Rodrigo Caio publica foto ao lado de Filipe Luís, e rubro-negros se animam: “Brabos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo vem de grandes resultados sob o comando do técnico Jorge Jesus, e a torcida segue eufórica com as recentes atuações e liderança isolada da equipe no Brasileirão. O clima mais do que agradável entre clube e rubro-negros se reflete também fora das quatro linhas. Na noite desta sexta-feira (18), o zagueiro Rodrigo Caio publicou uma foto ao lado de Filipe Luís, com o registro já virando motivo de muita animação por parte dos torcedores.

Com a legenda “Brother“, o “xerife” da zaga rubro-negra deixou evidente a parceria com o experiente lateral esquerdo. Enquanto Rodrigo Caio retornou à equipe carioca depois de disputar amistosos com a seleção brasileira, Filipe Luís segue em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.

Confira a publicação e reações da torcida:


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Rodrigo Caio voltará a fazer dupla de zaga com o espanhol Pablo Marí para o embate com o Fluminense, que acontece neste domingo (20), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem como meta se isolar ainda mais na liderança da competição, enquanto o Tricolor tenta sair da ‘região incômoda’ da parte de baixo da tabela. As duas equipes se enfrentam às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ZERO, SE VOCÊ RECEBESSE UMA ENTRADA POR TRÁS COMO ELE LEVOU NO JOGO DO GRÊMIO VOCÊ FICARIA UNS 3 MESES SEM JOGAR.

  • você que está chamando nosso zagueiro de vidro devia ter vergonha e comentar na página do seu time que no mínimo deve ser Vasco, deixe a gente em paz, o grêmio sabemos entrou pra arrebentar o time do Mengão e consegui só 2 eles queriam arrebentar o gersonson também mas não conseguiram , chupa que é de uva!

  • Georja qual bosta que eu falei cara? o cara se machuca duas vezes em poucos meses e eu que falo bosta? se ele voltar a se machucar nao é de vidro? rezemos que nao se machuque de novo , precisamos muito dele. um dos melhores do time!!!

  • Zero, pare de falar bosta. A contusao dele foi por conta de pancada.

  • Torcida, vcs já pararam pra perceber o quão absurdamente bom nosso time está esse ano? Como temos jogadores f*das e qualificados? É meio surreal de ver isso acontecendo, principalmente depois de anos e anos vendo vários pernas de pau “jogando” (ou se é que posso chamar aquilo de jogar). Cara, já tivemos CESAR e WALLACE na zaga!! Tivemos laterais gordos como Anderson Pico! Não vou citar mais, a gente sabe muito bem os sufocos que passamos.
    Esse ano só trouxemos craques ou jovens promissores! E já tínhamos algun jogando conosco! Não quero que esse ano nunca acabe! É muito bom ver o Mengão jogar! E que nosso futuro seja grandioso! Obrigado direção atual e passada, obrigado JJ, obrigado craques e principalmente, obrigado NAÇÃO!!! O céu é o limite!
    VAI PRA CIMA DELES MENGÃO!!!

  • Espero que nao se machuque mais até o final do ano.. veio de uma lesão da seleção e pouco meses ja se machucou no Flamengo se voltar a se machucar vai se provar que é de vidro que é uma pena grande jogar perdemos muito com sua ausencia.. volta logo SRN

Comentários não são permitidos.