Renê valoriza vitória do Flamengo sobre a Chapecoense e celebra: “Seguimos na liderança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo encarou a Chapecoense neste domingo (06) e venceu por 1 a 0. O Rubro-Negro demonstrou plena superioridade em cima do rival, que ocupa a última posição do Campeonato Brasileiro. Com Filipe Luís se recuperando de uma entorse no joelho, Renê foi titular da equipe comandada por Jorge Jesus.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O lateral-esquerdo concedeu entrevista após o jogo, para as redes sociais do Flamengo. Renê ressaltou a dificuldade que o Rubro-Negro encontrou na Arena Condá, mas exaltou o desempenho do time carioca, além de celebrar a permanência na liderança do Brasileirão.

Sabíamos que seria um jogo difícil. Independentemente da situação que a Chapecoense vem vivendo, a gente tinha que fazer um grande jogo. Graças a Deus, conseguimos impor um grande ritmo, fizemos um gol no primeiro tempo e no segundo tempo foi mais equilibrado. Mas conseguimos essa vitória e seguimos na liderança -, disse o lateral-esquerdo.

A vitória sobre a Chapecoense fez com que o Flamengo aumentasse a diferença de pontos para o Palmeiras na tabela. Agora, cinco pontos separam as equipes. O Rubro-negro está com 52, enquanto o Alviverde tem 47. O próximo confronto do Fla é diante do Atlético-MG, na quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • RENE realmente não possui a mesma técnica do Filipe Luis, mas, no jogo contra a chape ele jogou bem, após o jogo a coluna PUBLICOU AS ESTATÍSTICAS DO RENE, ele foi bem nos desarmes, foi bem nos passes e foi bem nas assistências, ESTÁ TUDO LÁ ESCRITO, basta ler, todavia, o mais importante É QUE O lado esquerdo do flamengo foi superior ao lado direito do ataque, foram exatamente RENE e VITINHO os autores das melhores jogadas pelos lados, e foi de UM PASSE DE RENE PARA VITINHO, E CRUZAMENTO DESTE, QUE SAIU O GOL DO BRUNO HENRIQUE, basta ver o vt do jogo.

  • Renê lateral bastante fraco! A equipe fica praticamente sem jogada com esse lateral. Mas vamos que vamos.

Comentários não são permitidos.