Rubro-negro sugere contratação de Ibrahimovic, e dirigente brinca: “Deixa eu ver aqui”

Compartilhe com os amigos

O contrato de Ibrahimovic com o Los Angeles Galaxy termina em dezembro deste ano e o futuro do jogador ainda não está definido. O Esporte Interativo deu a notícia e um torcedor do Flamengo mencionou o vice presidente de futebol, Marcos Braz, na publicação. Em resposta, Braz afirmou que não descarta nenhum nome e brincou “deixa eu ver aqui”; veja a publicação:

O Flamengo contratou grandes nomes para a temporada de 2019, como Filipe Luís e Rafinha, jogadores com anos de Europa; a resposta de Marcos Braz levou os torcedores à loucura e, sonhar com o Ibrahimovic, deixou os rubro-negros emocionados. As reações à publicação do VP de futebol são hilárias. Veja algumas:

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Enquanto Braz faz sucesso em seu Twitter oficial e mostra que tem “gelo no sangue” na hora de contratar, os jogadores que foram negociados por ele honram o Manto Sagrado. A equipe do Flamengo vem dando um show de futebol e entra em campo novamente neste domingo, pelo Brasileirão. Líder do campeonato, o Mais Querido vai enfrentar o CSA, em partida válida pela 28 rodada. O jogo será no Maracanã, às 19h (de Brasília), com torcida única. Mais de 63 mil rubro-negros já adquiriram ingressos para assistir o melhor mandante da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brás, dá uma olhada no Cavani.
    O contrato dele termina no final do ano e o PSG já disse que não pretende renovar seu contrato…

Comentários não são permitidos.