Reinier retorna da Granja Comary e participa de treino no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após realizar exames na Granja Comary, Reinier retorna ao Rio de Janeiro e participa de treino no Ninho do Urubu nesta tarde (08). A CBF atendeu ao pedido do Flamengo e liberou o meia para as partidas contra o Atlético-MG e Athletico – ambas com desfalques devido às datas FIFA. O jovem retornou à capital nesta manhã e participa normalmente das atividades comandadas por Jorge Jesus.

Na última segunda-feira (07), o meia se juntou aos companheiros de seleção, na Granja Comary, mas foi apenas para realizar exames. Nesta manhã, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou um transporte para levá-lo até o Rio de Janeiro. Reinier chegou à capital às 14h e se apresentou às 16h no Ninho do Urubu.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Reinier tem sido a primeira opção de Jorge Jesus para substituir ausências no ataque rubro-negro – foi a escolha do português nos jogos contra o Avaí, em Brasília, e Chapecoense, em Santa Catarina. Na capital federal, sua cidade natal, marcou seu primeiro gol como profissional e ajudou na vitória por 3 a 0. Provavelmente, o camisa 19 será titular nos próximos dois jogos do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Tem tudo para fazer uma ótima partida contra o Atlético/MG. E, principalmente, sem “nota artística”, mais seriedade. Até porque Jorge Jesus já deixou o seu recado.

Comentários não são permitidos.