkkkn

  • O fato é que fizemos 4 gols em Porto Alegre e o Gremio apenas 1. Hoje, em casa e com o apoio da Nação, vão ser 3 x 0!

  • Já to preparando aqui uma bacia de barro uma pinga 51 palmeiras vai pensar que é mundial mais é so pinga mesmo. duas galinha preta paçoca farofa arruda sal e to indo pra primeira esquina preparar minha macumbinha pro gremio se fuder kkkkkkkkkkk VAMOS FLAMENGO!

Comentários não são permitidos.