Reinier é atleta sub-20 mais efetivo do Campeonato Brasileiro

FOTO: JORNAL DE BRASÍLIA

Reinier é um dos maiores nomes revelados pela base do Flamengo e tem recebido grandes oportunidades no time profissional. Aos 17 anos, o Garoto do Ninho é o atleta sub-20 mais efetivo do Campeonato Brasileiro.

Dos jogadores abaixo de 20 anos, Reinier é o que precisa de menos tempo para participar de um gol, 93 minutos. No Brasileirão, o meia disputou cinco jogos, deu uma assistência, marcou dois gols e teve duas grandes chances. O camisa 19 também deu sete passes decisivos, fez seis desarmes e sofreu três. Na partida contra o Atlético-MG, Reinier balançou as redes e foi eleito o melhor meia da rodada.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Flamengo é líder do campeonato e vai em busca de mais três pontos para se isolar ainda mais na ponta da tabela. O Mais Querido entra em campo novamente neste domingo, contra o Athlético-PR, e o Garoto do Ninho deve ser titular novamente. O duelo será na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília).

Dados: SofaScore

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Verdade…

  • Se continuar assim na próxima temporada europeia já vai ter briga pra contratar ele, se ficar até os 19 anos vai ser muito.

  • O garoto é muito bom, tem personalidade e espírito de vencedor. Espero que não seha vendido tão cedo.

  • Reinier é do tipo jogador que decide como Cristiano Ronaldo que tem facilidade para fazer gols.