“Qual time perde tantos titulares quanto o Flamengo e fica indiferente?”, contesta jornalista

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive momento positivo no Brasileirão e na Copa Libertadores, entretanto, um fator que tem preocupado o torcedor rubro-negro é a quantidade de desfalques que a equipe tem sofrido. No próximo jogo, contra o Atlético-MG, a equipe carioca não poderá contar com atletas como De Arrascaeta, Gabigol, Filipe Luís e Berrío, além de Diego, que está lesionado há quase três meses. Em meio a isso, o jornalista Gustavo Villani destacou a força que o time comandado por Jorge Jesus consegue manter, mesmo perdendo atletas.

– Perder três ou quatro jogadores, em qualquer equipe do mundo, faz falta. A gente fala em elenco, mas qual é o time que perde tantos titulares quanto o Flamengo está perdendo e fica indiferente? -, indagou Villani durante o programa “Redação”, da emissora SporTV.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Na sequência, ele analisou os substitutos de Filipe Luís, De Arrascaeta e Gabigol na partida contra a Chapecoense. Em relação aos três – Renê, Reinier e Vitinho -, Villani ficou na bronca com o camisa 11, afirmando que o atacante, apesar de ter dado a assistência para o gol da vitória, não conseguiu manter o nível.

– Para mim, quem destoa é o Vitinho. Ele desperdiçou a oportunidade que teve contra o Cruzeiro, saiu no intervalo. Contra a Chapecoense, ele dá o passe para o gol, mas ainda fica muito aquém. Como tem muita qualidade do meio para a frente, ele não repõe (no mesmo nível).

Ainda sem o retorno dos atletas, o Flamengo se prepara para voltar a campo na próxima quinta-feira (10), quando encara o Atlético-MG, no Maracanã. O duelo será pela 24ª rodada do Brasileirão, competição na qual o Fla é líder isolado, com 52 pontos – cinco a mais que o Palmeiras, segundo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O vitinho nao comprometeu, mas o problema era que era a chape. Se voce presta atençao nos jogadores ofensivos do time todos eles estao fechados com o modelo de marcar pressao e recompor rapido. Até jogadores como o arrascaeta que eu duvidei muito que fosse se enquadrar participa perfeitamente do modelo.
    O vitinho nao sei pq nao entende o conceito, ele nao sabe(ou nao quer) jogar sem a bola. Nao se esforça para recompor e fazer pressao na saida de bola

  • Eu achei que que Vitinho jogou bem. Deitou no lateral direito deles, o problema dele é que ele é avoado. Precisa de alguém pra ficar dando uns esporros nele rs

  • Para as laterais nao temos reservas, mas para o resto temos Vitinho e Renier, estes tem que serem o 12o titulares do elenco.

Comentários não são permitidos.