Rumo à semi! Flamengo faz bonito e conquista mais uma vitória na Liga Mundial de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo tem ratificado cada vez mais a sua força no futebol de areia. Atual campeão carioca, o Rubro-Negro vive grande fase na Liga Mundial da modalidade. Após quatro goleadas – três na fase de grupos e uma nas oitavas – o Mais Querido conquistou mais uma vitória na competição. Desta vez, com o placar de 4 a 2, o Fla bateu o Krylia Sovetov, da Rússia, e se classificou para a semifinal.

No primeiro tempo, o duelo foi estudado e com poucos espaços. Não a toa, a etapa foi encerrada com o empate em 0 a 0. Para mudar o marcador, o capitão Paulo Gil realizou uma linda bicicleta, que contou com desvio e morreu no ângulo, sem dar chance de defesa ao goleiro adversário. Porém, a tensão logo voltou a tomar conta, uma vez que o time russo não demorou a igualar, e o segundo tempo terminou em 1 a 1.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Foi apenas no terceiro tempo que o Flamengo conseguiu abrir a vantagem no placar. Começando a arracancada, o espanhol Llorenç Enzo mostrou recurso para, de voleio, colocar o Mais querido na frente. Pouco depois, o camisa 10 Igor arrancou pela esquerda e bateu cruzado, para ampliar a folga no placar. De pênalti, Llorenç balançou as redes novamente, e o Fla partia para uma nova goleada. Entretanto, a equipe adversária conseguiu diminuir e fechar o placar em 4 a 2.

Artilheiro da partida, Llorenç comemorou os dois gols marcados. Apesar disso, o espanhol destacou também o trabalho que tem sido realizado de forma coletiva. O jogador lamentou as ausências de Eudin e Paulo Gil para a próxima partida –  ambos estão suspensos por dois cartões amarelos – mas demonstrou confiança e motivação para o desafio em questão.

– Foram dois gols importantes, mas ainda foi mais importante o trabalho do time, que está sendo sensacional. Eu não estava no time (durante o período de preparação), mas ainda assim estamos conseguindo funcionar bem como equipe. Estamos felizes pelo jogo de hoje. Na semifinal, espero coisa boa. Amanhã não contaremos com Eudin, nem com o Gil, jogadores muito importantes para nós. Mas ainda assim o espírito de time está lá, temos que demonstrar que esse time tem vontade de ganhar. Com toda a torcida que está conosco, estaremos preparados. O time do Levante é sensacional, mas vamos fazer de tudo para superá-los e chegar à final.

A semifinal contra o Levante, da Espanha, está marcado para as 08h45 (horário de Brasília) deste sábado (26), com transmissão da Fox Sports. O adversário do Fla é, atualmente, um dos times mais fortes do cenário espanhol. Sendo assim, o que se espera é um confronto equilibrado e acirrado. Na outra semifinal, estão o Meizhou Hakka, da China, e o iraniano Shahim Khazar, que já foi derrotado pelo Rubro-Negro na fase de grupos.

Compartilhe com os amigos

Veja também