PVC compara campanhas de 2018 e 2019 e crava: “O Flamengo deste ano mudou o parâmetro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Líder do Brasileirão, semifinalista da Libertadores, melhor campanha da história dos pontos corridos. O Flamengo vem amassando recordes e marcas históricas e, não à toa, o futebol rubro-negro é considerado o melhor do país. O Mais Querido mostra, partida após partida, que está credenciado para brigar até o fim pelo maior objetivo da temporada: levantar taças.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, foi sucinto ao definir o Brasileirão 2019: “O Flamengo desse ano mudou o parâmetro”. Durante o A Última Palavra, programa da Fox Sports, o jornalista afirmou que o Rubro-Negro subiu o nível da disputa e amparou sua tese nos números.

O Palmeiras está pior do que o ano passado, mas é a maior campanha do time na história dos pontos corridos. O Flamengo deste ano mudou o parâmetro, tem 52 pontos e ninguém nunca fez 52 pontos nesta rodada. Ano passado, o Palmeiras podia perder em casa e ser campeão. O Corinthians podia perder em casa e ser campeão, mas neste ano não pode. Não pode. O Flamengo mudou o parâmetro -, analisou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos – a melhor campanha da história dos pontos corridos (desde 2003). O Palmeiras, segundo colocado, tropeçou contra o Atlético-MG, em São Paulo, e agora está a cinco pontos do Rubro-Negro. Considerando, ainda, que o clube carioca tem vantagem nos critérios de desempate.

O próximo desafio dos dois primeiros colocados são com clubes em situações semelhantes: de pressão. O Atlético-MG, adversário do Flamengo, não vence há sete jogos e chegou a 14 partidas seguidas com a defesa vazada. O Santos, rival direto do Palmeiras, é o 3º colocado e segue pressionado a manter-se próximo dos primeiros colocados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • axo que so o patrocinio da natura vai ser pouco tem que procurar fazer um contrato com a boticário também kkkkk! aja cheirinho

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Thiago vc cansou de chupar perto?

  • Falou tudo Antônio ,tá amarrado olho gordo kkkkkk

  • Vcs antis vão Da meia hora de bunda com o relógio parado, a parada é o seguinte mané hj à realidade é outra temos o melhor navio e também o melhor comandante então não nos resta outra coisa à não ser comemorar o momento em que estamos vivendo.

  • Tiago e flavio “berne” vao chupa o cu um do outro , voces fazem um belo casal de filhos da puta.

  • Tiago e Flávio luiz berno deixem de falar do MENGÃO e voltem a se beijar

  • Chororô.
    Vai procurar felicidade.

  • Ê Tiago, vai tomar no cu! Ê Tiago vai tomar no cu! Ê Tiago, vai tomar no cu! Ê Tiago vai tomar no cu!!

  • Nem precisa entrar em campo. O VAR resolve. Pouca vergonha essr futebol brasileiro.Passa ano e passa ano e a maracutaia continua.

  • Esquece o nosso Flamengo, deixa a gente ser feliz.
    Vai procurar a tua felicidade, se for possivel

  • Desse jeito qualquer time pode ser campeão no roubo

  • Cada vez mais forte o mengão vai pulverizar marcas e adversários, Renato gaúcho e o bundão do Neto que não jogou nada que se fodão

  • Sem oba-oba. Muitas rodadas! Nós temos que estar unidos, torcida, elenco, comissão técnica e diretoria! Todos estes de fora NÃO ligam pro Fla, seja CBF, Federação, Globo, demais torcedores. Vamos Flamengo em busca dessa taça!! Muita coisa ainda pode acontecer, pés no chão. SRN

Comentários não são permitidos.