FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA
FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA
O Grêmio não conseguiu honrar as palavras de Renato Gaúcho para provar que é o dono do melhor futebol do Brasil. Nocauteado pelo Flamengo de Jorge Jesus, o agregado de 6 a 1 deixou o Tricolor Gaúcho perdido em campo, sem nenhum tipo de reação. Após o quarto gol, alguns jogadores gremistas pediram para a equipe carioca ”dar uma segurada”. Nesta quinta-feira (24), 14 horas após a classificação, o zagueiro Rodrigo Caio negou uma desaceleração de ritmo.
– Falo com toda sinceridade do mundo, não tem motivo para tirar o pé. Você tem que ser leal jogando futebol, mantendo seu ritmo, esse é o maior respeito que se tem pela equipe. Ganhando ou perdendo, que a gente tenha sempre humildade e isso que buscamos fazer. Claro que depois do quinto gol, nós tentamos rodar mais para, aos poucos, ir ocupando os espaços do campo. Nós procuramos fazer nosso jogo -, declarou durante entrevista exclusiva para o programa ‘Seleção SporTV’, dos canais SporTV.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O clima da semifinal foi quente desde o resultado do sorteio. Entre várias acusações infundadas e declarações irresponsáveis pelo lado gremista, o Flamengo fez o que deveria e mostrou sua força em campo. Foi superior no jogo de ida e avassalador durante os 45 minutos finais, no Maracanã. Questionado sobre as provocações, principalmente de Renato Gaúcho, Rodrigo Caio desconversou e reforçou a importância do resultado.
– Acho que cada um tem sua opinião. O Renato tem a dele, o Jorge Jesus a dele e cada técnico o mesmo. O Renato defendeu o lado dele. Em nenhum momento passou pela nossa cabeça provar para o Renato que jogamos um futebol melhor. Nós jogamos em campo, fizemos nosso trabalho normalmente. O resultado é o mais importante -, afirmou.
O Flamengo é o representante brasileiro na final da Libertadores 2019. O adversário, um argentino. O River Plate superou seu maior rival e chegou a sua segunda decisão continental seguida. Os últimos 90 minutos, porém, serão apenas no dia 23 de novembro, no Chile.
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Ver comentários
Vi o jogo mesmo ali próximo do Jesus e ouvi ele dizer ao time em campo o seguinte:
- ja chega, 5 x 0 tá bom
Gabigol veio até ele e respondeu
- Mas Mister a gente quer meter mais gol, dá pra ir até 10 x 0 até Diego, o goleiro quer fazer gol, ele quer subir quando houver escanteio.
Jesus ficou furioso, gesticulou, escabelou-se todo e respondeu aos berros:
- já chega porra !, 5 x 0 tá bom, quem manda aqui sou eu cralhes
Por isso acho que o Renato deveria agradecer ao Jesus, é que poderia ter sido muito pior...