
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Líder do Brasileirão, semifinalista da Libertadores, melhor campanha da história dos pontos corridos. O Flamengo vem amassando recordes e marcas históricas e, não à toa, o futebol rubro-negro é considerado o melhor do país. O Mais Querido mostra, partida após partida, que está credenciado para brigar até o fim pelo maior objetivo da temporada: levantar taças.
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, foi sucinto ao definir o Brasileirão 2019: “O Flamengo desse ano mudou o parâmetro”. Durante o A Última Palavra, programa da Fox Sports, o jornalista afirmou que o Rubro-Negro subiu o nível da disputa e amparou sua tese nos números.
– O Palmeiras está pior do que o ano passado, mas é a maior campanha do time na história dos pontos corridos. O Flamengo deste ano mudou o parâmetro, tem 52 pontos e ninguém nunca fez 52 pontos nesta rodada. Ano passado, o Palmeiras podia perder em casa e ser campeão. O Corinthians podia perder em casa e ser campeão, mas neste ano não pode. Não pode. O Flamengo mudou o parâmetro -, analisou.
O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos – a melhor campanha da história dos pontos corridos (desde 2003). O Palmeiras, segundo colocado, tropeçou contra o Atlético-MG, em São Paulo, e agora está a cinco pontos do Rubro-Negro. Considerando, ainda, que o clube carioca tem vantagem nos critérios de desempate.
O próximo desafio dos dois primeiros colocados são com clubes em situações semelhantes: de pressão. O Atlético-MG, adversário do Flamengo, não vence há sete jogos e chegou a 14 partidas seguidas com a defesa vazada. O Santos, rival direto do Palmeiras, é o 3º colocado e segue pressionado a manter-se próximo dos primeiros colocados.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Ver comentários
Sem oba-oba. Muitas rodadas! Nós temos que estar unidos, torcida, elenco, comissão técnica e diretoria! Todos estes de fora NÃO ligam pro Fla, seja CBF, Federação, Globo, demais torcedores. Vamos Flamengo em busca dessa taça!! Muita coisa ainda pode acontecer, pés no chão. SRN
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Cada vez mais forte o mengão vai pulverizar marcas e adversários, Renato gaúcho e o bundão do Neto que não jogou nada que se fodão
Desse jeito qualquer time pode ser campeão no roubo
Esquece o nosso Flamengo, deixa a gente ser feliz.
Vai procurar a tua felicidade, se for possivel
Nem precisa entrar em campo. O VAR resolve. Pouca vergonha essr futebol brasileiro.Passa ano e passa ano e a maracutaia continua.
Ê Tiago, vai tomar no cu! Ê Tiago vai tomar no cu! Ê Tiago, vai tomar no cu! Ê Tiago vai tomar no cu!!
Chororô.
Vai procurar felicidade.
Tiago e Flávio luiz berno deixem de falar do MENGÃO e voltem a se beijar
Tiago e flavio "berne" vao chupa o cu um do outro , voces fazem um belo casal de filhos da puta.