Renato Gaúcho confirma ausência de Luan e fala em “respeito mútuo” entre Flamengo e Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O Flamengo está a pouco mais de 24 horas de um dos momentos mais importantes da sua história. Na noite desta quarta-feira (23), o Rubro-Negro pode encerrar uma espera de 38 anos caso vença o Grêmio pela semifinal da Libertadores. O retorno à final continental será decidido no Maracanã em partida acirrada. Na véspera do jogão, o técnico tricolor, Renato Gaúcho, respondeu uma questão que pairava o confronto: Luan está fora da semifinal.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O atacante gremista vinha mancando nas últimas aparições públicas e sua ausência era especulada na imprensa há dias. Renato confirmou o desfalque em conversa com jornalistas na tarde desta terça-feira (22).

Luan dificilmente vai jogar esse ano. Ele tem um problema sério, talvez cirúrgico. Isso é com o DM do Grêmio. Esse ano, acho muito difícil ele jogar. Luan não joga amanhã e dificilmente joga esse ano -, declarou.

O treinador gaúcho mudou o discurso adotado nas últimas semanas ao falar sobre o confronto. Se antes do jogo de ida o tom era de soberba e confrontamento, após o empate em Porto Alegre Renato parece mais calmo. Na entrevista, Portaluppi afirmou acreditar em um “respeito mútuo” entre os dois lados.

Em hipótese alguma eu vi jogadores e dirigentes do Flamengo menosprezarem o Grêmio. Está havendo um respeito mútuo. Uma coisa aqui, de torcedor, é uma coisa normal. Acontece lá também no Rio Grande do Sul. Não há desrespeito por parte do Flamengo -, disse

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só passando pra lembrar que se o gaymio perder amanhã, ano que vem não vai ter libertadores pra eles.
    Não vai ter copa pro “time copeiro”.

  • Fernandel Walker, concordo com você, pra mim também isso é “migue” do Renato que tá tentando alguma surpresa de última hora pra diminuir a vantagem do Mengão depois da surra tática e técnica que tomou do Mister no primeiro jogo e ainda saiu ganhando com o empate depois dos gols anulados pelo VAR.

  • Coitados estão esperando 38 anos por este momento enquanto nós tricolores imortais estamos cansando de chegar as finais da liberta .
    Temos 3 liberta e vcs tem quantas ha só o cheirinho ne….kkkkk.

  • Não adianta o Flamengo continuar nessa onda de já ganhou mim dá medo isso. O Grêmio já joga libertadores a muinto tempo

  • É Esse bobalhão do Renato Gaúcho mudou o seu comentário, pois primeiro sabe que caso venha a perder amanhã, irá sofrer com as gozações de torcedores Rubro Negros e sem falar que já sabe que após as suas fanfarrices em relação ao Flamengo levou a direção do clube a não mais querer a sua contratação para o cargo de técnico se caso o Jorge Jesus venha a sair do Flamengo.

  • Vc é ídolo reinato pra cima desses cheirinho pq uma coisa q eles n tem é tradição e isso não tem dinheiro que compre vão fica mais um ano no cheirinho seus otários iludidos

  • Uma coisa que a torcida deveria tomar cuidado em não fazer, mas dificilmente não fará é
    SE O FLAMENGO ESTIVER GANHANDO DE 2 x 0,
    NÃO FICAR GRITANDO OLÉ ANTES DOS 40 MIN DO SEGUNDO TEMPO.
    NÃO PODEMOS DAR COMBUSTÍVEL PRO GRÊMIO JOGAR COM SUPERAÇÃO.
    Enquanto o Grêmio precisar de menos de 3 gols pra passar o Fla estará correndo risco.

  • Da onde apareceu esse Rosario do capêta? arrombado vai ficar voces amanhã infeliz. só voce não ver que a revolta do gaúchinho é despeito, por não estar do nosso lado seu arrombado, é voce e o Antonio, desbloquedor de canais do cu dele e do seu kkkkk

  • Se ele não vai jogar mais “esse ano”, porque veio então? Aí tem. Cuidado, Mister! É migué da “maria faladeira”!

  • Esse tal de Rosario, deve ter time!! Pq vendo notícia do Mengão e chamando a NAÇÃO de arrombada. Vai toma no Cú , seu bosta. Nem time vc tem, tenho certeza q vc escala o time do Flamengo e não sabe 3 jogadores do seu time. Respeite a NAÇÃO…

  • Baixou o tom, Renath?
    Viu falar sobre uma possível saída do JJ e já está querendo abrir caminho.
    Só digo uma coisa… Obrigado e não precisa voltar.
    No mais, pela fala, Luan será titular amanhã. Isso tá com cara de blefe.

  • Esse Renato é um fanfarão! Depois que levou 4 gols pra valer 1 dentro de casa e ficar colocando pilha no Mister, agora vem com essa de respeito. Mas é claro que tem que ter respeito sim com um time que está a dez ptos do segundo colocado num campeonato nacional e, que em momento algum pilhou ninguém. Vamos pra dentro de vcs, será 11 contra 11 e quem errar menos vai levar. Há, não esqueça de tomar o remédio da pressão…

  • É… realmente vejo novos tempos no futebol Brasileiro, certamente os treinadores meia boca ficarão com os clubes falidos que não tem dinheiro nem pra marmita! A tendência é cada dia mais os clubes irem atrás de treinadores mais identificados com estilo de futebol ofensivo, e aqueles que não se adaptarem serão esquecidos na prateleira! O Renato é um idiota que sabe como poucos motivar seus atletas, ele é um bom treinador, mas fala dimais, e quem fala o que quer escuta o que não quer, a estratégia dele foi sabiamente respondida pela diretoria Rubro Negra com um sonoro silêncio, ignoraram as falácias do Falastrão Gaúcho e no campo foram eloquentes as palavras do time a cada chegada no gol tricolor, cada ameaço, cada gol anulado no grito pelo VAR! Agora cabe ao Renato suplicar ao Flamengo uma oportunidade de treinar a Seleção Rubro Negra!

  • Vai ser lindo grêmio eliminar o flaxeiro igualmente o América do México com cabanhas…..kkkk dá-lhe grêmio …

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • é Renato amanhã é pra valer irmão! Mengoooo virá mordendo! SRN

  • vai ser jogão, que vença o melhor futebol…do Flamengo..

  • Como gosta de falar merda essa torcida, tudo que o Renato fala é motivo de revolta, acho que e pq ele rejeitou vocês bando de arrombados!!!

  • Mudou o tom, né!? Aaaah se não fosse o apito amigo.

  • ta contando com uma suposta saida de jesus do mengão, e ta cavando sua contratação, é o que parece.

  • É o seguinte Renato vc está preparando o seu terreno porque sabe que dificilmente passará a final,vc sabe que o Flamengo não é igual ao Palmeiras vc sabe da força da nação muito mais muito superior a qualquer torcida no Brasil é no mundo vai encher dentro e fora do Maracanã é como vc mesmo disse vai enfrentar uma seleção com sua torcida apaixonada!!!

  • Idiota baixou o tom agora porque sonha um dia treinar a selefla, aí fica agora amenizando as coisas depois de ter falado merda, JJ botou ele no bolso na arena gay, se liga cara você já falou muita merda a magnética não perdoa assim fácil não.

  • Esse fanfarrão tá é com o CU na mão já… sempre foi um fanfarrão, sempre um falastrão, menosprezou o Mister a tempos atrás e depois de sufoco lá na própria arena, vem com esse papinho bobo agora que o jogo é aqui… é um trouxa mesmo!

  • Tomou vacina renato?

Comentários não são permitidos.