Rodrigo Caio nega que Flamengo tenha diminuído o ritmo na partida e abre o jogo sobre declarações de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Grêmio não conseguiu honrar as palavras de Renato Gaúcho para provar que é o dono do melhor futebol do Brasil. Nocauteado pelo Flamengo de Jorge Jesus, o agregado de 6 a 1 deixou o Tricolor Gaúcho perdido em campo, sem nenhum tipo de reação. Após o quarto gol, alguns jogadores gremistas pediram para a equipe carioca ”dar uma segurada”. Nesta quinta-feira (24), 14 horas após a classificação, o zagueiro Rodrigo Caio negou uma desaceleração de ritmo.

Falo com toda sinceridade do mundo, não tem motivo para tirar o pé. Você tem que ser leal jogando futebol, mantendo seu ritmo, esse é o maior respeito que se tem pela equipe. Ganhando ou perdendo, que a gente tenha sempre humildade e isso que buscamos fazer. Claro que depois do quinto gol, nós tentamos rodar mais para, aos poucos, ir ocupando os espaços do campo. Nós procuramos fazer nosso jogo -, declarou durante entrevista exclusiva para o programa ‘Seleção SporTV’, dos canais SporTV.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O clima da semifinal foi quente desde o resultado do sorteio. Entre várias acusações infundadas e declarações irresponsáveis pelo lado gremista, o Flamengo fez o que deveria e mostrou sua força em campo. Foi superior no jogo de ida e avassalador durante os 45 minutos finais, no Maracanã. Questionado sobre as provocações, principalmente de Renato Gaúcho, Rodrigo Caio desconversou e reforçou a importância do resultado.

Acho que cada um tem sua opinião. O Renato tem a dele, o Jorge Jesus a dele e cada técnico o mesmo. O Renato defendeu o lado dele. Em nenhum momento passou pela nossa cabeça provar para o Renato que jogamos um futebol melhor. Nós jogamos em campo, fizemos nosso trabalho normalmente. O resultado é o mais importante -, afirmou.

O Flamengo é o representante brasileiro na final da Libertadores 2019. O adversário, um argentino. O River Plate superou seu maior rival e chegou a sua segunda decisão continental seguida. Os últimos 90 minutos, porém, serão apenas no dia 23 de novembro, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi o jogo mesmo ali próximo do Jesus e ouvi ele dizer ao time em campo o seguinte:
    – ja chega, 5 x 0 tá bom
    Gabigol veio até ele e respondeu
    – Mas Mister a gente quer meter mais gol, dá pra ir até 10 x 0 até Diego, o goleiro quer fazer gol, ele quer subir quando houver escanteio.
    Jesus ficou furioso, gesticulou, escabelou-se todo e respondeu aos berros:
    – já chega porra !, 5 x 0 tá bom, quem manda aqui sou eu cralhes
    Por isso acho que o Renato deveria agradecer ao Jesus, é que poderia ter sido muito pior…

Comentários não são permitidos.