Questionado se Corinthians pode vencer o Flamengo, Andrés dispara: “Se continuar essa m****, não ganha”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Corinthians, atual sétimo colocado, desperdiçou a oportunidade de entrar no G6 nesta 29ª rodada do Brasileirão. Isso porque o time de Carille foi derrotado para o CSA, primeiro time na zona do rebaixamento, e ultrapassado pelo Grêmio de Renato. Após a partida, Andrés Sánchez, presidente do clube paulista, visivelmente irritado, detonou o aproveitamento em campo e foi polêmico ao ser questionado sobre a partida contra o Flamengo.

Estou put**! Claro que dá para vencer o Flamengo, mas se continuar jogando essa merd*, não vai dar -, desabafou o dirigente.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Corinthians vive, provavelmente, seu pior momento em 2019. O rendimento em campo reproduz o clima interno entre técnico, dirigentes e torcedores. Após a derrota para o CSA, Fábio Carille optou por não falar com a imprensa e deixou o encontro apenas para a próxima sexta-feira, quando o elenco inicia os trabalhos para a partida contra o Flamengo, seu próximo adversário.

Nesta quinta-feira (31), um grupo de torcedores do Corinthians pichou os muros do Parque São Jorge. Andrés e Fábio Carille foram os principais alvos do protesto – alguns jogadores também tiveram seus nomes expostos. O recado foi dado com uma mensagem de ‘acabou a paz’. Em nota, o clube se posicionou sobre o ocorrido:

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a depredação do patrimônio do clube e informa que irá providenciar os devidos reparos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSES COMUNAS IMBECIS , BANDO DE MISERAVEIS>

  • Ótimo jogo pro Flamengo golear e calar a boca do gambá maldito

  • Acho que vai ficar sem ganhar….

  • Será que nunca descerá do pedestal, ora sr. presidente, até quando? Sabeis que já fora exorcizado e ainda continua com essa arrogância toda.

  • #VamosFlamengo

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

    • FODA-SE FODACY

    • FODA-SE
      O mito é barriu !!

Comentários não são permitidos.