PVC compara campanhas de 2018 e 2019 e crava: “O Flamengo deste ano mudou o parâmetro”

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Líder do Brasileirão, semifinalista da Libertadores, melhor campanha da história dos pontos corridos. O Flamengo vem amassando recordes e marcas históricas e, não à toa, o futebol rubro-negro é considerado o melhor do país. O Mais Querido mostra, partida após partida, que está credenciado para brigar até o fim pelo maior objetivo da temporada: levantar taças.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, foi sucinto ao definir o Brasileirão 2019: “O Flamengo desse ano mudou o parâmetro”. Durante o A Última Palavra, programa da Fox Sports, o jornalista afirmou que o Rubro-Negro subiu o nível da disputa e amparou sua tese nos números.

O Palmeiras está pior do que o ano passado, mas é a maior campanha do time na história dos pontos corridos. O Flamengo deste ano mudou o parâmetro, tem 52 pontos e ninguém nunca fez 52 pontos nesta rodada. Ano passado, o Palmeiras podia perder em casa e ser campeão. O Corinthians podia perder em casa e ser campeão, mas neste ano não pode. Não pode. O Flamengo mudou o parâmetro -, analisou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos – a melhor campanha da história dos pontos corridos (desde 2003). O Palmeiras, segundo colocado, tropeçou contra o Atlético-MG, em São Paulo, e agora está a cinco pontos do Rubro-Negro. Considerando, ainda, que o clube carioca tem vantagem nos critérios de desempate.

O próximo desafio dos dois primeiros colocados são com clubes em situações semelhantes: de pressão. O Atlético-MG, adversário do Flamengo, não vence há sete jogos e chegou a 14 partidas seguidas com a defesa vazada. O Santos, rival direto do Palmeiras, é o 3º colocado e segue pressionado a manter-se próximo dos primeiros colocados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • axo que so o patrocinio da natura vai ser pouco tem que procurar fazer um contrato com a boticário também kkkkk! aja cheirinho

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Thiago vc cansou de chupar perto?

  • Falou tudo Antônio ,tá amarrado olho gordo kkkkkk

  • Vcs antis vão Da meia hora de bunda com o relógio parado, a parada é o seguinte mané hj à realidade é outra temos o melhor navio e também o melhor comandante então não nos resta outra coisa à não ser comemorar o momento em que estamos vivendo.

  • Tiago e flavio “berne” vao chupa o cu um do outro , voces fazem um belo casal de filhos da puta.

  • Tiago e Flávio luiz berno deixem de falar do MENGÃO e voltem a se beijar

  • Chororô.
    Vai procurar felicidade.

  • Ê Tiago, vai tomar no cu! Ê Tiago vai tomar no cu! Ê Tiago, vai tomar no cu! Ê Tiago vai tomar no cu!!

  • Nem precisa entrar em campo. O VAR resolve. Pouca vergonha essr futebol brasileiro.Passa ano e passa ano e a maracutaia continua.

  • Esquece o nosso Flamengo, deixa a gente ser feliz.
    Vai procurar a tua felicidade, se for possivel

  • Desse jeito qualquer time pode ser campeão no roubo

  • Cada vez mais forte o mengão vai pulverizar marcas e adversários, Renato gaúcho e o bundão do Neto que não jogou nada que se fodão

  • Sem oba-oba. Muitas rodadas! Nós temos que estar unidos, torcida, elenco, comissão técnica e diretoria! Todos estes de fora NÃO ligam pro Fla, seja CBF, Federação, Globo, demais torcedores. Vamos Flamengo em busca dessa taça!! Muita coisa ainda pode acontecer, pés no chão. SRN