Relembre: Libertadores detalha em vídeo campanha do Flamengo até a semifinal

Compartilhe com os amigos

Após o empate de 0 a 0 com o São Paulo, o Flamengo volta a campo para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizou o último treinamento nessa terça-feira (01), antes da partida. Às vésperas do confronto brasileiro, a Conmebol relembrou a trajetória do Mais Querido na competição.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O perfil oficial da Conmebol Libertadores publicou um vídeo nesta quarta-feira (02), com um compilado das partidas do time Rubro-Negro na competição, relembrando o percurso que o Mais Querido traçou até a semifinal da competição. O plantel carioca acumula cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Além disto, o Flamengo balançou as redes adversárias 16 vezes em dez partidas.

 

Fase de grupos:

San José 0x1 Flamengo – 05/03

Flamengo 3×1 LDU – 13/03

Flamengo 0x1 Peñarol – 03/04

Flamengo 6×1 San José – 11/04

LDU 2×1 Flamengo – 24/04

Peñarol 0x0 Flamengo – 08/05

Oitavas de final:

Ida: Emelec 2×0 Flamengo – 24/07

Volta: Flamengo 2×0 Emelec (4-2 pênaltis) – 21/07

Quartas de final:

Ida: Flamengo 2×0 Internacional – 21/08

Volta: Internacional 1×1 Flamengo – 2808

Semifinal:

Ida: Grêmio x Flamengo – 02/10

Volta: Flamengo x Grêmio – 23/10

 

 

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu ouço comentários que o Grêmio é mais acostumado com decisões, balela! Flamengo e Grêmio, como qualquer outro clube, são formados por jogadores, esses sim devem ser avaliados. Nossos jogadores, mesmo os mais jovens como Gerson, Gabigol, são experientes. Outros ficam falando sobre o tempo que o Flamengo vence o Grêmio em Porto Alegre, outra balela. O flamengo, desde a era Zico, não tem um time tão acertado e com tanta qualidade individual. Ou seja, esses números não levam a nada, pura incoerência! Cansam de dizer que futebol é momento e querem fazer prognóstico de resultado com jogos passados e times diferentes em momentos distintos. SRN

Comentários não são permitidos.