Rhodolfo comemora oportunidade e destaca força do trabalho: “Sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair dos treinos”

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, nesta quinta-feira (10), e Jorge Jesus não pôde contar com sete desfalques. Entre eles, Rodrigo Caio, que está com a Seleção Brasileira e cedeu lugar no time a Rhodolfo, que desempenhou um bom futebol durante o confronto com a equipe mineira. O defensor falou sobre o assunto.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em entrevista na zona mista do Maracanã, Rhodolfo ressaltou o trabalho que tem feito no Flamengo, para não deixar o foco diminuir e, assim, poder ajudar, sempre que possível, o Rubro-Negro carioca. O zagueiro ainda elogiou a qualidade de Pablo Marí e Rodrigo Caio, a dupla titular no time comandado pelo treinador português Jorge Jesus.

O segredo é trabalhar forte. Sou um dos caras que chega primeiro no clube e um dos últimos que vai embora. Temos que esperar as oportunidades. Ela chegou. Tenho que estar bem. Joguei contra o Avaí, o time ganhou e eu fui bem também. Esse jogo também fiz uma boa partida -, disse Rhodolfo, antes de prosseguir:

Tenho que estar sempre focado. A dupla de zaga está jogando muito, o time está jogando muito. Temos que estar sempre fazendo bastante. Para suprir a ausência do Rodrigo não é fácil. É um cara de nível seleção, ele e o Pablo. Temos que treinar bastante para entrar sempre que for preciso e bem -, encerrou o zagueiro.

Rhodolfo deve voltar a ser titular na partida do Flamengo contra o Athletico-PR, no próximo domingo (13). Isso porque, Rodrigo Caio só deve retornar à equipe na outra quarta-feira (16), diante do Fortaleza. O duelo com os paranaenses acontece na Arena da Baixada e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é líder da competição, com 55 pontos, enquanto o time de Curitiba ocupa a nona posição, com 35.

Veja também

  • Bom jogador.
    Tem feito bons jogos.
    Tem energia, é possante, é um todo terreno, quando embalado parece um tanque sherman
    Todos os times precisam de jogadores como o Rhodolfo

    SRN

  • bom zagueiro, ótimo suplente

  • Bom jogador, tem muita experiência.
    É um ótimo reserva.

  • Tem q ter um experiente na reserva. Pois se os dois titulares se machucarem vai dar ruim.

  • Joga muito tomará jogue bem de novo merece

  • Esse jogou e joga muito!
    Obs: O que ele precisa é sequência de jogos pra aprimorar o ritmo. Essa que é a realidade.
    Teve a oportunidade juntamente com o Vitinho e tão ganhando sequência e com isso tão dando conta do recado. Pois pra mim esses dois juntamente com os demais arrebentaram no jogo.

  • A única recomendação no jogo foi uma dominada na direita, que vc ameaçou chutar pra frente e não fez. Decidiu então erradamente driblar o adversário e perdeu a bola, mas se recuperou a tempo. O risco era muito grande pois o time já tinha saído para o meio de campo. Sobre o Mari, algo que não concordo pela habilidade que tem, são aquelas bolas que ele domina e joga para a lateral. Deveria segurar a bola e protegê-la até que alguém apareça para tocar. Na pior das hipóteses, chuta em cima do cara. Acho que falta um pouco mais de confiança que poderá vir com o tempo. Dar lateral de graça próxima da nossa área não é legal. Imagina se após o lateral sai um gol? SRN

Comentários não são permitidos.