Rafinha tem fratura constatada na face e ficará em observação no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Athletico-PR na tarde deste domingo (13) e permanece com grande vantagem na liderança do Brasileirão, mas saiu com problemas da Arena da Baixada. Isso porque Rafinha acabou sofrendo um afundamento no crânio após choque com Rony, foi substituído no intervalo e posteriormente encaminhado para o hospital. Depois de análise dos médicos, o clube da Gávea confirmou, via assessoria, que o lateral teve uma fratura constatada na face e ficará em observação.

O atleta Rafinha realizou exames que constataram uma fratura na face. Ele será avaliado amanhã (segunda-feira) por um especialista e segue em observação“, divulgou a comunicação do clube. João Lucas entrou na vaga do camisa 13 e atuou em todo o segundo tempo.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Possivelmente sem Rafinha, Jorge Jesus terá “dor de cabeça” para escalar a equipe que enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira (16), pela 25ª rodada do Brasileirão. O técnico, que já não poderia contar com os lesionados Arrascaeta e Filipe Luís, também perdeu Everton Ribeiro e Bruno Henrique, que levaram o terceiro amarelo contra o Athletico e terão que cumprir suspensão. O embate com o time cearense acontece no Castelão, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PRESTEM A ATENÇÃO NO LANCE, A DISPUTA NÃO FOI NO AR, FOI AGRESSÃO DESTE MAU CARÁTER E COVARDE DENOMINADO “RONY”, UM GRANDE FDP QUE ATINGIU O RAFINHA PELO LADO SEM CHANCES DE DEFESA. E O OUTRO MARGINAL “THIAGO HELENO” BATEU NO BRUNO HENRIQUE O JOGO TODO E RECEBEU CARTÃO AMARELO NO FINAL DO JOGO. TIMINHO DE MERDA , COVARDES E IMBECIS. ACORDA CBF. ATLETICANOS DO PARANÁ VTNC …. QUANTAS PARTIDAS JOGANDO FORA DE CASA. TURMA DE CUZÃO.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vejo alguns torcedores dizendo isso ou aquilo de nossos jogadores, provavelmente xingavam o Arão, Vitinho e tantos outros que não foram bem. Temos um técnico que consegue transformar jogador mediano em bom , bom em excelente. Até quando vamos jogar contra? Vaiar jogador do Flamengo?
    Melhor contratação de 2019 chama-se Jorge Jesus
    SRN em qualquer situação!!!

  • Para o ano melhor contratar outro lateral pra reserva pois o que temos não dá

  • A nossa faze está tão Boa que se jagamos com a metade do sub 17 ainda gan
    hamos do fortaleza to nem procupado elis dao conta do recado

  • Perdemos Filipe Luis, entrou Rene que está dando conta do recado, vamos com certeza perder Rafinha, hoje o garoto que entrou João Lucas não foi muito bem, foi um jogo nervoso e isto pode ter influenciado o cara, seja como for, joga Rodinei ou João Lucas, seja quem entrar VAMOS INCENTIVAR, JÁ TEMOS INIMIGOS DEMAIS, var, juiz, cbf além dos adversários, o incentivo é o melhor remédio, Arão e Vitinho são exemplos.

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 22:27

    E, vamos esperar e aguardar mas acho que ele encara o Grêmio sim.

  • Torcendo pro Rafinha, não ficar de fora do dia 23. Precisamos muito dele.

  • Não temos nenhum substituto ,esse rapaz q entrou hj conseguiu ser ainda pior do q o Rodney , com um campeonato tão longo assim deveriam ter pensado no desgaste e nas lesões , vamos torcer p ele se recuperar a tempo nessa reta final.

  • …..vai dar tudo certo.

  • Joga de capacete…..

  • Não temos substitutos pro Rafinha! Melhor jogar com 3 zagueiros, ou com o Gerson improvisado de lateral

  • Foi o chifre do Rony.

  • RENATO AUGUSTO JOGOU COM AFUNDAMENTO ATÉ ACABAR O CAMPEONATO E DEPOIS FEZ UMA PEQUENA CIRURGIA E COLOCOU UMA PLACA E LOGO SE RECUPEROU. PODE JOGAR É SÓ TOMAR CUIDADO. ACREDITO QUE NÃO VAI SER IMPECÍLIO PRO RAFINHA JOGAR.

  • jesus amado

Comentários não são permitidos.