Reinier destaca ‘muita luta’ em vitória sobre o Fortaleza e minimiza ausência na Seleção: “Flamengo é minha casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, em pleno Castelão, e manteve a distância de oito pontos para o Palmeiras, atual vice-líder da competição. O Rubro-Negro chegou a estar perdendo, mas conseguiu a virada com gols de Gabriel Barbosa e Reinier. Este último, em entrevista na zona mista do estádio, destacou a garra apresentada pelo time durante os 90 minutos.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Muita luta, muita garra dentro de campo, o espírito da equipe é esse: raça e muito amor à camisa. Cada vez mais vamos fazer o nosso jogo, com muita raça e dedicação. Agora vamos trabalhar firme para o próximo jogo -, disse a joia rubro-negra.

Reinier, de apenas 17 anos, esteve próximo de não atuar nesta quarta-feira (16). Isso porque, ele havia sido convocado pela Seleção Brasileira da categoria, para a disputa de amistosos e, também, para a Copa do Mundo, que acontece no Brasil. Devido aos muitos desfalques, os dirigentes do Rubro-Negro não liberaram o jogador. O Garoto do Ninho minimizou o ocorrido e se declarou ao Fla.

Estou muito feliz. Passa, na minha cabeça, um filme, né? Porque, na Seleção, eu venho trabalhando desde o sub-15, o Mundial era uma competição muito importante. Mas, por decisões maiores, não poderei ajudar meu país, a minha nação. Agora, aqui no Flamengo, estou muito feliz. É a minha casa, meu time. É o clube que eu amo -, encerrou o jogador.

Na próxima rodada, o Flamengo pode contar com os retornos de Filipe Luís, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. A possibilidade de Reinier permanecer entre os titulares é grande, mas Jorge Jesus ainda irá definir isso nos treinos desta sexta-feira (18) e sábado (19). O jogo contra o Fluminense acontece no domingo (20), às 18h (horário de Brasília). O duelo vai ser disputado no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • CLARAMENTE A CBF TA TENTANDO DESGASTAR O FLAMENGO PRO JOGO DE QUARTA , OLHA A DATA E HORARIO DO JOGO DOMINGO 18 HORAS SENDO QUE O CERTO SERIA REMARCAR PARA SABADO , FLAMENGO JOGO ONTEM . GREMIO VAI POUPAR TIME TODO NA PROXIMA RODADA DO BRASILEIRO E A CBF SABE QUE O FLA NAO VAI ABRIR MAO DO BRASILEIRO LOGO NA RETA GUNAL COM TITULO ENCAMINHADO.

  • Se não der na técnica, vai na luta!!!!
    Essa é a mentalidade pra Jogar contra o Grêmio na Quarta.
    Vaipracimadelesmengoooooo!!!!

  • “Meu país minha nação “.para ele. Mas na verdade ia ajudar a CBF e ponto.

Comentários não são permitidos.