FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo saiu da Arena do Grêmio com um empate depois de dominar quase toda a partida contra os donos da casa, em jogo válido pelo duelo de ida das semifinais da Libertadores. Em entrevista coletiva, o técnico do Tricolor, Renato Gaúcho, reconheceu o atropelo do Fla na primeira etapa, mas ressaltou que sua equipe não jogará da mesma forma no Maracanã.
– Ele (Jorge Jesus) tem uma certa razão (sobre o domínio do Flamengo). Estivemos muito abaixo no primeiro tempo. Foi uma das pouquíssimas duras que eu dei no intervalo do jogo. Assistimos ao Flamengo jogar. Sempre falei que os jogadores do Flamengo são diferenciados, a nível de seleção brasileira, e a nossa equipe assistiu muito o Flamengo jogar no primeiro tempo. Essa não é a nossa maneira de jogar. Conversamos no intervalo, e a equipe voltou bem melhor, e no nosso melhor momento da partida o Flamengo fez o gol -, avaliou Renato, afirmando estar tranquilo para o jogo de volta depois do domínio do Fla na Arena:
– Estou tranquilo porque o Flamengo perdeu uma grande oportunidade de garantir a classificação aqui. O Grêmio não vai jogar assim no Maracanã -, completou.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Com o resultado, o Flamengo decide a vaga nas semifinais da Libertadores no próximo dia 23 (quarta-feira), no Maracanã. O 1 a 1 fora de casa pode ter sido determinante para os comandados de Jorge Jesus, que poderão até empatar em 0 a 0 para chegar à final da competição sul-americana, contra o vencedor de River Plate x Boca Juniors.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Coitado do Grêmio.
Fanfarrão, ainda não aprendeu, vai continuar com o falatório, levaram sorte de não tomar uma goleada e ainda vem dar uma de falastrão. Vem jogar no maraca, mas jogue pra frente e não fica só na covardia do jogar no contra ataque, seja homem.
Não sei pq esse site fica postando matéria desse garganta. Ele só fala besteiras! Ele se esqueceu do jogo contra o Athletico e do baile q levaram em Curitiba. Esse imbecil acha q o Flamengo é o retranqueiro Palmeiras. Eles teram q sair pro jogo, e aí darão espaços. O Flamengo só precisa jogar con inteligência e principalmente, começar a matar as jogadas. Nem q lesione os adversários. Não tem q ter pena e ser leal, pq eles fazem a mesma coisa!
Renato vai tomar bem no centro uc, vc não passa de um fanfarrão, já era pra vcs migao se vier para cima vão tomar um monte no Maracanã e vc sabe disso,vc sabe a força da nação é um jogador a mais pro flamengo e um a menos prá vcs, já era e vc sabe disso está tentando levantar a moral desse timeco.Renato viado Renato viado.......kkkkkk vc sabe
Certeza que não vai jogar assim. Vão só entrar em campo e tomar um vareio bem pior no Maraca. Renato não aprende mesmo. Kkkkkkk...
No Maraca ao ver a nossa galera em festa, o Grêmio vai se sentir atrofiado fisica e mentalmente.
Levaram um baile de bola e só não foi goleada por acaso.
Teoricamente estamos na frente, portanto eles vão ter de atacar e vão ter de abrir espaços e é disso que o Mengão gosta; todos abertos pra gente meter bola lá pra dentro
Vamos ganhar e roer os ossos deles, mesmo os mais duros
Estamos a vossa espera pra segunda aula de futebol
SRN
Realmente não irá jogar assim. Jogarão mais retrancados, mesmo sabendo que o 0 x 0 é nosso. Falastrão.
Como eu sempre falo, no Brasileirão e agora na Libertadores, o Flamengo tem que fazer 4 gols pra valer 1. Pareceu que o VAR e o Pitana estavam "escolhendo" o adversário para o time argentino que se classificar por lá, assim como a CBF tem escolhido seus "campeões" brasileiros dos últimos 4 anos. Nada disso esconde a doce realidade: o Grêmio levou uma impiedosa goleada dentro do seu chiqueiro, e na frente de seu torcedor. A "maria faladeira" maior, esse aí lá em cima, levou uma dura lição ontem, e o melhor que faria seria se recolher à sua insignificância e dizer o óbvio. Seu timinho jogou como time pequeno em casa, diante da torcida, e só não saiu do jogo já desclassificado por obra e graça do VAR e do árbitro que, não satisfeitos em anular 3 gols do Flamengo, permitiram a violência dos caneludos do Grêmio, que só conseguiram parar o Flamengo na porrada, que tiraram Gérson do jogo com um pisão que merecia expulsão, e fizeram uma falta violenta e escandalosa em Filipe Luis, antes de fazerem o gol. E a "maria faladeira" maior dizendo que o Grêmio não vai jogar assim no Maracanã....rsrs. Se jogaram assim em casa, como será que jogarão no Rio?rsrs. O Flamengo não é o Palmeiras, não deu mole no chiqueiro deles e não dará no Maracanã. A goleada que não veio no seu chiqueiro, "falador", virá no Maracanã. Se VAR e árbitro permitirem. Contra tudo e contra todos!
Não sei o que é mais engraçado, os torcedores ou o dirigente do Flamengo vem desdenhar o Renato, sendo que já tentaram tirar ele do Grêmio por duas vezes nos últimos 2 anos... Hipocrisia que fala né?!
Em verdade vos digo: o Flamengo botou o Grêmio na roda e JJ botou na roda do Renato.