Que resenha! Falcão deseja boa recuperação a Arrascaeta, e meia do Flamengo dá resposta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Arrascaeta passou por uma artroscopia nesta sexta-feira (04) depois de sofrer uma lesão no joelho esquerdo durante a partida entre Grêmio e Flamengo, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Após o procedimento, o meia rubro-negro recebeu uma mensagem de Falcão, maior jogador da história do futsal, que desejou uma boa recuperação ao camisa 14.

Boa recuperação, meu amigo. Estou na torcida“, publicou Falcão nos stories do Instagram. Arrascaeta respondeu a mensagem agradecendo ao ex-jogador: “Obrigado ídolo“. Na imagem da publicação, os dois aparecem juntos na quarta edição do “Reis do Drible“, competição que reuniu vários jogadores no Ginásio Poliesportivo Antonio Baldusco, na Grande São Paulo, em 2018.

Confira a publicação:

Foto: Reprodução

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Lesionado, o uruguaio não estará à disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo contra a Chapecoense, que acontece neste domingo (06), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 49 pontos ganhos, o Flamengo busca nova vitória na competição para se isolar na liderança e se distanciar do Palmeiras, que tem três pontos a menos. O duelo terá bola rolando às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amizade sempre ganha

  • Certamente o craque vai se recuperar bem e muito em breve estará de volta aos gramados vestindo o manto. Ele já demostrou em outras situações recuperações excelentes.

  • Boa Falcão

Comentários não são permitidos.