Reforço contra o Grêmio? Rafinha fará nova consulta antes de ‘decisão’ na Liberta, diz jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após vitória no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se voltou completamente para a “decisão” que terá na próxima quarta-feira (23), diante do Grêmio, pela semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro ainda tem a expectativa de contar com Rafinha na lateral direita. O defensor fará uma nova consulta, nesta terça (22), com o médico que o operou.

A revisão no consultório deverá acontecer na parte da tarde, com o médico precisando examinar o lateral para saber como anda a recuperação no local aconteceu a operação. As informações foram publicadas pelo jornal “O Dia“.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Rafinha teve uma lesão no osso zigomático esquerdo da face durante a partida contra o Athletico Paranaense, disputada no último dia 13, pela 25ª rodada do Brasileirão. Uma semana após a lesão, o lateral já tem trabalhado com bola, assim como o meia Arrascaeta, e pode pintar como novidade no duelo com o Grêmio. O embate acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Na entrevista coletiva concedida após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo (20), o técnico Jorge Jesus deixou claro que Rafinha e Arrascaeta não estão recuperados e também não confirmou a presença de ambos para o jogo decisivo contra o Grêmio.

(Rafinha e Arrascaeta) São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias (para o jogo contra o Grêmio) -, disse o “Mister”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá galera, vai dá mengao com certeza o fator campo, vai ser fundamental ok 2×1, temos mais time .

  • Rafinha joga com certeza. Arrascaeta realmente é dúvida. Mesmo assim dá pra nós. Estamos mais embalados. Vamos Mengao.

  • Aprenda a trabalhar através da internet e gerar a sua própria renda a partir da sua casa no mercado digital que a cada dia cresce na internet, qualquer um pode aprender do zero, saiba mais em: http://bit.ly/AprenderTrabalharNaInternet

  • muita cautela nessa hora ajente ainda não ganhou nadaespero que quata feira o time faca um ótimo jogo e que var não venha atrapalhar o Mengão em o nome de Jesus amém

  • Que Deus abençoe abundantemente cada jogador do clube de regatas do Flamengo que estiver em campo diante do Grêmio na próxima quarta feira?????

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? NORTE

    *VALOR 700 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Vão se fuder seus vagabundos filhos da puta , vão trabalhar bando de vagabundo ladrão

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? MARACANÃ MAIS

    *VALOR 2.500,00 REAIS*

    *Retirada AEROPORTO SANTOS DUMONT*
    ZAP (98) 98712-8311

Comentários não são permitidos.