“Quem joga bola mesmo é o Flamengo”, enaltece comentarista em relação à disputa do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conseguiu mais um triunfo no Brasileirão. Encarando a Chapecoense, na Arena Condá, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e chegou a 52 pontos em 23 rodadas da competição, estabelecendo um novo recorde de pontuação até a atual fase. Porém, além dos resultados, o que tem chamado atenção é o desempenho da equipe comandada por Jorge Jesus. Em meio a isso, o comentarista Celzo Unzelte, da ESPN, acredita que o Fla tem, enfim, construído uma vantagem justa e sólida no campeonato.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Durante o programa “Linha de Passe” do último domingo (06), Unzelte destacou o nível do futebol apresentado pelo Flamengo e indicou também um placar ‘injusto’ contra a Chapecoense, uma vez que ele acredita que a vantagem do Fla poderia ter sido maior. Além isso, ele destacou também a quantidade de vitórias do clube carioca, enquanto rivais diretos pelo título acumulam empates.

– Bola mesmo, quem está jogando é o Flamengo. Nos primeiros 15 minutos (contra a Chapecoense), poderia estar 3 a 0 tranquilamente. Faltam 15 rodadas, diferença de cinco pontos, não dá pra falar que acabou. Nesse campeonato, tem muitos times com poucas derrotas: Palmeiras tem duas, Corinthians apenas três, mas são times que empatam muito. Ganhar mesmo, quem ganha é o Flamengo, mostrando ainda um futebol vistoso. Honestamente, acho que uma diferença de cinco pontos do Flamengo para o Palmeiras é mais real, a diferença está mais justa.

Como citado por Unzelte, a vantagem atual do Flamengo sobre o Palmeiras é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Isso porque, enquanto o Fla venceu por 1 a 0, o Alviverde ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Allianz Parque. Na próxima rodada, o Mais Querido entra em campo contra o próprio Atlético-MG, enquanto o Palmeiras visita o Santos, na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A meu ver, o maior problema do time é a falta de concentração em converter tantas oportunidades no 1o tempo em gols. O time precisa se concentrar mais e caprichar nas conclusões pois perde muitos gols que um dia poderão fazer falta. Como não é possível manter o mesmo ritmo no 2o tempo, tem que aproveitar muito o 1o e detonar os adversários. Tem que se ligar pois isso vem acontecendo faz tempo e não tenho visto evolução neste quesito.

  • No mundo ideal, Flamengo ganhar do Atlético/MG e o Santos ganhar ou empatar com o Palmeiras. Aí a diferença fica em oito ou sete pontos, com dois fatores a mais, número de vitória e número de gols. Seria o mundo ideal para poupar o time contra o Atlético/PR e Fluminense.

  • No jogo do Flamengo com o Atlético de Minas, me parece que o Atlético terá 5 desfalques no time titular. Assim como o Flamengo que estará desfalcado de Gabigol, Arascaeta, Filipe Luís, Rodrigo Caio. Mas será um bom jogo. Aposto no Mengão. O jogo que acho mais encravado para o Flamengo é o Atlético Paranaense. Um empate seria de bom tamanho o jogo é no Paraná

  • Boa, Ikki… Kkkkkkkkk

  • Celso Unzelte quem joga bola mesmo é o gaymio de acordo com Portaluppi. Kkkkkkkkkkkkkk

  • As chances de aumentar essa vantagem na proxima rodada é ainda mais real.. acho q perder o santos nao perde.. pq o santos está numa crescente de novo e o palmieras é isso ai mesmo.. seus gols de pinball ontem nao saíram.. e deram sorte pq teve um animal na zaga do paatético mg q tentou fazer linha de impedimento naquele bololô ao invés de acompamhar o dudu e evitar o chute.. mas tudo bem..proxima rodada ampliamos p 8 pts essa diferença!!!
    Aí neu amigo , um abraço!!!! Sendo sincero

  • A vantagem pode aumentar ainda mais na próxima rodada.

Comentários não são permitidos.