Renato Gaúcho reconhece domínio do Flamengo, mas avisa: “O Grêmio não vai jogar assim no Maracanã”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo saiu da Arena do Grêmio com um empate depois de dominar quase toda a partida contra os donos da casa, em jogo válido pelo duelo de ida das semifinais da Libertadores. Em entrevista coletiva, o técnico do Tricolor, Renato Gaúcho, reconheceu o atropelo do Fla na primeira etapa, mas ressaltou que sua equipe não jogará da mesma forma no Maracanã.

Ele (Jorge Jesus) tem uma certa razão (sobre o domínio do Flamengo). Estivemos muito abaixo no primeiro tempo. Foi uma das pouquíssimas duras que eu dei no intervalo do jogo. Assistimos ao Flamengo jogar. Sempre falei que os jogadores do Flamengo são diferenciados, a nível de seleção brasileira, e a nossa equipe assistiu muito o Flamengo jogar no primeiro tempo. Essa não é a nossa maneira de jogar. Conversamos no intervalo, e a equipe voltou bem melhor,  e no nosso melhor momento da partida o Flamengo fez o gol -, avaliou Renato, afirmando estar tranquilo para o jogo de volta depois do domínio do Fla na Arena:

Estou tranquilo porque o Flamengo perdeu uma grande oportunidade de garantir a classificação aqui. O Grêmio não vai jogar assim no Maracanã -, completou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com o resultado, o Flamengo decide a vaga nas semifinais da Libertadores no próximo dia 23 (quarta-feira), no Maracanã. O 1 a 1 fora de casa pode ter sido determinante para os comandados de Jorge Jesus, que poderão até empatar em 0 a 0 para chegar à final da competição sul-americana, contra o vencedor de River Plate x Boca Juniors.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gremio joga melhor forma de casa, que o diga o Palmeritas.
    Flamengo sem De Arrascaeta e Felipe Luis não é o mesmo.

  • A expressão de desespero do Renato Gaúcho no banco de reserva foi impagável. Agora, quando falar do Flamengo ficará pianinho..

  • Quem vai dizer como o Grêmio vai se comportar em campo será o Flamengo. E vou te dar um conselho : vem tranquilo… porque se vier feito índio como no segundo tempo, ontem. Vai tomar um caminhão de gols.

  • Faz quantos anos que o flabosta nao chega a uma final de liberta, tiveram que gastar um montarel de dinheiro pra montar uma equipe. Pra tentar ganhar algo, já que nao tem jogadores da base. E o grêmio joga melhor fora…

  • Esse flamengo é o maior pipoqueiro do Brasil… So sabe ganhar carioca pq nos mata-matas pipoca mais do q pipoca de microondas? Kkkk vai ser eliminado dentro do maracamerda???

  • Adryan. Boa parte da torcida do Fla, nunca quis o Renato como treinador. Renato não é e nunca foi um treinador, é só um motivador e um garganta. Ele treinou o Fluminense, com os milhões da Unimed e conseguiu dar vexames. Sem contar os rebaixamentos, Vasco e Flu q o diga! Quem queria esse garganta, era parte da torcida acostumada a treinadores brasileiros fracos, sem conhecimento tático e reféns de um único esquema. Essa parte da torcida tbm queria Abel e Muricy, q foi o pior treinador da gestão Bandeira.

  • Vamos com tudo
    Pra galera que fala muito
    Baixa a bolinha
    Que a camisa pesa
    E pra quem tem 10 semi na vida
    Tem que ter mais respeito

  • Vcs flamenguistas deviam para de fala em Maracanã pq o Maracanã não é de vcs. Vcs nao tem estadio fica falando no Maracanã num sei o q. nação do q vai construir uma kz e para de paga aluguel e chama um estadio de seu sendo q nunk vcs tiveram kz. Ridículos

  • Renato vem pro Maraca fazer uma espécie de roleta russa, só que ao invés de usar só 1 bala no tambor, Renato vai fazer roleta russa com o tambor cheio de bala, kkkkkkkk.
    O Jotajota já tá a contar com isso e na primeira saida, tu vai levar com bola tesa dentro da tua rede.
    Ontem ficou provado e demonstrado, que o Jotajota sabe mais de futebol dormindo que o Renato com.os 3 OLHOS BEM ABERTOS. kkkkkk.

  • Em verdade vos digo: o Flamengo botou o Grêmio na roda e JJ botou na roda do Renato.

  • Não sei o que é mais engraçado, os torcedores ou o dirigente do Flamengo vem desdenhar o Renato, sendo que já tentaram tirar ele do Grêmio por duas vezes nos últimos 2 anos… Hipocrisia que fala né?!

  • Como eu sempre falo, no Brasileirão e agora na Libertadores, o Flamengo tem que fazer 4 gols pra valer 1. Pareceu que o VAR e o Pitana estavam “escolhendo” o adversário para o time argentino que se classificar por lá, assim como a CBF tem escolhido seus “campeões” brasileiros dos últimos 4 anos. Nada disso esconde a doce realidade: o Grêmio levou uma impiedosa goleada dentro do seu chiqueiro, e na frente de seu torcedor. A “maria faladeira” maior, esse aí lá em cima, levou uma dura lição ontem, e o melhor que faria seria se recolher à sua insignificância e dizer o óbvio. Seu timinho jogou como time pequeno em casa, diante da torcida, e só não saiu do jogo já desclassificado por obra e graça do VAR e do árbitro que, não satisfeitos em anular 3 gols do Flamengo, permitiram a violência dos caneludos do Grêmio, que só conseguiram parar o Flamengo na porrada, que tiraram Gérson do jogo com um pisão que merecia expulsão, e fizeram uma falta violenta e escandalosa em Filipe Luis, antes de fazerem o gol. E a “maria faladeira” maior dizendo que o Grêmio não vai jogar assim no Maracanã….rsrs. Se jogaram assim em casa, como será que jogarão no Rio?rsrs. O Flamengo não é o Palmeiras, não deu mole no chiqueiro deles e não dará no Maracanã. A goleada que não veio no seu chiqueiro, “falador”, virá no Maracanã. Se VAR e árbitro permitirem. Contra tudo e contra todos!

  • Realmente não irá jogar assim. Jogarão mais retrancados, mesmo sabendo que o 0 x 0 é nosso. Falastrão.

  • No Maraca ao ver a nossa galera em festa, o Grêmio vai se sentir atrofiado fisica e mentalmente.
    Levaram um baile de bola e só não foi goleada por acaso.
    Teoricamente estamos na frente, portanto eles vão ter de atacar e vão ter de abrir espaços e é disso que o Mengão gosta; todos abertos pra gente meter bola lá pra dentro
    Vamos ganhar e roer os ossos deles, mesmo os mais duros
    Estamos a vossa espera pra segunda aula de futebol
    SRN

  • Certeza que não vai jogar assim. Vão só entrar em campo e tomar um vareio bem pior no Maraca. Renato não aprende mesmo. Kkkkkkk…

  • Renato vai tomar bem no centro uc, vc não passa de um fanfarrão, já era pra vcs migao se vier para cima vão tomar um monte no Maracanã e vc sabe disso,vc sabe a força da nação é um jogador a mais pro flamengo e um a menos prá vcs, já era e vc sabe disso está tentando levantar a moral desse timeco.Renato viado Renato viado…….kkkkkk vc sabe

  • Não sei pq esse site fica postando matéria desse garganta. Ele só fala besteiras! Ele se esqueceu do jogo contra o Athletico e do baile q levaram em Curitiba. Esse imbecil acha q o Flamengo é o retranqueiro Palmeiras. Eles teram q sair pro jogo, e aí darão espaços. O Flamengo só precisa jogar con inteligência e principalmente, começar a matar as jogadas. Nem q lesione os adversários. Não tem q ter pena e ser leal, pq eles fazem a mesma coisa!

  • Fanfarrão, ainda não aprendeu, vai continuar com o falatório, levaram sorte de não tomar uma goleada e ainda vem dar uma de falastrão. Vem jogar no maraca, mas jogue pra frente e não fica só na covardia do jogar no contra ataque, seja homem.

  • Coitado do Grêmio.

Comentários não são permitidos.