FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo perdeu a oportunidade de sair com um grande resultado da Arena do Grêmio. Depois de dominar os donos da casa na maior parte do jogo, o Rubro-Negro saiu na frente na etapa complementar, mas viu os gaúchos empatarem nos minutos finais do primeiro duelo das semifinais da Libertadores. Na saída do gramado, Rafinha negou frustração por parte da equipe e destacou o domínio do Fla na partida.
– Não saímos com frustração, até porque jogamos contra uma grande equipe, mas merecíamos a vitória. Dominamos o jogo todo, no segundo tempo eles foram mais para cima, mas tivemos vários chances de gol. É triste pelo fato de tomarmos o gol, mas vamos decidir no Maracanã. A equipe está de parabéns, porque não é fácil jogar aqui, dominamos, e agora é decidir essa segunda partida no Maracanã -, disse Rafinha, indo além ao destacar o estilo de jogo do time e reforçando a “decisão” em casa:
– A nossa equipe sempre joga assim, procura o jogo, tanto dentro quanto fora de casa. Estão todos de parabéns, foi um belo jogo, e agora vamos decidir em casa -, concluiu.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Com o resultado, o Flamengo decide a vaga nas semifinais da Libertadores no próximo dia 23 (quarta-feira), no Maracanã. O 1 a 1 fora de casa pode ter sido determinante para os comandados de Jorge Jesus, que poderão até empatar em 0 a 0 para chegar à final da competição sul-americana, contra o vencedor de River Plate x Boca Juniors.
Concordo com Rafinha, poderíamos ter ganho? Com certeza, mas pelo que pude ver hoje o grêmio não tem a mínima chance, atropelamos eles, demos uma aula de futebol.
Time do Grêmio tá a cara do Renato Gaúcho: desleal, sem honra, sem moral e sem vergonha.
Rafinha mostrou que é um jogador confiável encarou o cebolinha e deu conta do recado tranquilamente.
Urgente. Alguém tem notícias dos lesionados?