Representante do Flamengo no “Os Donos da Bola”, ex-jogador Nélio deixa o programa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Higor Neves e Marvin Machado

Time de maior torcida do Brasil, tudo que envolve o Flamengo costuma a ser tema de debate em programas esportivos. Um desses é o “Os Donos da Bola – RJ”, que tinha o ex-jogador Nélio como um de seus comentaristas. Multicampeão pelo clube e identificado com o Rubro-Negro, Nélio era tido internamente como o ‘representante’ do Fla nas discussões ao longo do programa. Agora, porém, o comentarista deixará o grupo.

De acordo com apuração do Coluna do Fla, o ex-atleta foi desligado do programa, mas ainda não houve um anúncio oficial por parte da Rede Bandeirantes, emissora na qual a atração é exibida. Pessoas ligadas ao “Os Donos da Bola” não deixam de questionar a ausência do profissional. Além de Nélio, saíram do quadro fixo de comentaristas Roberto Dinamite e Waldir Luiz. Todos eles receberam o comunicado da demissão na última sexta-feira (04).


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, o programa passará por uma reformulação nos próximos dias. Os novos integrantes fixos, no entanto, ainda não foram definidos pela Rede Bandeirantes, que ainda não fez um comunicado oficial para explicar as mudanças. Enquanto os comentaristas não são anunciados, a emissora tem chamado nomes como Renê Simões e Eraldo Leite para participar da atração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre assistia o programa pelos representantes de cada time do Rio. Uma versão inteligente e bem humorada do programa. Não vejo mas, na minha opinião perdeu a essência.

  • Não assisto mais. Perdeu a graça

  • Não dá para aguentar o programa do neto, o cara é um desequilibrado. péssimo programa!!! Milton neves não tem o que comentar, insignificante!!!

  • Não aguento mais ver essa foto do Nelio. Por favor, já deu…

  • Por isso que a audiência da Band sempre é uma merda, pois eles ficam insistindo com esse abestalhado do neto e esse Ronaldo . Tbm não assisto. Por que não coloca o Denilson para dirigir esse programa ?

  • Ainda essa historia tnc!!!

  • Vcs não podem mexer no que está dando audiência eu não vou assistir mais eu não perdia um dia do programa eu que sou comerciante eu vou assistir a pela aporquinha agora !

  • Não sei quem disse que esse tal do neto e.comentarista não sabe nem falar direito????????

  • Eu Rui Carlos, fiquei chateado com estas demissões , mas fazer o que . eles são os dono da verdade . mas um programa que deixo de assistir

  • Se não falha a memória, uns 3 a 4 dias antes ocorreu uma grosseria do apresentador com o comentarista do Botafogo, falando que ele não tinha visto o jogo é não sabia comentar…. ficou um clima sinistro na hora, pois o programa é ao vivo… depois dali, a figura que comanda o programa praticamente não se dirigiu mais a palavra a ele…. foi muito chato a situação e na minha opinião o comandante do programa que faltou com respeito e grande culpado dessa situação toda.

  • Boa tarde porque eles não demite o Neto pior comentarista

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • pra que uma porra de matéria imbecil e irrelevante dessas?
    Tem hora q a coluna do fla parece jornal sensacionalista..foda-se

  • Porra, essa material vai ser destaque durante o ano todo? Falta de matéria nova não deve ser!

  • Tinha que tirar o apresentador que não sabe comentar nada, nao entende de futebol e quer dar uma de sabe tudo, outro dia discutiu com Waldir sobre o jogo do botafogo. Só fala asneira!!!!!

  • Porra, que notícia importante em,já faz uma semana repetindo essa.PQP.

  • Gente, é muito comentário infantil aqui. Isso é uma creche? Pô, tem uns recalcados sem noção aqui falando mal do Nélio como comentarista. Porra, a graça do programa eram as discussões com rivalidade. Para os idiotas que não sabem até hoje que existe a Band RJ e a Band SP eu explico; na Band RJ tinamos o Nélio, Dinamite, Valdir(botafoguense) e o Ronaldo(sempre imparcial, inteligente e confiante em suas opiniões). A graça era que sempre tinha bate boca(cada um puxando pelo seu clube). Aí me vem a direção da Band e demite os os caras que davam graça ao programa. Coisa de paulista recalcado mesmo. Sem mais

  • O Nélio era engraçado tinha que demitir o Edilson também chato pra caramba faz propaganda toda hora e fica mostrando toda hora aquela mãozinha ridícula dele tinha que deixar aquela gostosa de apresentadora

  • É uma vergonha dizer que esse Nélio representa o mengão. Um bossal, ignorante e sem respeito aos mais velhos, sempre provocava o dinamite. As vezes o vascaíno relevava, mas ninguém é de ferro. Esse inbecil do nélio já foi tarde. O dinamite fara falta. Waldir é café com leite, não fede nem cheira.
    Saudações Rubro Negras!

  • Tiram o Nélio e continuam com o Neto em SP? Tá de sacanagem band?

  • Por acaso a banda quis saber se os telespectadores concordam? Ao invés de demitir os comentaristas a banda tem é que tirar a enorme quantidade de anúncios que tem no programa muitas vezes deixo de assistir pois é irritante ver mais anúncios do que programa

  • SOU FLAMENGUISTA ,ASSISTIA O PROGRAMA E PAREI DE ASSISTIR, PORQUE DAVA NOJO VER O CLUBISMO DE NELIO, ROBERTO DINAMITE E PRINCIPALMENTE VALDIR,FIZERAM CERTO DEIXAR O RONALDO O UNICO QUE FAZIA JUZ AOS COMENTARIOS ,AGORA SO FALTA DEMITIR O ANALFABETO E CLUBISTA DO NETO QUE SO FALA MERDA E PRA MIM NUNCA FOI APRESENTADOR E NEM JORNALISTA, MAL MAL UM MEDIANO JOGADOR COBRADOR DE FALTAS.

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • E quando demitirão o péssimo apresentador, Edilson Silva?

  • Por mim já foram tarde.
    Roberto Dinamite fez muito gol, mas não entende NADA de comentar futebol, nem taticamente nem posicionamento. Só sabia gaguejar quando falava. Além de ser CLUBISTA.
    Nélio, jogou muito bem, mas também, não conseguia argumentar jogo algum. Falava as mesmas coisas de sempre, igual a quando ele dava entrevistas na beira do campo. O Waldir não tenho nem o que falar, ele deveria estar ali por amizade ou indicação, porque de futebol não sabia falar nada, além de ser CLUBISTA e achar que o Botafogo é o melhor clube do mundo. Fraco, fraco ! O único que sabe comentar futebol ali é o Ronaldo mesmo. Mas também, com um apresentador tão fraco como o Edilson Silva, não poderíamos esperar nada de tão bom assim. Deixei de assistir a muito tempo.

  • Eu gostava da rivalidade entre os ex-kogadores nos comentários. Não vejo mais Os donos da bola RJ. Se querem um conselho temos comentaristas com características de rivalidade saudável no programa(no mesmo horário)SBT Sporte Rio.

  • Vocês tiraram os três melhores e deicharam esse imbecil e baba ovo do Arnaldo.,se bater uma radiografia do saco do apresentador a mão dele aparece.,o cara só fala merda e continuou

  • Quem provocou essa mudança foi a insistência pela falta de isenção nos comentários e apelação nas argumentações, iniciada e reiterada pelo Dinamite. Ele é abaixou o nível programa.

  • Meus parabéns, a Band se supera cada dia mais, quem deveria sair é essa merda desse Edilson, sem graça, geralmente só fala merda enfim… minha audiência agora é exclusiva para Fox Sport.

  • Mudanças de comentaristas em programas desse tipo sempre existiram, não é nenhuma novidade.
    As participações são sempre temporárias, podendo serem longas ou mais curtas.
    Uns saem e outros são chamados. É assim desde a década de 80 (que me lembre), claro que com outros programas semelhantes, pois o mencionado não existia.

  • Como é que me tiram o Roberto Dinamite, artilheiro dos artilheiros. Eraldo Leite eu ouço pelo rádio

  • Um programa onde excitam discussões sem nexo na busca insana por audiência.
    Já tava feio o Roberto Dinamite e o Nélio brigando ou simulando discussões ( sei lá ) até por uma caneta.

  • Eu acho que o programa perde muito com a saída do Nélio, Roberto dinamite e Valdir Luiz principalmente com o Nélio Flamengo está em alta além de falta de sensibilidade e muita burrice de quem os demitiu

  • Realmente,o Edilson se acha. ,”. O cara”
    Neto e o Neves, insuportável.um programa de esportes do firma quando se cria um vínculo com os representantes, mudando, não dá pra acompanhar.

  • O programa era sensacional, mostrava a visão do torcedor, com representantes dignos de cada um dos times cariocas. Sem mimimi, era um “oásis” nesse mar de programas sem graça da tv brasileira.
    Decisão ridícula da Bandeirantes.

  • Na verdade o babaca do neto e otário do Milton Neves são duas bosta de apresentadores, que não sabem nem apresentar um programa, quanto mais comentar.

  • A audiência vai cair muito!

  • neto e dono da emissora

  • Pq n tiram aquele babaca do Neto? O cara é ridículo, N tem um comentário decente, n sabe reconhecer um time bom quando n é o q ele torce, esse sim deveria sair, ou melhor, nunca ter entrado, N vejo a programação pq n suporto a voz dele e os comentários ridículos. Pronto falei

  • Meu nome é José Marcos o meu comentário é ele só foi mandado embora porque ele batia muito com aquele senhor que defende o Botafogo

  • Como tem gente sem noção, a matéria fala do programa do Rio de janeiro e os tontos criticando o Neto que não tem nada haver com isso. O bando de idiotas.

  • O programa ficou muito chato sem a rivalidade sadia dos comentaristas.

  • Programa ??era pra começar pelo apresentador ??

  • O programa era até razoável e com essa decisão irá ficar pior.Mas pior mesmo só o do ridículo do Neto

  • Pra mim aqui em SC o que passa e aquela nojeira do neto…ou seja se a band depenpedir de mim..coitada morre de fome

  • Apesar de não gostar do formato do programa, achei uma falta de respeito com o telespectador, pelo fato de não fazer um comunicado oficial sobre o desligamento!

  • Nem sei qual o número do canal da band, não vejo esse canal paulista, além de clubistas São péssimos.

  • Naada que não possa piorar

  • Já é um lixo de programa,agora vão tirar os menos piores vai ficar mais lixo ainda,podia acabar com esse programa a melhor coisa…

  • Sou flamenguista,mas o Nélio er muito chato,e o Roberto era sempre do contra,sempre comentava como anti flamenguista, eo Nélio por sua vez sempre fazia comentário desnecessários..
    RONALDO é o melhor,sempre sensato e objetivo nos comentários..
    Precisamos de representantes de cada time carica,mas pessoas sensatas, e não comentaristas igual o Roberto dinamite,que sempre em lances polêmicos sempre opinava contra o Flamengo: se era pênalti , ele falava q não era,se não era pênalti ,ele falava q era…
    Só pelo simples fato de ser contra o Flamengo…
    E o Nélio era a mesma coisa contra o vasco…

  • Simplesmente eo fim do programa não têm mas minha audiência, acabou a graça Nélio como sempre se achava ó melhor dó mundo como ó timeco iludido dele ??

  • A única coisa de bom que tinha nesse programa era o debate entre eles agora ficou chato.o apresentador não vai sair também.cara chato

  • Nao assisto mais… Lamentável tiraram a graça do programa !

  • Aprovado a decisão de tirar Nélio, Dinamite e Valdir pois, não eram comentaristas eram torcedores que deixavam a paixão pelos seus clubes à frente do profissionalismo agora espero q efetive profissionais como o Ronaldo é, no programa os profissionais são Ronaldo e o Edilson em fim, não tem q colocar no programa representante de times e sim profissionais comentaristas

  • Vão perder muito tá igual a globo fazendo reformulação vai perder audiência não vou ver os donos da bola todos os dias aguardava da 12:30 acabou só lamento

  • Eu sou do Estado do Espírito Santo .
    Sou Mengão ,e não vejo mas esse programa ,via todos os dias por conta do Nélio ,pois agora se fosse todos os Rubro Negros parava de assistir essa merda de Band .
    Vai acabar esse programa do Edilson Silva .

  • Não vou mais assistir o programa não porque Nélio deixava Roberto e valdir Ronaldo puto da vida agora com estes ai não vai ter mais graça parei

  • Eu não vejo mais esse programa ,vou me excluir das redes sociais do mesmo Edilson, Renê Simões ,Eraldo estão iguais os técnico dois 19 clubes que disputam o brasileirão ultra passado … sem contar o Jorge jesus

  • Pra mim essa band lixo acabou e esse programa ridiculo

  • Mudança para pior, gostava muito das tretas entre os três, assistir hoje e o programa chegou a dar sono, lamentável essa mudança

  • Pessoal é o seguinte:
    Comentarista PARCIAL = aquele que é tendencioso para apenas para um dos lados, no caso 1 time.
    Comentarista IMPARCIAL = aquele que não é parcial, que emite opinião SEM clubismo e SEM demonstrar preferência para um dos lados ou time.

  • Muito triste nao vejo naus o programa.

  • Vou me desinscrever do canal , só assistia no you tube , o que dava graça era os três, justamente por não serem comentaristas promocionais. O melhor era na hora de falar o placar dos jogos, kkkkkkk fuiiiiii!!!!!

  • Vi hoje o programa os Dono da bola e pelo que assisti os integrantes Renê Simões e Eraldo Leite e o ex técnico Lazaroni serão efetivados. Um velho ditado: Time que está ganhando não se mexe e mexeram. Caramba! Isso é pura política basta ver os contratados. Pergunto: Porque a emissora não usa isso com o estrume do Neto a que estamos cansados de vê-lo agredindo a torcida do Flamengo e o clube. Denegrindo a imagem de outros que não faça parte do seu vinculo de amizade. Fora BAND. A partir de hoje não assisto esse canal.

  • Quem deveria sair da emissora Bandeirantes seria o Edilson Silva Esse sim ele tá mais interessado nas propagandas do que falar de esporte Nélio Roberto Dinamite Valdir e Ronaldo esses sim são representante de seus clubes deveriam continuar

  • Gosto do programa EF do João Guilherme, aliás todos programa é melhor do que o do neto . esse cara sabe ser mala. Como que esse cara tem prog na TV ???

  • Se era para mudar, faltou mais gente para demitir.

  • Demitir o Nélio e deixar o neto com suas asneiras é a pior coisa q a Band fez.
    O Neto é o cara mais idiota da tv brasileira, e Milton Neves tá tentando se igualar.

  • Perdeu a graça o programa!!! Sou flamenguista mas gostava de todos!!!

  • Perdeu a graça o programa.
    Não gasto mais minha internet com isso.
    Mais concordo que o Ronaldo é o melhor.

  • Sou flamenguista, gosto muito do Nélio, mais acho que ele e o Roberto,
    batiam muito de frente, principalmente pelo Roberto demonstrar sua insatisfação com a ascensão do Flamengo, pra ele todo lance duvidoso que pudesse ser pênalti contra o Flamengo, ele já dava que foi pênalti. Nunca exerceu a função dele com profissionalismo, pelo outro o Nélio também rebatia. Faltou muito profissionalismo, mais não acho que o programa vai ficar melhor.

  • Sobre o Nelio não vai fazer falta , pois ele não respeitava ninguém, ja waldir luiz não estava sendo coerente em suas colocações , embora eu seja torcedor do Botafogo achei injusta a saida do Roberto dinamite , se o Eraldo leite ficasse seria ótimo.um abraço.

  • Já fiz minha retirada do YouTube.
    Voltou a ser chato o programa. Eu dava belas gargalhadas com o possível antigo elenco.

  • Sou flamenguista mais nelho como comentarista imparcial não respeita os companheiros de trabalho e mais não respeita a opinião dos outros comentaristas Ridículo Roberto denamite coitado Waldir não sabe nada Ronaldo o único profissional q tem ali

  • Quem deveria sair era o marqueteiro do Edilson Silva.Programa só tinha anuncios e opiniao dele era que tinha que ser a verdadeira.
    O que prestava no programa era o Valdir Luiz,o Nelio e o Dinamite.
    Não vejo mais.

  • Na verdade , é que o Roberto é o maior idolo do Vasco , o Nélio jogou muita bola no flamengo e o Valdir Luis era a graça do programa . mas nem um deles são comentaristas atualizados e nem o Ronaldo Castro que ficou . canais como a ESPN a fox tem comentaristas excelentes . os que chegaram o Heraldo Leite certa vez chamou o Camilo de crack de futebol, o René Simões é um chato . era melhor deixar do jeito que estava .

  • AGORA DA GOSTO DE VER O PROGRAMA.
    COM ESSE TIME VAI LONGE.
    LAZA, ERALDO, RENÊ E RONALDO.
    PRIMEIRO ESCALÃO!
    PARABÉNS!

  • Quem é Nelio ahahahahahah, quem.Dinamite hahahaha futebol carioca e ridículo ??????

  • Em São Paulo, o apresentador deveria ser o Denilson. Inteligente, sem clubismo, e não desrespeita os convidados nem os telespectadores. Quem salva o quadro é o Veloso. É nítido o desconforto de alguns convidados em relação aos comentários do atual apresentador.

  • Boa tarde qual motivo das saídas dos comentaristas/?

  • Não vejo mas vai sair o Nélio . Robert e Waldir acabou a graça desse programa.tinha pensado que eles estavam de férias

  • Lamento muito. A equipe de São Paulo, não dá para assistir. São por demais bairristas. Neto e o moço de Muzambinho, o tal de Neves São insuportáveis. O programa do Rio é melhor, mas o Edílson vinha perdendo o comando, não impedindo o duelo entre o Dinamite, cujo recalque o fax ser mais antiflamengo do que vascaíno, e o Nélio e o V. Luiz, que entraram na pilha. Ou saiam eles ou o Edílson.

  • Sinto por esse episódio,gosto do programa.,mas,havia muita discussão entre eles,passando do lado profissional,para o pessoal,como torcedor de esquina;vou sentir falta deles,pois com eles ,tinha ,mesmo seus procedimentos não sendo características jornalísticas.

  • Teria que tirar doar é o neto craque da camisa 10 10 seu babaca Pelé Zico Rivelino Falcão aí vê esse Zé Ruela só fala mal do Flamengo eu não entendo ele não gosta do Palmeiras e agora ajudando o Palmeiras ele não aceita que o Flamengo tem a maior torcida do mundo que tem o melhor time do campeonato ainda fica desafiando que o Corinthians vai ser campeão esse ano vergonha esse cara é o palhaço

  • Como não assisto a porcarias como essa, tanto faz. Eu tenho minha própria visão das partidas que assisto, apenas acompanho as notícias pela internet e no show do Apolinho. Esses comentaristas não sabem nada e são manipulados.

  • Tem que acabar logo é o programa,tá uma bosta isso sim,o cara mais chato do mundo pra falar de futebol é o Neto,Da boca dele só sai o nome curinthia e nada mais,clubista e puxa saco,acaba o programa ou põe profissionais que saiba falar de futebol sem puxar saco para clubes nenhum..

  • O Neto é ridículo! Só fala merda ,TDS sabem que só fala do Corinthians e poq ainda está lá? Se vcs querem reformular comecem por lá .

  • Era um bom programa mas com a saída do Nélio e do dinamite perdeu toda a essência de futebol aqui na empresa paravamos na hora do almoço para assistir agora poucos vem assistir volta Nélio volta Dinamite volta Valdir Luiz

  • Nélio fechamento jogou muito no MENGAO

  • sou fla…mas tem um bando de ex jogadores sem diploma tirando onda de comentaristas..parece que essa categoria( comentarista) não é regularizada pois qualquer um vira comentarista…e acabam virando chefe de torcida destilando recalque( tipo dinamite..neto..czalberto)o stjd deveria investigar isso pois pessoas estão exercendo uma profissão devidamente habilitada…quanto ao Nélio entrou na pilha do bombinha e virou mais um chefe de torcida desrespeitando as outras torcidas com sua arrogância..

  • A BAND ESTÁ PERDENDO MUITO NO SEU PROGRAMAS ESPORTIVO,AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DO NETO E COM PANHEIROS SÓ FALAM BESTEIRAS O VELOSO TAMBÉM ENFÍM UM APRESENTADOR ESPORTIVO TEM FAZER PROGRAMA PARA OS TORÇEDORES,E NÃO DE CLUBE DE FUTEBOL,CONCLUSÃO O PROGRAMA É PÉSSIMO NÃO LIGO MAIS NA BAND.

  • Já estava chato é cansativo, tudo o Nélio parecia que levava pro lado pessoal e muitas vezes faltando com respeitos aos demais companheiros
    Muito diferente do sbt esporte rio onde os caras sempre estão descontraídos mais nunca deixando de passar informação aos torcedores
    Eu também depois de um tempo parei de acompanhar os donos da bola por causa de seguintes brigas idiotas

  • Poxa que pena
    É o único programa que tinha um pouco de raiz do futebol carioca. Mesmo com a manipulação do Edilson Silva que forçava as discussões entre os comentaristas.Tomara que não perca a essencia

  • Quem tem que sair é o Neto. Comentarista imparcial, metido a craque . Seu Fulero, respeita o trabalho dos profissionais a frente da Nação Rubro Negra.

  • Mesmo sendo Rubro Negro, não gostava da atuação do Nélio no programa, achava ele despreparado como comentarista esportivo, totalmente parcial e muito das vezes, desrespeitoso com o Roberto Dinamite gratuitamente, e se via que era extra campo, e não uma provocação de brincadeira. A direção do programa tem que chamar gente mais preparada assim como o Ronaldo Castro, acho que poderiam ser ex técnicos dos times cariocas como o Papai Joel.

  • Agora só falta tirar Neto e Milton Neves!!!

  • Era mais que necessário está mudança, eram só disfunções e brigas de crianças este programa! Vamos botar gente profissional para comentar, o tricolor lá que é jornalista, vamos ser sinceros, é o que melhor comenta….

  • Lamento a saída dos comentaristas. Esse é o diferencial dos Donos da Bola RJ. Torcedores apaixonados, que entendem de futebol, “brigando” por seus times.
    De comentaristas profissionais, todos os programas de esporte, estão cheios.
    O programa vai perder seu diferencial.
    No imparcial e rabugento do Neto, ninguém mexe.
    Outro dia, após vitória inconteste do Flamengo, o Sr. Milton Neves, disse: vitória do Flamengo, infelizmente. Que comentarista é esse gente?

  • Como rubro negro raiz gosta do waldir tem um estilo Iqual gilson ricardo não suporto e o Ronaldo castro falando de dirigentes de clubes ladrão mais nunca falou do seu amigão do peito Cleber leite maior laďrão da história dos clubes do Brasil Iqual o lula fez com o brasil

  • A própria Band q fez merda! Bando de burros

  • Flamengo deveria também boicotar a Band ,por causa do Neto ,e Milton Neves ,onde os defamam demais o Mengão. ,dois caras podres !!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Vão colocar só paulista para denegrir mais ainda os clubes cariocas principalmente o Mengão.

  • Que pena via o programa por conta dos comentaristas agora não vou ver mais !

  • Band tira os fracos tem tirar esse neto também só fala bosta!

  • Assisto todos os dias, na TV ou no YouTube, só não assisto quando o Neto não apresenta, com todo respeito ao Fernandinho.

  • Não vejo essa emissora há anos… Milton Neves e Neto são 2 babacas sem noção!!!

  • O programa já não era bom, devido a quantidade de comercial fora e dentro do programa. O Edilson é quem atiçava os caras. Só via o programa gravado pra pular os comerciais. Perdeu a graça.

  • Programa muito ruim. E o Nelio é uma pessoa super contestavel. Marrento. Ja vi dentro da Gavea ele nao dar moral a torcedores. Enquanto isso, Andrade todo solicito. Perdi a simpatia com ele.

  • Não assisto mais o programa!
    Perdeu a graça sem os 3 integrantes.
    Lamentável..

  • Perdeu a graça esse programa com a saída dos três,dava muita risada com as discussões deles.

  • Ficou sem graça o programa agora,os cara zuava nos comentários,não assisto mais ,a rede Bandeirantes vai perder a audiência.

  • fala sério, o programa era muito bom e engraçado, agora estão uns caras que nem zoam comentando… sem graça.

  • Nem passo perto desse canal… Tem a escória do futebol, falo dos estrumes Neto e Milton Neves.

  • A Band perdeu o traço de leveza e alegria com a saída desses 3. Mais triste ainda é o apresentador não tocar no assunto. Um absurdo!!

  • Os “substitutos” serão, certamente, todos ex-jogadores de times paulistas. Como é sabido, paulista não suporta carioca. Porquê será?kkkkk

  • Muito boa decisão do programa, sou flamenguista, mas me sentia constrangido com a posição do Nélio. Não respeitava a opinião dos colegas, era mal educado interrompendo os outros falando, além de não acrescentar em nada seus comentários. Agora com o Renê Simões nota-se a qualidade e profundidade nos comentários. Outro nível, espero que mantenha Renê e Ronaldo Castro que possuem opiniões sempre coerentes. E que os novos comentaristas sigam nessa linha.

  • Lamentável a saída deles, agora perdeu a graça o programa , vou sair e não seguir mais o Gilson nas redes e no YouTube só pela saída do Nélio e do Roberto dinamite , quem tem que sair e aquele lá de SP o neto cara otario , nem vou assistir mais esse programa sou do rio de janeiro .

  • O programa dava ibope exatamente em função desses 03 que saíram pois era muito divertido vê as discussões entre Nélio, Dinamite e Waldir Luiz. Eu por enquanto não assisto mais.

  • Agora que não vejo mesmo

  • Pra mim o Fox Sport Rádio é o melhor programa esportivo

  • Parabéns para o Ronaldo foi o único q ficou, muito parcial em seus comentários. Os outros eram clubismo, nada parcial. Vasco e Botafogo falidos, caindo pelas tabelas e eles defendendo. São muitos ruins.

  • Ninguém acredita mas vou opinar e espero que não me levem a mal. Se formos a analisar como adultos e de acordo com meus conhecimentos e depois de vários estudos científicos através de algumas investigações feitas por mim no Google e em várias bibliotecas reconhecidas mundialmente podemos chegar a conclusão de que este meu comentário não tem nada haver com nada e eu em particular fico muito feliz por saber que alguém leu até ao final mesmo sabendo que estava relacionado com nada. Me resta apenas agradecer… O meu muito obrigado

  • Acabou o programa o q dava audiência era os cara, Neto q só fala merda eles não madam embora…

  • Ele deixava o programa mais leve,com cara de várzea junto com waldir e as brigas com dinamite… esses dois dias já ficou chato de ver o programa,não vou perder Meu tempo mais de ver.

  • Acabou a graça do programa, perdeu um que assistia todos os dias.
    Eu não assisto mais os donos da bola, só pq fez isso com os caras.
    Sou do RJ mais agora vou preferi assistir o JOGO aberto de SP.

  • Vcs estão confundindo o programa tem os donos da bola rio e sp. O que está renovando é o programa do Edilson Silva. Não o do Neto bosta.

  • Vamos ser sinceros os três são muitos idiotas clubistas. Mais a Band é um lixo também porque aguentar um cara como o Neto, Milton Neves, Ronaldo Baby, Morsa, Wlisses costa à anos nos donos da bola sp e jogo aberto, e terceiro tempo isso mostra o caráter dessa emissora.

  • Tem que mandar embora é o safado do Neto!
    Gambá vagabundo!
    INVEJOSO do caralho!

  • Pra mim acabou, nao vejo mais este programa! Neto era o melhor!

  • Respeito a decisão da Emissora, faz parte do entretenimento.
    Claro!! Como Rubro Negro gostaria que Nélio, continuasse. Tem identificação com a nação.
    O mesmo não ocorre!!! Infelizmente com Dinamite.

  • Programação da Band, só o jogo aberto presta, principalmente com esse Neto fazendo programa,n sabe nem conversar

  • Tem dedo desse safado do neto, ele não gosta dos times cariocas.

  • Pra ser comentarista de futebol, não pode ter o coração na frete. Era o caso do Roberto e do Waldir. Eu deixei de assistir por causa deles. O Roberto e o Waldir nunca deu uma vitória pra o Flamengo. Já o Nélio não sabe comentar e o menos pior. O Ronaldo e um ótimo comentarista. Espero que o programa melhore com os novos e que deixe o coração de lado e seus clubes ao comentar os jogos. Há o apresentador o Péssimo deveria ser demitido também. Um grade abraço.

  • Tiraram tudo que não prestava no programa.
    Nélio e principalmente o Roberto, são praticamente analfabetos, e em absolutamente nada acrescentavam ao programa, que por sua vez se torna chato por ter uma quantidade enorme de merchandising.
    Não vejo mais por conta disso.
    Espero que a renovação seja geral.

  • O que tinha de melhor era Nélio e dinamite desde ausência de dos mesmos até tento assistir mas não tem graça

  • Por mim, enquanto um FDP chamado neto e outro que se chama milton neves trabalhar lá , pode acabar tudo !

Comentários não são permitidos.