Rodrigo Caio analisa partida e reconhece queda de rendimento na segunda etapa: “O cansaço bateu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo virou a página da Libertadores e voltou com alguns problemas para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (06), contra a Chapecoense, o Rubro-Negro apresentou três baixas no elenco: Filipe Luís e Arrascaeta (lesionados); Gabriel Barbosa (suspenso). Apesar das baixas, o líder da competição venceu o lanterna pelo placar mínimo e manteve a distância mínima de três pontos para o Palmeiras, vice-líder. Em seu retorno ao Rio de Janeiro, o zagueiro Rodrigo Caio avaliou a vitória carioca e assumiu cansaço.

Eles vieram com tudo, principalmente no segundo tempo. Precisavam do resultado, assim como a gente. Conseguimos manter o mesmo nível, todo mundo concentrado. Acredito que o cansaço bateu um pouco no segundo tempo, especialmente a segunda e terceira linha cansaram bastante, mas conseguimos nos segurar e conquistamos esse resultado importante -, declarou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O zagueiro está na lista de desfalques para os próximos dois jogos – contra o Atlético-MG e Fortaleza -, devido a convocação para os amistosos da Seleção em Cingapura. Além dos convocados e já lesionados, Orlando Berrío também preocupa após ser diagnosticado com uma entorse no tornozelo. O atacante será reavaliado no Ninho do Urubu.

Líder com 52 pontos, o Flamengo é o time com a maior pontuação em 23 rodadas da era dos pontos corridos – desde 2003. O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Galo, no Maracanã – desde abril o clube não sofre um revés no estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não consigo entender como o Berrio virou jogador e o Fla ainda o contratou. Não sei se vocês já repararam isso mas notem que qdo alguém lança a bola rasteira para ele, para fazer uma tabela ou algo do tipo, a bola bate nele e volta. Parece que os pés são madeira, bate e volta. Ele não tem o mínima habilidade para dominar uma bola e isso é grave. Não sei como não trabalharam isso nele na base de onde ele veio, e agora essa bomba está com a gente. Nem falo mais do sem sangue do Vitinho, que se diz Flamenguista e tem apenas 24 anos. Pires da Mota é outro que custou 25 milhões, caro pra cacete, e a qualidade é muito, mas muito baixa mesmo. Se não contratar gente para o próximo ano vamos correr riscos desnecessários, pois ninguém aguenta jogar todos os jogos de todos os campeonatos. Lucas Silva e boa parte de outros da base que estão na reserva, não servem para manter o nível do elenco atual. Não se esqueçam que agora TEMOS que pensar GRANDE, ou seja, jogador mediano não tem mais lugar.

  • Esse ano todos sao importantes até Berrio…….Ano que vem é outra história.

  • Pois é.. A minha preocupação é contra o Grêmio, o Renato Gaúcho descansa o time, escala todos os reservas para jogar. O Flamengo não. Do jogo do Fluminense para o Grêmio, o Flamengo só descansará 72h, ou seja, não vai estar plenamente descansado. Vamos ter que ver o que o Jorge Jesus vai fazer..

  • Bastava parar o campeonato por uma semana. Fácil. Não entendo pq não o fazem.

  • No dia em que as torcidas dos times Brasileiro nao apoiarem e nem torcerem para esssa seleçao de merda
    Talvez a CBF se preoculpa mais com os calendarios

  • Berrío lesionado é reforço! Só foi o homem entrar o Flamengo caiu muito de qualidade. Esse aí só mostrou serviço naquele jogo contra o Botafogo, que vocês sabem de qual estou falando. E só

  • Calendario maldito. No Brasil, futebol virou meramente prova de resistencia.

  • Imagino. Cansaço mesmo e desfalques. Importante que vencemos. Uma pena esta convocação lazarenta

Comentários não são permitidos.