Renato Gaúcho admite torcida pelo Flamengo se Grêmio cair na semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Grêmio e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira (01), em Porto Alegre, e as expectativas são grandes nos dois lados. Na equipe tricolor, quem concedeu entrevista antes do duelo foi Renato Gaúcho. O treinador projetou a partida decisiva e até mesmo revelou torcida pelo Fla caso o clube gaúcho caia nas semifinais contra o Rubro-Negro.

Temos tudo para ter grandes chances de gol nos dois jogos. Aí cabe aos jogadores aproveitarem as oportunidades. Da maneira que jogam, pode ter certeza que oportunidades, “uuuuh” da torcida não vai faltar. São as equipes que buscam o gol o tempo todo. Temos tudo para ter uma belíssima partida de futebol -, disse Renato, prosseguindo:

O futebol brasileiro vai estar bem representado. Vou fazer de tudo para que o Grêmio passe, mas se não passar, vou ser torcedor do Flamengo. Ainda mais contra argentino -, revelou.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Os primeiros 90 minutos da semifinal acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O Flamengo decide a vaga em casa, no Maracanã, no próximo dia 23. Quem avançar, enfrenta o vencedor do confronto argentino entre Boca Juniors e River Plate. A final da Libertadores será disputada no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claroooo! Se o Grêmio passar é claro que a minha torcida vai para o eles também…sou flamenguista…e patriota …rs

  • Rafinha, Gabi Gol e Bruno Henrique, muita calma nessa hora, eles vão querer tirar vcs do sério, acredito que essa deve ser a estratégia pra deixar o Mengão com um de vcs fora, até pq vc são estressadinhos, vamos pra cima. 3 x 0 neles Mengão

  • Renato Gaúcho sempre foi e sempre será um dos meus maiores ídolos com a camisa do Mengão. A galera mais nova não sabe o o quanto ele era querido na década de 80 e início da década de 90. São várias as entrevistas onde ele se declara ao Flamengo.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Eh hj q vamos acabar com esse Renato

  • Caiu a máscara da Baitôla Nariguda com Cara de Cavalo!!!

  • Eu também, se o Flamengo passar vou torcer por ele já final.

  • Essa coluna tem que esquecer essa desgraça do RENATO!

  • Renato e flamenguista com toda certeza do mundo. Não podemos ser hipócritas de achar que ele não vai querer ganhar. E profissional e tem q ver a carreira dele como treinador. Eu particularmente gosto do Renato . E visível o seu apego ao Flamengo . Tanto q vive dizendo q sonha ser treinador do mais querido. Sempre honrou o manto. 3×0 mengao.

  • Corrigindo dia 2.

    Assim vcs me mata pesando que é hoje.

  • Esse Renato é um falastrão de tamanha grandeza. O cara tem de falar do Flamengo. Será que o gayucho é flamenguista?

  • No fundo ele e flamenguista

Comentários não são permitidos.