Renovação? Tite convoca dois jogadores do Fla, mas arma Seleção sem mudanças; veja escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS/MOWA PRESS

O Flamengo vive momento fundamental na temporada. O mês de outubro reserva uma maratona de jogos do Brasileirão e as semifinais da Libertadores. O Mais Querido briga pela liderança na competição nacional e busca a vaga na decisão continental – em um mês onde as lesões começaram a aparecer e atrapalhar. Para piorar, o Rubro-Negro paga o preço de ter um time forte e viu jogadores serem convocados para a Seleção Brasileira – aparentemente, porém, sem necessidade.

Nos primeiros trabalhos da Canarinho, o treinador Tite esboçou o time titular que deve enfrentar Senegal e Nigéria. Na escalação, nenhuma surpresa e zero proximidade com a ideia de “renovação” pregada após a queda na Copa do Mundo de 2018. O time titular é muito semelhante ao que disputou a Copa América – e, consequentemente, ao que jogou o Mundial da Rússia.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Nesta terça-feira (8), o Brasil treinou com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Arthur, Casemiro e Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Firmino. Assim, os jogadores rubro-negros foram convocados para ficar no banco de reservas.

Situação semelhante aconteceu com Bruno Henrique. O atacante foi chamado em setembro para jogos contra Colômbia e Peru, mas começou no banco em ambos. Na primeira partida, entrou em campo aos 80 minutos de jogo. Contra a equipe alvirrubra, Bruno entrou em campo apenas aos 84 minutos. Assim, o camisa 27 ficou de fora da partida contra o Avaí para atuar por cerca de 16 minutos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TITE A SERVIÇO DA PAULISTA CBF. FILHO DA PUTA

  • O time do Flamengo deveria não liberar jogadores para a seleção brasileira, primeiro pq os jogos do Flamengo são mais importantes, segundo pq é sacanagem levar os jogadores melhores do flamengo pra deixar no banco e a seleção jogar um futebol tão orrivel,é quem paga salário dos jogadores do Flamengo é o flamengo e não a seleção brasileira…

  • Bom dia. Sempre admirei o Tite, mas essa agora de desfalcar os times da serie A do brasileirão foi uma falta de compreensão e ainda mais está deixando Gabigol, Rodrigo Caio, Bruno Henrique no banco e jogando com a turma que já conhecemos e precisam melhorar E MUITO. O Flamengo hoje , ainda faltando o Arrascaeta e Felipe Luis, talvez não se distancie do Santos e Palmeiras em 8 pontos, perdendo para o Atlético Mineiro. É uma vergonha o comportamento do Tite e turma dele. E o menino Neimar quando ficará adulto?
    Pergunto ao Tite como ele escalaria hoje o Flamengo contra o Galo mineiro??

  • O QUE ESPERAR DE UM COMUNISTA?

  • Parem de falar mal do Tite, por favor. Da Seleção brasileira, tbém boa falem mais mal, senão a CBF é bem capaz de tirar o Tite do comando da seleção brasileira e tirar o Jorge Jesus do Flamengo, pra que ele treine a Seleção. Aí sim, vai dar ruim. É só ignorar o Tite ( sei que é difícil, pois ele é um sacana), mas é só boa dar mais audiência prós jogos da seleção brasileira.

  • Sinseramente eu não,queria ter o talento de gabigol é Rodrigo Caio tem pra ser chamado pra ir pra seleção,e ficar no banco não,eles hoje na atualidade estão com o futebol acima de muitos que estão,jogando no Brasil e na Europa.
    Tite por que vc convocou eles se não,iria utilizar serar que isso é pra prejudicar o Flamengo vc junto com a pequena CBF.

  • Tite é um otário mesmo! Vai desfalcar o Flamengo para deixar os jogadores no banco de reserva? A porra do jogo contra Nigéria é comercial, para quê desfalcar o Flamengo? FDP!

  • Comunista do caralho porquê não convoca ninguém do Palmeiras ? Com essa seleção não dá pra torcer mesmo.

  • BRINCADEIRA,O QUE TITE ,ESTÁ FAZENDO, EM CONVOCA JOGADORES DO MENGÃO, AGORA, SÓ PARA FICAR NO BANCO , É UM FANFARRÃO MESMO.

  • Tite está tentando favorecer os times de SP. Em primeiro ponto tentava ajudar o Corinthians, mas o mesmo caiu muito de Produção após essa convocação. Qual o nexo de ele n convocar Fagner e Casio sendo que em todas as convocações anteriores eles estavam na lista e logo agora n fazem parte. Tite é político interesseiro, marqueteiro e safado.

  • Boa

  • Já fui torcedor do Tite. Agora quero que esse comunista se exploda!!!

  • Fico só olhando, esses flamenguistas querendo achar desculpas pro fracasso que vai acontecer..kkkkk
    Não se iludem esse ano vcs irão morrer na praia. Nem libertadores nem brasileiro..#cheirinho..kkkkkkk

  • Esse técnico é tendencioso,a ideia é prejudicar o Flamengo,convoca o zagueiro e o atacante para tentar fragilizar o Flamengo,” TOLERÂNCIA ZERO FORA TITE”JESUS NO COMANDO DA SELEÇÃO NA PRÓXIMA COPA DO MUNDO.

  • É com Muita Vergonha que vejo sem poder fazer nada contra essa “praga” e casa da Roubalheira (so perdendo para o congresso nacional) que a a CBF, tirar os jogadores do FLAMENGO nessa altura do campeonato pra ficarem no banco!!!
    Isso é um Absurdo, esse Fuleira do titi ta doido pra ajudar o time dele que todos sabem qual é.
    Cade a renovação da seleção brasileira?!
    Tite, toma vergonha na cara e pede pra sair seu fuleira manipulável. És no momento a Vergonha nacional!!!

  • Se o Empatite da seletite tivesse pensando mesmo na copa do Mundo ele levaria um time de jogadores da Europa e do Brasil, se fosse o caso, apenas jogadores sub-23.

  • Como é que o sujeito consegue ser tão mau caráter como o esse Tite eu não sei. Convocou os dois jogadores do Flamengo só pra prejudicar o time. Não existe nenhuma outra explicação para isso. Mas vamos ser campeões mesmo assim e o futebol brasileiro vai entrar na era “Rubro Negra”.

  • Este Titi e um animal convocar os cara para deixa no Banco fdp ele já deste estes caras porra

  • ENGRAÇADO, TEVE GENTE QUE ACHOU QUE OS JOGADORES VÃO DESCANSAR NA VIAGEM, ESTOU RINDO ATÉ AGORA, BRINCADEIRA, 24 HORAS DE VIAGEM DE AVIÃO DE IDA E 24 HORAS DE VOLTA, ATÉ A ASIA, COM FUSO HORÁRIO DE 24 HORAS, E O CARA ACHA QUE A VIAGEM VAI DESCANSAR OS JOGADORES, meu caro, você faz uma viagem até a Europa de 8 horas e chega no bagaço, sendo que depois que chega vai para o hotel pra dormir e quando acordar fazer turismo, os jogadores quando voltarem terão 2, isso mesmo que você leu, 2 DIAS PARA JOGAR CONTRA O FORTALEZA, e tudo isso sabe pra que, PRA FICAR NA RESERVA DE FIRMINO E GABRIEL JESUS E THIAGO, já havia mencionado isso aqui, ATÉ A TURMA DO BEM AMIGOS QUE APLAUDE O TITE, CAIRAM DE PAU NO JUNINHO PAULISTA QUANDO ELE TENTOU EXPLICAR A CANALHICE DA CBF COM O FLAMENGO.

  • Último jogo que vi , foi no 7×1.
    Nunca mais perdi meu tempo.

  • Tite FDP VSF SEU MERDA????

  • Tite é um arrombado dos cavalos.

  • É uma vergonha o que fizeram com a seleção. Perdemos a identidade e chegamos a torcer pra perder. Por que Coutinho ainda é chamado não sei. Nem vejo os jogos. Vivi uma épica que quando a seleção jogava todo mundo ia pra casa ver o jogo. Já hj…

  • Desde o 7×1 que não torço mais por essa seleção brasileira e com esse Tite então, piorou, minha seleção é o FLAMENGO.

  • Se o gabigol e o Rodrigo caio nào estiverem no aviào..
    Pode cair….
    Foda se essa porra de seleçào

  • Pelo menos descansa os caras para morrem o Grêmio.

  • Pensandecido bem tá fazendo um favor não colocando em campo..pois se esse cara jogar e destruir na seleção seu preço vainicial subir e muito. Dos males o menor além do que o estrago já foi feito

  • Esse Tite é um FDP pra que leva os cara sem necessidade mesmo tô com maior ódio desse Tite

  • Tite fez isso sem nessedade, só pra prejudicar o Flamengo, isso é sacanagen.

  • Boa noite.
    Por isso não perco tempo vendo jogo seleção..
    Pra tentar enfraquecer times brasileiro e ainda nem da oportunidade ao jogadores tudo carta marcada com empresário e Patricionadores dos jogadores .
    Mas até quando.

  • Para o time do Brasil ganhar alguma coisa tem que mandar o Tite e esses lixo tudo embora e escalar um time decente, senao , já era , para voltar a seleção tem que ralar muito

  • Isso é uma estratégia de Tite, para desfalcar o Flamengo, e favorecer os times que ele já treinou.

  • Essa seleção com essa geração já era!
    Só ganham nos amistosos e porque enfrentam seleções fraquissimas. Quando é pra valer só passam vergonha, e agora que tem a chance de mudar ,vem com a mesmice de sempre!

  • Essa máfia, no futebol brasileiro, vem de muito tempo e foi escancarada na copa de 2014, quando fomos humilhados, naquele fatídico 7×0. É inadmissível que um campeonato, como o brasileiro, diferentemente dos europeus, sempre tenhamos, no mínimo, 4 clubes brigando pelo título, não se consiga montar uma seleção com jogadores da casa. Somos obrigados a aturar uma legião de jogadores inexpressivo, quando muito, convoca- se os de casa, com o intuito de negocia- lo pra Europa e ratear o ” butim ” arrecadado. O nome disso é MÁFIA!

  • Esse técnico de bosta, mancomunado com a GANGUE da CBF convocou atletas do Flamengo somente para beneficiar clubes de São Paulo, pois após a saída do Ricardo Teixeira da CBF a turma da Federação Paulista tomou conta da entidade mandando na comissão de arbitragem para manipular resultados e com o VAR ficou mais difícil então entrou o vendido TITE que convocou o Gabigol e Rodrigo Caio somente para desfalcar o Flamengo.

  • PUTA QUE PARIU MANO , ESSE FILHO DA MAE ESTA DE BRINCADEIRA É?
    CHAMA O MELHOR JOGADOR QUE ATUA NO BRASIL OS NUMEROS NAO MENTEM ,REVOLTA MANO REVOLTA ,SAFADEZAAAAAAAAAAAA TEM NOME TITE.

  • Por isso não faço questão de assistir o jogo da seleção pq esses filhos da puta são uns lixos

  • Eu acho maior sacanagem meu Gabigol esquentar banco enquanto o Neymidia ta lá arranjando mais confusão no jogo que futebol

  • Sem critério o empaTITE. Esse cara e a CBF são perniciosos aos clubes, convoca BH, GABIGOL e RODRIGO CAIO pra ficar no banco e o mesmos perebas jogando .
    Não torço para a seleção, sou Flamengo.

  • Esse tite ai ta de brincadeira mano, vai pra puta que upariu, esses merdar ja tem os jogadores modinhas deles e desfalca nossa nação rubro-negra, ai só vai queimar os cara. Botar pra esquenta banco esse arrombado do caralho

  • A verdade é que NINGUÉM TEM INTERESSE NA SELEÇÃO,e muito menos NESSES AMISTOSOS CONTRA SELEÇÕES DE MERDA…..Aí chega na Copa e perde para ALEMANHA,BÉLGICA,FRANÇA, INGLATERRAe ETC…
    AMISTOSOS para arrecadar dinheiro…..que se dane o nível técnico ….

  • Tite é um boçal que agora uma panelinha. Não sabe mais o que fazer!

  • Chama o cara pra deixar no banco? Deus tá vendo tudo isso.

  • Vamos ganhar as duas eles.

  • A única coisa boa aí é que eles vão descansar e voltar 1000% para sequência de jogos decisivos de semana q vem

  • E brincadeira isso a diretoria do fla tem que tomar providencia isso e so pra vender jogador todo mundo sabe

  • Isso já era esperado o Tite não vai mudar nada na panelinha dele quis somente tirar a força máxima do Mengão nesse fase do campeonato brasileiro

  • A diretoria do Fla tem que partir pra ci m a destes caras, cadê a m moral que o Ladim pegou lá, ainda, a torcida tem que vaiar este qd botar a cara n o s jogos do Flamengo

  • Ficou claro a intenção de benefícios aos times Paulista.
    Filho da puta,não vai chegar a lugar nenhum com essa seleção de merda.

  • É por essa e outras que eu torço contra o time da CBF há anos

  • Ele nunca vai colocar gabigol nem rodrigo caio !!!!!!! Pq se colocar e os caras irem bem ele nao podera mais chamar a panela dele ( firmino , thiago silva)

  • Vsf, chama os cara só pra ficar no banco

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 19:10

    Esse Tite e i cara mais FDP, que eu já vi no meio desse futebol, esse cara e maldoso com suas convocações onde já se viu, desfalcar um time que está bem no campeonato brasileiro para deixar o jogador no banco, essa imundice não vai renovar porra nenhuma nessa seleção de merda com esse sujeito no comando, e enquanto tiver esses caras do Sul a frente da seleção brasileira, nós não vamos conseguir porra nenhuma, mais! Eu hoje não tenho mais saco para assistir um jogo do Brasil, acabou aquela empolgacao, agente só ver jogadores da panela desse cara, e não muda e não vai mudar nunca

  • Esse cara é um safado, ele só fez isso pra prejudicar o Flamengo.

  • Tática da cbf..convocam jogadores que estão na midia brasileira pra vermos o jogo. .agora qual pode ser a tática dos torcedores rubro negros?? Não ver o jogo simples assim.

  • Abre o olho,que o Tite fazendo isso está arramando para os times Paulista.
    Vamos ficar de olho nesse cara e na cbf.

  • Boa noite isso é uma vergonha desfalca a sele Fla prá deixar o jogador no banco prá esses perna de pau tá de sacanagem eles estão doido pra dar o título para os paulistas e ele é paulista para de palhaçada vocês estão de brincadeira Flamengo já está com dois desfalques pôr contusão adiretoria não teria que deixar ir não isso é uma vergonha isso seleção de conrrupetos

  • Esse Tite junto com o futebol paulista é safado. Isso tudo foi armação pra prejudicar o Flamengo. Como o nobre amigo falou nos comentários: se fosse do Corinthians ele nem mexeria se estive na ponta. FDP!!! O Flamengo tinha que entrar com uma representação sim contra a CBF.

  • No momento tão importante para os clubes , dois amistosos sem q não ajudarão em nada essa seleção , os clubes tem q se unirem em relação a isso , o campeonato Brasileiro é uma prioridade … amistosos sem pretensões nenhuma para só para prejudicar os clubes ….

  • TITE VAGABUBDO! CBF CORRUPTA! FUTEBOL BRASILEIRO VÁRZEA!

  • A DIRETORIA DO FLAMENGO DEVERIA ENTRAR COM REPRESENTAÇÃO CONTRA A CBF E O TITE!!!! ESTÃO PREJUDICANDO O MENGAO!!!!!

  • Eu concordo com VC. Se o Corinthians tivesse na liderança duvido se o tite ia tirar um jogador se quer. Só vou torcê que o Brasil perde todos os jogos .

  • BANDIDO IGUAL A CORJA DA CBLIXO, SEM MILONGAS, VÃO SE FUDER, NÃO VEJO SEUS JOGOS POR ESTAS E MUITAS OUTRAS RAZÕES. MENGÃO ACIMA DE TODOS VCS. SRN.

  • Pelo amor de Deus já que levou o cara a melhor coisa é ele não jogar nem um minuto que seja … pq aí ele descansa e não se valoriza caso jogasse bem … vamos pensar ne gente o melhor dos mundos era nao ser convocado mas já que foi é ele não jogar nada lá

  • Quem assiste esta merda ainda?
    Seleção de corruptos e mercenários.

  • Já não estou nem aí pra seleção Brasileira há muito tempo, minha seleção é o meu querido Flamengo, e essas convocações dos jogadores do meu time prejudicam de mais a seleção Flamengo.

  • Esse filho da puta é PTISTA de verdade

  • Mas o Matheus Henrique e o Cebolinha do Grêmio também foram convocados. É data FIFA. O problema é o calendário zoado da CBF.

  • idéia da cbf Desfalcar o Flamengo .. o atletico mg vira com 8 disfalques HUEHUEHUEHUEHUE.. o atlehtico pr ja nao axpira nada ja ta classificado pra libertadores ja ganhou a copa do brasil e ta no meio da tabela nem fede nem cheira. capaz do Flamengo vencer la no sintético.. acho que a cbf nao contava com isso nénão? kkkkkkkkkkk

  • E um arrombado esse tite vai cuidar do corintians que vc ganha fila da puta gabi gol coloca Firmino e neymar no bolso ,fala seria o ataque da seleção e gabi gol, e Gabriel de Jesus e nas laterais Bruno Henrique e cebolinha o resto é banco fio até cego vê isso

  • Esse treinador fdp amiguin de Sanches e luladrão só convocou nossos jogadores pra nos prejudicar.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Não sei o que Tite ver nesse Alex Sandro, Marcelo é muito melhor, porque convoca o paqueta se ele nem entra nos jogos, levou Bruno Henrique pra nem jogar pelo menos um tempo. Sempre a mesma panela

  • Esse Tite é um tremendo irresponsável como é que ele convoca dois grandes jogadores da atualidade que está fazendo a diferença no melhor time do Brasil que é o Flamengo e leva para uma seleção de bosta de estrelas apagadas isso simplesmente é para desfalcar o melhor time do Brasil e do mundo pura sacanagem FIFA de Bosta

  • Tite chamou os dois, unicamente para prejudicar o Flamengo. A torcida deveria vaiar e com cartaz de repúdio contra ele quando ele for no Maracanã, assistir jogo do Flamengo.
    Essa seleção com tite, não vai à lugar nenhum. Ganho a copa América com ajuda de arbitragem.

  • Eu também concordo que nem deveriam ser convocados, mas já que foram, eu torço para que nem joguem, pelo menos descansam e não se lesionam por causa dessa seleção lixo.
    #ForaTite

  • Incrível isso desfalcar o flamengo se convoca têm que jogar.
    Porque o tempo que ele está no banco da seleção eles estão fazendo gol no Flamengo.
    E outra mas é obrigatório eles irem quando a seleção chama.

  • Já que convocou, torço para não jogarem e evitar cansaço e lesão.

  • Minha seleção se chama Flamengo essa porra de Brasil não joga nada a tempos e pior só joga com seleção meia Boca

  • A ideia desses filhos da puta era prejudicar o Mengão. mas pelo visto nao deu muito certo primeiro que o time na sequencia mais forte contra cruzeiro inter e são paulo não perdeu pontos expressivos. mantemos a frente e ainda aumentamos pra 5 pontos. e contra o atletico mg iremos vencer, o jogo contra o outro atlehtico pr é indiferente iriamos ter dificuldade com ou sem o gabigol lá historicamente no gramado sintético é dificil jogar… eles contaram com o ovo no cu da galinha mas quebraram a cara vais ser mais engraçado se nesses proximos 4 jogos o Flamengo vencer os 4 aí vai ser prazeroso ver a cara de cu deles e dos programas esportivos e eu nao discarto na ultima convocação do ano la pro final da campeonato brasileiro eles convocarem de novo jogadores do Flamengo em um desespero pra tentar nos tirar pontos vão convocar meio time podem esperar

  • No maracanã: “Ei, tite, vai se foder”… todo mundo gritando

  • UM FILHO DA PUTA ESSE TITE.

  • Torço para nem entrar em campo . Essa “seleção” já era. Caça níquel

  • Muito tempo que não vejo jogo desse time do Brasil. Bom que os caras descansam e voltem voando, para o jogo mais importante do ano contra o Grêmio .SRN

  • Esse arrombado do Tite morrerá mais uma vez abraçado com suas convicções sem fundamento. O cara já errou feio contra a Bélgica e chegou a admitir a demora em mudar durante a partida. Agora insiste em jogadores que não chegarão à próxima copa. Tem medo de perder o emprego o cagão. Muito jogador está pedindo passagem e o cara insiste na mesmice, num jogo burocrático e sem criatividade. Agora resolve foder o clube levando jogadores importantes que se quer entrarão em campo. O espírito curintiano falou mais alto.

  • Eu tomei tanto nojo dessa tal seleção brasileira, que não consiguo nem olhar na televisão e quando estão fazendo comentarios eu mudo de canal so pra não ouvir o nome desse escroto chamado de tite. Convoca os cara do flamengo só pra prejudicar o clube por causa dessa cbf desgraçada.

  • Tite filho da p…

  • Não vou assistir esta porcaria!!!!!

  • TiteeCBFcanalhas. O objetivo é desfalcar o Flamengo para beneficiar paulistas.

  • VTNC tite e a cbf e a selecinha lixo deles… e vtnc pra quem torce pra essa merda

  • FDP desse só leva pra desfalcar os clubes. Vai entrar aos 35 do segundo tempo do segundo jogo. A panela dele não muda.

  • Quem não sabia disso?

  • Pelo menos descansa e diminue risco de lesão.
    Pro jogo de Fortaleza só pega a viagem.

  • Porque convocar jogadores que atuam no Brasil? Aqui não Respeitam a data Fifa; em toda Europa os campeonatos pararam aqui fazem está baderna; Era hora de chamar só quem atuam na Europa onde se respeitam a Entidade maior do Futebol.. Vergonha e desprestígio com o nosso futebol.

  • Qual a novidade ? somente para o palmeiras , tia da crefisa , se aproximar do Flamengo… objetivo prejudicar o Flamengo ..

  • Esse tite e um filha da p… Pra que chamou

  • QUE SE FODA O TIME DA CBF

  • Torcida do Flamengo deve dar uma vaia sonora nesse safado do Tite quando esse pilantra baixar no Maracanã. Sujeito safado e corrupto.

  • para mim o unico que vai jogar é o Gabriel e acho não vai passar de 25 minutos no campo somando os 2 jogos o Rodrigo Caio foi levado só pra fica no banco e desfalcar o Flamengo é claro

  • Duvidas que ele faria isso ?
    Não tem o minimo nexo convocar para botar o cara p jogar 10min num amistoso sem apelo tecnico nenhum.
    A convocação foi claramente para desfalcar o time.

  • Tite é um safado. Leva somente para desfalcar Flamengo

Comentários não são permitidos.