Revolta! Jogadores do Flamengo Sub-17 publicam mensagens criticando o goleiro do Vasco; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na manhã deste sábado (12), Flamengo e Vasco entraram em campo para a disputa da semifinal da Taça Rio. A partida parecia terminar sem problemas, mas o goleiro do Vasco resolveu falar sobre os meninos que morreram no acidente trágico do ninho. Sem pensar duas vezes, o atletas do Mais Querido partiram para cima do Vasco, sendo assim, causando uma briga generalizada na Gávea. Após a partida, alguns jovens do Rubro-Negro fizeram publicações referentes ao caso. Confira!

https://twitter.com/Caioroque6_/status/1183054203540983808?s=20

https://twitter.com/ArthurLessa9/status/1183051468137521152?s=20

https://twitter.com/luisgustavomm01/status/1183039814125404160?s=20

Lembrando: no dia oito de fevereiro deste ano (2019), um incêndio ocorreu no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. De forma trágica, dez atletas morram e três ficaram feridos. Por esse acontecimento, o Estado decretou três dias de luto no Rio de Janeiro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na partida, Flamengo empatou com o Vasco por 2×2, mas como possuía a vantagem por ter feito a melhor campanha, consolidou sua ida para a final da Taça Rio. O Mais Querido jogará contra o Botafogo. Os gols to Rubro-Negro foram marcados por Pedro Arthur e Caio Roque.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O benito é tão pau no cu que nem conhece o time dele, o vascu deve indenização a um guri desde 2014. Nao paga nem a agua… quem sabe o insta desse goleirinho de merda?

  • Esse benito bonitão é fake dessa coluna.

  • Benito bonitao
    Vai tomar no cu seu viado do caralho. Vai se fuder safado. Respeite a dor dos outros seu nada…

  • Diretoria medíocre que fornece estrutura de merda e mata crianças inocentes para depois ficar barganhando indenização gera isso. Enquanto gasta uma fortuna em jogadores medíocres que deixam o time no cheirinho. O jogador do Vasco está certo em cobrar.

  • Valeu garotada por tudo.

  • Vascaido apelando o ingraçado que eles não falam do garoto Wendel de 14 anos que morreu em 2012 no CT do vasco fazendo fazendo teste pra jogar nesse time de fracassados sete anos depois a familia ainda espera por indenização desse time falido olha pro rabo de vocês antes de falar do flamengo seus vices de merdas.

  • Mais uma matéria que mostra a qualidade do colunista! Pohaaaa… não fala nada! O que todos querem saber é o que disse o goleiro do Basco pra gerar tanta raiva nos atletas do Flamengo!

Comentários não são permitidos.