Protesto organizado por rubro-negros contra a CBF fica no topo dos assuntos mais comentados no Twitter

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo organizou um protesto contra a CBF para esta terça-feira, às 20h (de Brasília). A manifestação foi em forma de “tuitaço” e a hashtag #RespeiteOFutebolCBF, está em primeiro lugar nos assuntos mais comentários do Twitter.

A ideia do protesto surgiu depois da polêmica com a arbitragem da partida entre Athlético-PR e Flamengo, que aconteceu no último domingo. O Mais Querido venceu por 2×0, mas jogo foi marcado por questionamentos. O Rubro-Negro teve um pênalti mal anulado e o vice diretor de futebol do clube foi à publico reclamar. O lance que prejudicou o Flamengo não foi bem aceito pela torcida. Depois que os áudios da cabine do VAR foram divulgados, a revolta aumentou. Rede social está tomada de comentários cobrando respeito da Confederação Brasileira de Futebol. Veja:

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Mais Querido é líder isolado do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem e entra em campo novamente nesta quarta (16), contra o Fortaleza. A partida, válida pela 26ª rodada da competição, será no Castelão, às 20h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega de var e fim do comando da cbf no futebol brasileiro , queremos os times fortes

  • Falar o que da CBF? Vamos supor que a quero defender … iniciaria por onde? Que a gestão financeira é boa e justa? Sabemos que não é! Que a seleção é bem comandada e sem interesses? Nossa não dá!
    Ah, mas o campeonatos da CBF são muito bem organizados e não tem polêmica?? Também não é.
    Ah, mas a eleição para Presidente é justa, clara e soberana? Não é!
    Como defender? Não tem como!
    Vejam seus últimos gestores? Onde estão? Como estão? Tem preso, tem milionário respondendo por diversas arbitrariedades … tem de tudo. Só não tem 1 que é glorificado ou tido como gestor sério e bom!

    Vejam nossa seleção … virou motivo de piada há muito tempo. Acabaram com a Camisa Sagrada que foi construída com suor e garra.
    Tivemos a pior derrota de uma seleção em casa em todos os TEMPOS … a maior vergonha da história do futebol foi da nossa seleção e o que isso adiantou? NADA X NADA. SEM MUDANÇAS!
    Só vexame atrás de vexame!
    Ganhamos uma copa América de forma vergonhosa e sem honra e querem glorificar esse título.
    O que precisa mais? Quais vexames precisamos passar para haver mudanças de verdade???
    CBF é mais forte que o Câmara e o Senado! Houve mais mudanças no Congresso Nacional que na CBF!
    Vergonha TOTAL!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Qual foi a UTILIDADE FUNCIONAL deste protesto? Zero… nem protestar essa cambada de idiotas inúteis sabe. Geração perdida essa turma nascida na era PT.

  • Provocaram? Agora segurem a pemba. Ninguém mais aguenta ver time paulista ser campeão brasileiro com a sua ajuda, antro imundo. E não me venham querer punir o Flamengo por isso, porque será muito pior. A putaria acabou.

  • Será que o Flamengo nunca foi beneficiado pela CBF vc nunca foram rebaixado por causa da CBF e a globolixo

  • A CBF SUBSTITUIU O REINIER NA LISTA DOS QUE VÃO JOGAR O TORNEIO, TODAVIA, NÃO DESCONVOCOU O REINIER, essa situação É PERIGOSA, PORQUE A CBF PODE PEDIR A PERDA DE PONTOS DO FLAMENGO CASO REINIER ENTRE EM CAMPO, mesmo que o flamengo saia vencedor. O flamengo ENTROU COM UMA LIMINAR NO STJD solicitando a liberação e o Juiz do stjd SALOMÃO deu até 24 horas para a cbf comunicar ao flamengo A DESCONVOCAÇÃO DO REINIER. O prazo ACABOU ESTA NOITE, no entanto, até agora NENHUMA NOTÍCIA FOI DADA, ALGUÉM PODE INFORMAR SE A CBF JÁ ATENDEU O STJD E DESCONVOCOU REINIER POR ESCRITO.

  • Quem o tal do Tardelli pensa q é ,p falar q grêmio vai com tudo no Maracanã ,ele acha. O Flamengo n vai com novidades , ele acha q no Maracanã eles vão jogar ruim , Tardelli vc deveria se preocupar com o grêmio pode. Deixar q no Maracanã nois conversa , respeita time grande série B ⚫??‍♂️??, CBF #respeitaofutebolBrasileiro, Flamengo contra TD e contra todos , vem grêmio muito mi mi e pouco futebol ,se n fosse essa vergonha d VAR vcs já era

  • O protesto tem que ser em frente à sede da CBF se o Flamengo for novamente prejudicado, não em rede social… sem violencia, mas com muita pressão e seriedade! Ok, que esse nas redes tenha servido como aviso…

  • CBF é lum ixo está acabando com o futebol brasileiro, vamos boicotar, povo brasileiro não assistam os jogos da seleção.

  • É isso aí, Pereira, o Brasil está acima de todos esses vermes.

  • mais de 55 mil twitaço. imagina se 1% disso fosse na sede pessoalmente com faixas e cartazes da cbf? iria ser historico e mostraria a força da Nação

  • A CBF só precisa fazer o trabalho dela.
    Que é garantir que o futebol seja disputado com honra e
    honestidade tanto dentro de campo como de campo fora também.
    É isso que pedimos ou seja HONESTIDADE.

  • Eles querem de qualquer forma que o Corinthians seja o protagonista no país, como este clube anda em baixa, agora apoiam o Palmeiras, a algum tempo criaram pesquisas duvidosas pra dizer que o Corinthians tinha torcida próxima a do Flamengo, NUNCA alcançarão. Eles não contavam com a reestruturação do Mengão, obrigado Eduardo Bandeira de Melo, a paulistada pira. SRN.

  • Deveria ser manifestação de todos clubes brasileiros. A CBF faz os clubes pagarem pelo VAR, arbitragem e mais taxas e toda semana tem vários leves polêmicos prejudicando e favorecendo todos os times do campeonato Brasileiro. Isso só faz com que levante suspeita sobre na intenção dos organizadores. E já passou da hora dos times brasileiros pararem de usar os rios de arbitragem para justificar derrotas!

  • Eu crente q a manifestação tinha sido na Barra. Ehehehe

  • Esses canalhas estão infiltrados em todas as instituições, ratos nojentos.
    quadrilha de políticos malditos que imperou no nosso querido Brasil por mais de 30 anos

  • FLAMENGO O MAIOR TIME BRASILEIRO!VAI BOTAR ESSA CBF NO LUGAR DELA!!!

  • Falar mal do Flamengo é fácil o difícil é ser Flamengo. CBF tem que saber o que significa o Flamengo para o futebol brasileiro e a paixão da maior torcida do planeta terra. Isso aqui é Flamengo !!!

Comentários não são permitidos.