Rizek resume disputa pelo título Brasileiro: “É Flamengo contra Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SPORTV

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. A marca conquistada em 23 jogos, pode aumentar ainda esta semana. Em caso de vitória, o Mais Querido chega aos 55 e se isola na liderança da competição. Para André Rizek, o maior adversário do Rubro-Negro no campeonato, é ele mesmo.

Hoje, o principal adversário do Flamengo, fora a Data Fifa, que desfalca o time do Jorge Jesus, é o próprio Flamengo. Se ele cair de rendimento, é possível que algum rival o alcance, mas está muito na mão dele. É Flamengo contra Flamengo, afirmou o comentarista. 

O próximo desafio do Mais Querido pelo Brasileirão será nesta quinta (10), contra o Atlético-MG. Se o Rubro-Negro vencer a partida, vai abrir oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Santos, que assumiu a posição ao derrotar o Palmeiras por 2×0 nesta quarta.

Saiba como ver Flamengo x Atlético-MG gratuitamente, na internet!

A Maior Torcida do Mundo vai lotar (de novo) o Maraca. Os torcedores esgotaram os ingressos para apoiar o melhor mandante do Brasileirão. A busca pelos três pontos será às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Rizek é um Zé Mané secador… sai p lá não, queremos elogios vindo de vc.

  • CUIDADO NAÇÃO!
    Este Rizek sempre odiou o Flamengo.
    Esses jornalistas ficam exaltando o Fla com o intuito de gerar soberba, de instigar os adversários. Raro um jornalista mais coerente. Se perder duas vão destruir o Fla.
    Cuidado, vamos manter a humildade.
    Confio no Jesus, no nosso experiente grupo, pra manter os pés no chão.

  • Vejo sempre esses comentaristas que se dizem esportivo falar que o tal do VAR, não interfere em falta, mas só não interfere contra Flamengo, mas tão esquecendo que ainda tem muita água pra rolar, eu já vi time com vantagem maior é perder o campeonato, mas falando nessa merda de Flamengo todo mundo ajuda, pois a Globo está por traz é aí os capachos ficam com medo e faz tudo na favor desse time que so ganha na treita,

  • Palmeiras caiu de rendimento com o Mano Menezes. Agora, quem vai disputar o título com o Flamengo é o Santos. Se o Flamengo ganhar contra o Atlético/MG, abrirá 8 pontos, poderá empatar com o Athetico/PR na arena da baixada e poupar a maioria dos jogadores contra o Fluminense, que mesmo assim, mantém uma liderança do campeonato.

  • A torcida pode até estar, pensando como o jornalista André Rizek, quem não pode estar com esse pensamento, e a comissão técnica e os jogadores. Cada jogo tem que continuar sendo uma decisão, pra sima deles Mengão.

  • Não acreditem em nada do que falam ANDRÉ GAMBÁ RIZEK e CARLOS GAMBÁ CERETO. Eles fazem qualquer coisa para atrapalhar de alguma forma o Flamengo. A euforia da torcida não pode tirar o foco, a concentração e a determinação do nosso time.

  • Nossa como o tal do flamenguista de acha, são a maior torcida do Brasil e todas as outras torcidas unidade torcendo contra, por flamenguista são literalmente insuportáveis.

  • Isso que esse jornalista? Ou jornaleiro? Não sei? Está afirmando é pura sandice. O Mengão já mostrou que está focado e com os pés no chão. Seus adversários vão caindo por eles só ao longo do campeonato, hoje se ganharmos do Atlético estaremos com a taça na mão a diferença técnica entre o Flamengo é os outros times é muito gtande, em todos os aspectos não só no futebol como em organização e trabalho da diretoria. Seus adversários estão apelando de todas as maneiras, pois, já viram que dentro do campo não tem condições de competir parabéns diretoria de futebol, parabéns presidente Landim você será o melhor presidente da história do Mengão e obrigado Bandeira você tem uma parcela muito grande nesse sucesso todo.

  • Menos seu Rizek. Nada decidido. Queremos comentarista e não uma pitonisa.”cheirinho de secador”.

  • Orlando, eu sou carioca e moro em São Paulo,,conheço muito bem o estado,, mora aí há 17 anos,, vc deve ser uma alma sem dono,uma pessoa muito sofrida por ter ciúmes ou não ser carioca,. Portanto vai tomar no seu CU.
    SEGUE O LIDER seu filho da pita.

  • Flamengo não pode cair nessa conversa mole. Cada jogo é uma final.

  • COMENTARISTAS ESPORTIVOS CARIOCAS SÃO UM LIXO NA MÍDIA BRASILEIRA!!! VERMES DE ESGOTO, NÃO VALEM O QUE DEFECAM!!! TODOS CAPACHOS DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO, A MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL!!!

  • DESSA VEZ FALOU VERDADE

Comentários não são permitidos.