Rafinha alcança mínimo de jogos e entra na seleção Bola de Prata; Marí também ganha vaga

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro por conta do trabalho coletivo que tem sido realizado. No entanto, há também espaço para que talentos individuais brilhem. Prova disso é que, na seleção Bola de Prata, o Rubro-Negro domina em todos os setores. Após a rodada 22, foi a vez de mais dois jogadores do Fla ganharem espaço no “11 ideal”: Rafinha e Pablo Marí.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, abra sua conta no Banco BS2!


Anteriormente, a posição na lateral direita era de Marcos Rocha, do Palmeiras. Rafinha já tinha média para entrar no time dos melhores da competição, mas sua quantidade de jogos não era o suficiente, uma vez que só são considerados jogadores que tenham disputado no mínimo 50% das partidas do Brasileirão. Situação semelhante aconteceu com Pablo Marí. O zagueiro, com média de 5,89, ultrapassou Rodrigo Caio, seu companheiro de equipe, e está com 0,01 a menos que Gustavo Gómez, líder do ranking entre zagueiros.

Ao todo, o Flamengo tem seis jogadores na seleção, sendo eles os já citados Rafinha e Marí, além de Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabigol. Vale destacar que há outros atletas rubro-negros que brigam direto por vaga no seleto grupo. Gerson e Diego Alves estão no segundo lugar em suas respectivas posições.

CONFIRA A SELEÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN/BOLA DE PRATA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Dudu chorão melhor que Bruno Henrique e Everton cebolinha kkkkkkk só rindo

  • O BH é do Palmeiras presta mais atenção cara.

  • Hellow, como 6 na seleção? Rafinha, Pablo Mari, Arão, BH, ER, Arrascaeta e Gabriel? na minha conta são 7

Comentários não são permitidos.